Capítulo 14

64 5 0
                                    

Luce

Trabalhei normalmente sentada na cadeira do escritório do Sr. William, de vez em quando ouvia Lívia gritar de nervoso,  ela deveria gostar do Philip, é sempre ruim essas situações.

Liguei para minha mãe, e minhas duas amigas, depois acompanhei meu chefe em uma reunião de três demoradas horas, o dia chegava ao fim e ainda tinha uma visita de Mark.

Cheguei em casa cansada, queria apenas dormir, mas senti uma necessidade estranha de conversar com o Philip, ele tinha um papo leve e descontraído. Tomei banho e coloquei short jeans e uma blusa de alcinha preta, deixei o cabelo em um coque.

Comecei a preparar uma lasanha para meu convidado, deixei apenas refrigerante na geladeira, nada de bebidas alcoólicas, arrumei a mesa normalmente, tudo que m lembrasse romantismo eu descartei.

Com a lasanha assando, sentei no sofá e fiquei olhando para a parede, tanta coisa havia acontecido, tantas pessoas eu havia conhecido e meu coração ainda estava dolorido com saudades do Nicholas, quase fraquejei uma vez ligando para ele, mas ele também tem o meu número e foi ele quem terminou, se sentisse saudades ligaria, viria atrás.

Eu precisava de uma cerveja, de beber até ficar dormente minha boca, mas agora eu deveria focar no meu encontro, qualquer coisa depois eu ligaria para o Philip e nós beberíamos até cair.

  O interfone tocou, logo depois um par de olhos azuis me encaravam, um buquê de rosas vermelhas em mão, sorri e o abracei, pedindo que entrasse e sentasse. Coloquei as rosas em um jarro improvisado e depois fui para perto dele, tentando sentar na outra ponta do sofá, mas ele me agarrou e me beijou, sua língua foi bem vinda.

  - Depois dessa, fiquei desorientado - disse sorrindo e me colocando em seu colo.

  - Que bom que agradei!

  - O que tem para mim hoje? - perguntou passando as mãos em minhas coxas.

  - Lasanha.

  - Se fosse só você eu  ficaria bem satisfeito - ele puxou meu rosto pra beijar de novo e eu afastei levantando.

  - Vamos, venha comer!

  Ele sentou-se e eu o servi, ele elogiou meu apartamento e não parava de me elogiar também, ele era bem tarado, enquanto eu lavava os pratos ele me abraçou por trás e ficou beijando meu pescoço, era bom, mas ele não me agradava muito.

Depois que terminei saímos de mãos dadas e ele entrou no carro.

  - Vamos dar uma volta?

  - Vou dormir, estou super cansada! - respondi, um carro já aparecia na rua, vidros fumê 

  - Tudo bem! - ele fez biquinho e eu dei um selinho.

  Esperei ele sumir e continuei na calçada, o Audi A4 manobrava e voltava pela rua, não havia nem parado na casa da Lívia. O vidro desceu e o Philip sorriu abertamente para mim.

  - Eu estava pensando em você! - disse.

  - Masturbou-se muito então?

  - Idiota! Apenas querendo uma companhia para beber até ficar dormente

  - Por que essa rebeldia? - ele perguntou erguendo uma sobrancelha.

  - Hoje pensei no meu ex, e ... - sorri querendo chorar - Vamos?

  - Tudo bem! Por minha conta! Se achegue.

  Eu entrei no carro e ele deu a partida no Audi, ligou o som em uma eletrônica maluca e a gente começou a se mexer.

Quando vira amorOnde histórias criam vida. Descubra agora