troca de farpas

251 14 67
                                    

Eu sei que o título pode ter assustado vocês um pouco ou não! Mas hoje eu não estou me sentindo nada bem, estou me sentindo horrível, não me sinto suficiente nem mesmo para mim, sabe vida adulta e complicada, porque recebemos tantos '' NÃOS'', fora que você mesmo não querendo você tem amadurecer, enfrentar problemas, passar por crises existências que insistem em continuar na fase adulta, vergonhas alheias, falta de oportunidade para trabalhar, é tem alguns '' PAIS'' que não tem apoiam em seus sonhos, sim estou fazendo um desabafo mas não quero chorar mesmo que as lagrimas insistem em cair não quero, mas chorar faz bem a alma é ajuda a tirar os sentimentos ruins de dentro da gente, sim eu sei disso, mas decidi não desisti dos meus sonhos, porque eles são meus sabe eu quero ser'' professora de artes'', mas meu pai disse que eu não preciso de faculdade é sim de um trabalho é minha mãe nem se fale ela disse para mim parar de sonhar é aceita as coisas como são, mas acontece que eu não posso porque a algo dentro de mim que não me deixa desistir é como uma grande muralha que me protege de pensa em desistir, como um grande leão que vê outro leão em seu território é sai em defesa do que te pertence por direito afinal ele conquistou aquele espaço com muito esforço é não vai deixa que outro o roubo ou destrua fácil, não ele vai sair em defesa é vai defender custe o que custa, é como fogo que queima na qual a chamas nunca se apaga como as do inferno é como o universo que e infinito é difícil de se compreender é todo dia tem sempre uma nova descoberta, não sei bem o que e mas mesmo que '' MEUS PAIS,AMIGOS É TERCEIROS.'' Não acreditem em mim eu vou dá todo apoio a mim mesma, toda força, fé, animo, necessário é me fazer sorrir em momentos difíceis, eu acho que estou amadurecendo ou isso foi um momento de reflexão ou nenhum dos dois! mas se alguém de vocês estiver passando por qualquer coisa é tiver lendo esse desabafo, saiba que eu acredito em você é nos seus sonhos, você tem todo meu apoio desde que seja para fazer o bem para você é ajuda outras pessoas no futuro, ok.

Agora vamos ao capítulo de hoje!

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''








XX: Então a s/n está gravida ?!

Tia Selma: Quem está falando ?!

XX: Mas vamos ver por quanto tempo essa criança vai continuar viva hahaha!

Então tia Selma começou a grita com o estranho desconhecido!

Tia Selma: OLHA AQUI....... SEU PATIFE SE VOCÊ OUSAR CHEGA PERTO DA S/N É DO BEBE EU TE MATO ESTÁ ME OUVINDO......... VOCÊ ME OUVIU BEM!

Logo todos se assustaram com os gritos dela é foi em direção dela correndo.

Kihyun: O que está acontecendo tia ?!

XX: Vejo que o engomadinho do seu sobrinho está ai ?

Tia Selma: ESCUTA AQUI SEU ESCRÚPULO....... RESTO DE PLACENTA........... MEU SOBRINHO NÃO E NENHUM ENGOMADINHO MUITO PELO CONTRÁRIO ELE E UM HOMEM É HONRA O QUE TEM NO MEIO DAS PERNAS, DIFERENTE DE VOCÊ SEU LIXO TÓXÍCO!

Então todo ficarão de boca aberta pela forma que tia Selma xingava a outra pessoa do outro lado da linha, kihyun principalmente porque nunca viu ou ouviu sua tia falar daquele jeito.

XX: Só te digo uma coisa cuida bem da s/n, porque talvez o bebe ou ela podem morrer!---- fala desligando.

Tia Selma: Não ouse chega perto dela!

Alexia: quem era ?!

Tia Selma: Eu não sei, mas se esse ou essa demônio chega perto da s/n sem a supervisão de algum de nós vai tentar mata ela ou a criança ou os dois!

kihyun: Cristo eu só posso está vivendo num inferno, só pode!

Arthur: Selma, se quiser eu posso ficar com a s/n juntamente com você se quiser!

Tia Selma: Sim, arthur toda ajuda vai ser necessária nesse momento tão delicado.

Kihyun: Vou contratar seguranças para ajuda na supervisão com vocês!

Alexia: Kihyun se eu fosse você eu não faria isso porque, vai que o próprios seguranças dê passagem essa pessoa misteriosa!

Arthur: Então o que a Sherlock Homer sugere ?!

Alexia: Como eu estava dizendo kihyun, melhor seria se nos mesmo a vigia-se é claro o apa dela também afinal, já que essa pessoa a qualquer custo vai tentar te afetar não só ferindo a sua esposa mas o appa dela também é também não podemos descarta a ideia de que também podemos ser vítimas dessa pessoa por isso sugiro que criassemos uma mensagem como uma forma de pedi socorro, daí qualquer um que estive-se em perigo poderia manda essa mensagem é daí um de nós iriamos atrás dos mesmos assim evitando que algo de ruim aconteça!

Tia Ana: Sinceridade você e muito mais esperta do que eu imaginava, Arthur fez bem em se apaixona  por você! 

Alexia: Obrigada, mas esse sujeito que você citou o nome ai não sei se está '' apaixonado'' por mim, por se realmente estive-se não teria me traído!

Arthur: Escuta aqui sua loirinha malibu, o sujeito aqui tem nome é eu não te trai mas que droga se você não quer ouvir minha explicação isso já e um problema seu ok........ quer sabe kihyun o que você decidi por mim está perfeito, depois e só me falar, eu vou embora!

Alexia: Vá com Deus!

Arthur: Quando você realmente estiver amadurecida a gente conversa,ok!---- finaliza é sai andando.

Tia Selma: Vocês dois são o cosplay do kihyun é a S/n, brigam, brigam, mas no final acabam ficando juntos se amando.

Alexia: Credo, é eu sou mais madura do que ele!

Tia Ana: Esses só faltam se pegar pelo pescoço, haha!

Alexia: As eu sinto vontade de pegar aquela linda cabecinha aperta é depois socar até os miolos do cérebro!

Kihyun: Romântica ela!

Tia Selma: Ainda bem que eu não sou ele! 

Tia Ana: Não dó nem um mês para esses dois voltarem!

Alexia: Para eu não vou volta com ele!

Kihyun: Volta sim!

Tia Selma: volta sim!

Tia Ana: É eu assino embaixo!

Logo o doutor chega correndo até ele é da a notícia de que....................................................................





ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO DE HOJE!

Casamento_arranjado_Imagine_KihyunOnde histórias criam vida. Descubra agora