as férias

42 5 0
                                    

Primeiro dia de férias eu e meus primos ficas muito felizes por ter acabado as aulas mais nois não tavas muito feliz por que nossa prima lara e José e nossa tia toinha  não tinha vindo ai para a casa da nossa vó mais mesmo assim ficamos contentes.
Já no outro dia de manhã eu para casa de Daniel e maria. Cuado eu jegue Maria  estava assistindo Júlia manignr e Daniel tava assistindo felipe Neto e eu tinha que escolher com cual eu ia assistir preferi assistir com Maria então fui bom depois ouvi uma voz chama sofia essa voz era da minha mãe angelita ai eu vui ver o que ela queria.
-num vai aumusar hoje não ?
Eu disse que ia já ai ela disse!
-ok vou esperar
Ai continuei a assistir guando a mãe dos meninos chegou eu vui almoça.
Chamei minha vó Alaíde ela abriu a porta e cuado mem viu disse.
-Cacilda chegou?
Eu disse sim então eu entrei e fui para casa ai eu dei de cara com minha irmã Fernanda cuando ouvi o celular da minha vó tocar corri para atender por que ela tava la no quintal eu atendi o celular e disse.
-abraça para minha tia toinha e ela respodeu.
-deus te abençoe
Ai perguntei vem guando para aqui em vovó?
Daqui para sábado!
-ta certo vou esperar ok ai dei o celular para vovó e vui para casa para tomar baio e almoça. Fiz tudo isso ai depois vui da um cochilo dormi ate 3:30 depois acordei e fui assistir televisão ai estate anoiteceu e fui dormir.

minhas férias Onde histórias criam vida. Descubra agora