22:25

348 35 11
                                    

é, acabou.

acabou as idas, acabou as vindas, acabou as ficadas.

acabou os carinhos, os abraços, os beijos.

não tem mais "oi" em uma segunda-feira, muito menos um "tudo ok?" nas mensagens.

o avanço se foi também, não existe mais a coragem de lhe dizer: "está ocupado? venha aqui mais tarde." o toque final, o último do dia, não tem também.

suas ajudas, seu preocupar, sua risada e voz; você e eu, não existe mais. nem cá, nem lá ou aí.

as perguntas deles, as suas e minhas; esgotaram.

meu desejo, tua vontade, insegurança e por último, a última confissão.

nossos toques, teu toque, meus pedidos e tuas negativas. porém não importava e, agora, também não importa mais. voltamos para o nosso próprio porto; a nossa singularidade.

olhares e piscadas, gestos, minha mão segura na tua, você em mim, encima de mim. tu estava lá, olhando-me, e eu cá, adimirando-te.

a chegada conturbada, a vantagem de teu lado, as lágrimas do meu. sabíamos desde o início. deu certo antes, semanas lá atrás, ano lá atrás, estava certo, estávamos certos; "eu e você, nada deu errado. algo está errado.", e rimos, foi engraçado.

minha saudade ficará de ti, da tua pele e corpo que eu tanto adimirava, de tua barriga tão gostosa de alisar, dos carinhos que dava-me em minhas mãos, daqueles momentos que só eu e tu presenciamos, das minhas e tuas condições e confianças, dos comentários feitos à mim, de mim à ti; eu e tu num só enlace.

teus lábios, mãos e forças vão ficar para um outro universo ou talvez tu passe por várias galáxias; fui uma galáxia pra ti, tu foi uma galáxia para mim. a mais linda que já naveguei. não foram muitas que conheci, mas o brilhar de tuas estrelas em teu rosto é único; foram únicos.

o dizer de minhas palavras sobre ti, sobre teu ser, algumas precisas e outras tímidas. pensei que seria meu. deveria ter perguntado se seria meu.

mas não deu.

e tive tanto tempo.

tive.

mas babe, olhe, quero que tu seja feliz. quero ser feliz também. é minha e tua felicidade que tem de estar em jogo, faça isso por mim e ti; vamos para a felicidade.

mesmo em luas distantes, procure a tua terra.

esperarei pela minha.

voltamos para o início de tudo, para onde não tínhamos a intenção de tentar, era eu cá e tu lá. voltamos para cada "cá".

pois é, jungkook, foi bom enquanto durou, porém o destino não quis a gente junto para sempre.

não exclua, mas também não precisa mais utilizar a cópia de segurança.
































nao está tao difícil,  porém nao complique mais
clica na estrelinha por favor gente, por favor
obrigada por lerem :)

backupOnde histórias criam vida. Descubra agora