Desliguei o celular. Fiquei pensativa, mas não com medo. Coloquei o celular em cima do criado mudo, ao lado da minha cama e fui me arrumar pra sair.
Debaixo do chuveiro, tentei imaginar quem poderia ter mandado aquela mensagem pra mim... Poderia ser trote.
Entro dentro do quarto e fico em frente ao meu espelho, tentando decidir que roupa usar. Pego meu vestido azul marinho, com um cinto preto bem fininho, apenas para "enfeitar" e calço uma sandália preta de salto.
Luh: - Agora a pior parte: decidir um penteado para o meu cabelo. Melhor, vou com ele solto. Afinal de contas, meu cabelo é ondulado e eu acho muito lindo.
"Toc toc"
Ouço uma batida na porta, saio do quarto e olho pelo olho mágico da porta de entrada, por alguns segundos, fico ali admirando um homem com um corpo de dar inveja em qualquer um, lindo, alto, forte e...
Michael: - Luh, você está em casa? É o Michael.
Me assustei um pouco e me recompus... Abro a porta e o vejo tão lindo numa calça preta jeans e uma camisa roxa bem despojada...
Luh: - Oi Michael... Desculpa a demora para abrir a porta, é que eu estava um pouco distraída... Rsrsrs
Michael: - Resolvi passar na sua casa pra gente ir juntos e... Uaal!! Você está incrível.
Dou um sorriso um pouco envergonhada.
Luh: - Bom, já que estamos prontos, vamos?
Michael: - Vamos!!
Ao sair, tranquei a porta e como sei que vou ficar sozinha em casa, decidi levar a chave.
Michael: - Esqueci de lhe dizer, peguei o carro do meu pai emprestado. Confia em mim dirigindo? Kkkkkk
Luh: - Hum... Apesar de não saber que você sabia dirigir, eu vou confiar.
Não é todo dia que eu saio acompanhada com um anjo desses - digo bem baixinho para ele não ouvir
Michael: - Então deixa eu abrir a porta para essa linda princesa.
Luh: - Quanta gentileza. Rsrsrs
Michael abre a porta para mim, entro no carro até o local marcado. Fomos os últimos a chegar.
Flora: - Até que enfim, o casalzinho chegou. Estávamos à espera de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o início e o fim
Genç KurguConta-se a história de uma garota que nem sempre faz as melhores escolhas do mundo, mas é com os seus erros que vai aprender a ser feliz.