Eu passei dois malditos dias sem falar com a Jade, ela não me atendia e ja estava sem saber oque fazer, tudo aconteceu assim que saimos do palco eu e os meninos fomos para o meet e tinha varias fãs, tirei foto com todas, ja estava nas últimas fãs quando vem uma até mim, nós tiramos foto com ela e Christopher, Zabdiel e Richard estavam distraídos falando com uma fã quando ela me chamou mais para o lado, eu fui mais não sabia que iria me arrepender pois Erick me chamou eu virei para olha-lo e quando virei para ela a garota simplesmente me beijou, me afastei dela rápido e ela sorriu e foi até as amigas e eu logo reconheci uma loira entre elas que piscou para mim e a reconheci imediatamente era Patrícia, elas sairam e fui até Erick que me encarava em choque, continuamos com as fotos, quando saimos estava tendo uma entrevista mais eu não prestava atenção. Erick mantinha o olhar em mim preocupado, os meninos estavam distraídos cantando uma musica e batendo os pés eu estava no meu celular, entrei em meu instagram e vi já varias publicações e pelo jeito da foto parecia que estavamos em outro local, eu entrei em uma publicação e vi que a Jade havia curtido uma foto. Ou seja ela já sabia, me levanto e saio indo para o camarim, tento ligar e ela não atende em nenhuma das vez, jogo meu celular em cima do sofá e me sento respirando fundo e puxando alguns fios do meu cabelo.
Erick: Cara você ta bem? - Pergunta e o olho e vejo ele entrando e se sentando ao meu lado - Eu vi oque aconteceu.
Joel: Como eu pude ser tão burro assim.
Erick: Oque você esta falando?
Joel: Estou falando que foi tudo uma armação da Patrícia eu a vi lá, saindo junto com a garota.
Erick: Eu sinto muito cara. As vez você consiga falar com a Jade antes.
Joel: Já esta cheio de fotos no instagram Erick e a Jade já sabe - Respiro fundo e ele me olha - Eu vi que ela curtiu uma publicação.
Erick: Ei vai dar tudo certo ok? - Toca meu ombro e eu concordo.
Joel: Eu vou até la - Falo me levantando.
Erick: Oque? Eu não vou te deixar sair assim de jeito nenhum, cara fica calmo - Se aproxima e me abraça.
Christopher: Oque está acontecendo?
Richard: Oque houve Joel?
Erick: Uma fã o beijou - Digo e os meninos arregalam os olhos - E ja está nas redes.
Zabdiel: E a..
Joel: Jade já sabe? Sabe e ela não esta me respondendo, nem atendendo.
Christopher: Calma ai. A Jade está te ignorando?
Richard: A Jade cara? Tem certeza?
Christopher: Estranho né.
Zabdiel: É cara ela nunca faz isso.
Erick: Antes ela não era corna né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂιʅιαɳ - J.P ⁽¹° ᵀᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
Teen Fiction꧁༒•Concluída•༒꧂ ᴊᴀᴅᴇ ᴘɪᴄᴏɴ É ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅᴇ 14 ᴀɴᴏꜱ Qᴜᴇ É ᴅɪɢɪᴛᴀʟ ɪɴꜰʟᴜᴇɴᴄɪᴇʀ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴜɪᴛᴏꜱ ᴊᴏᴠᴇɴꜱ ʙʀᴀꜱɪʟᴇɪʀᴏꜱ. É ꜰᴀᴍᴏꜱᴀ ᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ɪʀᴍÃᴏ ᴍᴀɪꜱ ᴠᴇʟʜᴏ ᴛᴀᴍʙÉᴍ ꜰᴀᴍᴏꜱᴏ ᴇ ᴜᴍᴀ ɪʀᴍÃ ᴅᴇ 12 ᴀɴᴏꜱ. ᴇʟᴀ É ᴄᴀʀɪɴʜᴏꜱᴀ, ꜰᴏꜰᴀ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʀᴏᴍÂɴᴛɪᴄᴀ. ᴊᴏᴇʟ ᴘɪᴍᴇɴᴛᴇʟ ᴛᴇᴍ 18 ᴀɴᴏꜱ É...