[sssz].prólogo

1.3K 164 84
                                    

PRÓLOGO: UM MÊS NA SUPERFÍCIE

- Byun Baekhyun, filho de Lúcifer, Príncipe do Inferno, herdeiro das terras sombrias. Eu declaro sua ida até a superfície para destruir a humanidade e suas culturas. No fim do mês os únicos que andarão pela terra serão demônios! - meu pai disse em seu tom de voz alto e orgulhoso, erguendo sua taça de sangue para cima, vendo todos os outros submundanos presentes no salão fazerem o mesmo.

Apenas sorri, levando minha taça até meus lábios e me deliciando do líquido vermelho de gosto metálico. Na manhã seguinte eu estaria subindo a superfície, lugar onde um demônio qualquer não conseguiria ficar sem ser percebido, por conta da aparência horrenda.

Não consigo me decidir se ser filho de um anjo e um demônio é bom ou ruim. Minha aparência angelical e perfeita me deixa caminhar entre os humanos sem sequer deixá-los desconfiados, mas claro que o sangue de demônio correndo em minhas veias também tinha suas funções. O poder da destruição, ilusão e manipulação eram minhas maiores virtudes, eu poderia fazer o que quiser e quando quiser. Eu era o próprio deus do submundo, conseguindo superar até mesmo Lúcifer, meu pai.

- Está empolgado para amanhã, meu príncipe? - a voz doce de Sooyoung soou baixinha perto de meu ouvido, me fazendo sorrir. A hibrida de serpente sempre aparecia em momentos que eu não esperava, com sua voz mansa e toques suaves que ao mesmo tempo poderiam rasgar minha pele.

- Você não sabe o quanto. - tomei mais um gole de minha bebida, sentindo algumas gotas escorrerem pelos cantos de minha boca. - Acabar com os humanos é o que qualquer demônio quer.

- E você tem certeza que irá conseguir. - sussurrou mais um vez, deslisando seus braços em torno do meu pescoço, me abraçando por trás, mesmo eu ainda estando sentado em meu trono. - Humanos podem ser desprezíveis, mas também sabem manipular.

- Você está falando com o mestre da manipulação, Sooyoung. - acariciei sua pele lisa que continha poucas escamas esverdeadas localizadas em poucas áreas distintas. - Não diga como se acabar com aquelas pragas fosse algo extremamente difícil. Eles são tão inofensivos, eu só consigo sentir pena de uma raça tão inferior.

- Você é quem sabe, meu príncipe. - e assim seu corpo se distanciou de mim, me deixando um pouco pensativo sobre suas palavras.

Após a festa de despedida que meu pai havia feito para mim, todos voltaram para suas respectivas cavernas, deixando o castelo vazio. Era um tanto solitário morar alí com meu pai, já que ele nunca estava em casa e Sooyoung passava a maior parte do tempo dormindo. Ir para a superfície pela primeira vez e destruir a humanidade após trinta dias seria a melhor experiência que eu já poderia viver.

Minha mãe não ficaria nada orgulhosa, mas quem disse que eu me importo?

Era sempre noite no Inferno, então me programei a levantar-me de minha cama às oito horas da manhã no mundo dos humanos. Lúcifer abriu os portões e eu já podia ver o dia claro que se fazia lá fora, com alguns pássaros voando pelo céu de poucas nuvens. Senti calafrios percorrerem meu corpo, não que estivesse com medo, mas de certa forma era um pouco assustador estar em um novo mundo completamente sozinho.

- Meu príncipe, lembre-se, eles também sabem manipular. - a hibrida sussurrou em meu ouvido. - Não se deixe levar pelas palavras e atitudes deles.

- Eu sei o que devo fazer. - respirei fundo antes de finalmente atravessar o portal, vendo as enormes portas feitas de chamas se fecharem e logo desaparecerem.

Era uma espécie de praia, estava frio mesmo com a luz do sol tocando a pele de meu rosto, talvez tenha me acostumado muito ao calor que se fazia no submundo. Me encolhi dentro do casaco preto, sentindo uma rajada de vento fraco bagunçar meus cabelos esbranquiçados. Preciso encontrar um lugar para ficar durante esse mês.

six-six-sweetie [chan+baek]Onde histórias criam vida. Descubra agora