Resumo*
Nada nessa semana estava dando certo. Eleven acaba por descobrir o que era ansiedade, Dustin se sente culpado por não conseguir uma namorada, Lucas está brigado com Mike, Will está tendo muitos pesadelos durante a noite e Mike está sentindo que algo de errado irá acontecer.
Mas primeiro, vamos tentar entender o porquê disso tudo?
Autora
Dia 05/11 (Festa de Halloween). Esse é o melhor dia não é mesmo? Esse é o dia em que podemos nos fantasiar, ir para festas, encontrar amigos, gostosuras ou travessuras, ou acabar por ficar em casa e assistir algo como um dia normal, mas ninguém opta por ficar em casa. Você deve estar se perguntando mas o Halloween não é dia 31/10? Sim, realmente é esse dia mas decidiram fazer uma festa de Halloween hoje.
E isso não foi diferente para El, Will, Mike, Lucas e Dustin. Eleven e Mike podem até ter pensado em ficar em casa, assistindo algum filme, trocando carícias, aproveitando a companhia um do outro, mas tradições não eram quebradas no grupo deles e Lucas já estava muito furioso já que eles estavam esquecendo de seus amigos
Uma palavra que posso resumir a vida de Will nesse instante é dúvida e medo. Durante a noite Will tem pesadelos, mas antes deles algum sonho ou alguma lembrança é passada por sua mente como um dejavú ou algo que irá acontecer, mas não se sabe ao certo. Esse sonho ou algo assim, é como se ele acordasse e fosse para a escola mas, lá ele encontra um garoto e eles viram amigos. Esse garoto é o Mike, seu melhor amigo recentemente, mas não acaba por aí, nesse sonho ele se apaixona por Mike mas ele tem namorada e Will fica com obsessão por Mike e fica com medo de ele realmente gostar de garotos. Os pesadelos são diferentes, mas Mike sempre está lá para ajuda-lo, Will está realmente muito confuso.
E com isso Will está nervoso e sempre com raivaNa escola eles haviam decidido a fantasia e às 7:00PM eles iriam se encontrar no porão do Mike.
Assim que deu o horário Will foi para lá de bicicleta e uma mochila nas costas com sua fantasia, ele iria se trocar na casa de Mike, pois estava chovendo muito e ele não queria molhar sua fantasia.Chegando lá ele entra no porão, todos estavam lá. Lucas estava com cara de bravo e Dustin estava comendo algum doce, e quando ele para os olhos em Mike ele percebe que o mesmo estava com uma fantasia diferente da qual eles tinham escolhido (eles haviam escolhido os caçadores de fantasmas) , Mike e Eleven estavam vestidos de Romeu e Julieta, e Will ficou muito furioso. E com isso ele decide ir embora mas Mike o para antes de ele sair de sua casa
- Vamos Will, qual é?
- Por que você faz tudo isso?
- Tudo isso o quê?
- Você ainda pergunta? A gente nunca mais veio para sua casa jogar, assistir alguma coisa ou ler quadrinhos. Agora é tudo Eleven, Eleven aqui, Eleven ali, aí Eleven não pode sair de casa, isso e aquilo. Você nos esqueceu e tudo isso por causa de uma garota estúpida?
- El não é estúpida, não é minha culpa que você não gosta de garotas
(Will ficou cabisbaixo)
- Isso é sério? O que você achou que eu faria? Eu nunca teria uma namorada e que passariamos o resto de nossas vidas em um porão jogando como se nossa única preocupação da vida era terminar um jogo chato?
- Sim, Mike. Acho que foi isso o que eu pensei.E assim Will foi embora na chuva
No dia seguinte 6/11 Will havia desaparecido e ninguém havia uma pista para onde ele foi
Continuo?
(não se esqueçam de votar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"She is pretty"
RomanceNo dia 6/11/1983 em uma cidade não tão conhecida, um garoto de 14 anos desapareceu. E contra as regras, seus amigos foram em busca de o porquê de seu sumiço. Após um dia inteiro de investigações acabaram por não encontrar nada. Então, Eleven teve a...