Concluído a palestra,é informado que todos os alunos deveriam voltar para suas respectivas salas de aula.
Mesmo sendo uma escola grande,os seus velhos corredores ainda não aguentavam uma grande quantidade de alunos.Assim que tudo se acalma,eu e Bruna decidimos ir para nossa sala.- Chegando atrasado como sempre não é mesmo Gabriel? - A professora que já se encontrava na sala,pronta para fazer a chamada se vira em minha direção.
- Desculpa professora Bianca,é que estava uma bagunça a movimentação pelos corredores,então decidimos esperar esvaziar. - Bruna olha atentamente para a professora esperando uma resposta.
- Já que hoje é primeiro dia de aula,vou deixar passar.Agora,apressem e sentem em alguma carteira vaga na sala. - Rapidamente ela vira a sua atenção para a sala de aula e contínua a chamada.Encontro uma carteira vaga no fundo da sala,onde geralmente eu sento.Bruna senta na minha frente e começa a arrumar o seu material na mesa.
A sala tem 40 alunos no total,sendo que a maioria eu não conheço.Não que eu me importasse,porém,seria bom ter alguns rostos familiares.
Quando menos percebo,deito em cima de meus materiais que estavam colocados na mesa e durmo.-/ Bruna \-
Alguém está tendo um sono pesado na sala e o pior que eu sei muito bem quem é.Olho rapidamente para Gabriel e percebo que ele está babando enquanto está dormindo.Removo os cadernos que estavam perto de seu rosto para que eles não molhassem.
Volto minha concentração para a aula de Português.Não é a minha matéria favorita,mas tenho que prestar atenção.
Gabriel se levanta de sua carteira e pede a professora para que ele possa ir até a enfermaria,Bianca resmunga e reclama,entretanto,ela libera a sua saída.
Depois de duas horas inteiras,a aula acaba e eu me preparo para sair para o intervalo e procurar Gabriel.Duas garotas do Clube Estudantil me param na porta.- Bruna,podemos pedir um favor a você? - A menina de óculos pergunta enquanto outra fica atrás dela,escondida com vergonha.
Sabrina é a menina que veio me pedir um favor.Ela é líder dos eventos esportivos da escola,todas as meninas e meninos a respeitam.Já ganhou várias medalhas e troféus em nome da escola,mas nunca deixou de respeitar seus oponentes.
A menina que está atrás dela é Julia.Ela se juntou ao Clube Estudantil junto com a Sabrina,por isso ela se tornou vice-líder dos eventos esportivos.Ela sempre está junta com Rafa,por isso sempre tem um rumor entre as duas,mas nada confirmado.- É claro,só depende do favor.
- Então,é sobre a chave da quadra.Precisamos dela para começar o evento esportivo do início de ano. - Rafaela está com os olhos brilhando de empolgação.
-Ah,tinha esquecido totalmente do evento.Me desculpem,vou pegar a chave na minha mochila.A escola confia muito em mim por eu ser líder do clube estudantil 3 anos seguidos,por isso,sempre carrego comigo as chaves das salas e clubes da escola.
Pego minha mochila branca que tem estampas de gatinhos e procuro pela chave.No meio de tanta bagunça encontro a rapidamente,volto para a porta.- Aqui está,só lembrem de devolver antes do horário de saída! - Entrego a chave da quadra e do clube de esportes.
- Muito obrigado! - Ela tenta sair rapidamente,mas Julia a segura.
- Espera;Bruna,se der também precisamos de toalha e garrafas de águas para os participantes.- Julia continua segurando a Sabrina.
- Ah,sim,verei o possível com os inspetores. - Guardo o resto de chaves no meu bolso.
- Podemos ir agora Julia? - Sabrina olha pra Julia impaciente.
- Sim,podemos. - Julia segue conversando com Sabrina pelos corredores.Volto a minha mochila para tentar arrumar um pouco ela.Rapidamente a arrumo e encontro os lanches que eu preparei para almoçar com Gabriel.
- Ah,é mesmo,tenho que procurar ele! -Falo comigo mesmo na sala vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil Trade Saga: Earth
Mystery / Thriller"Gijustki,conhecida também como o país para o futuro perfeito,é um projeto feito entre todas as superpotências do mundo.O projeto foi criado com a idéia da criação da Nação perfeita,onde os seus residentes possam ter uma vida agradável e segura. ...