JURO QUE ESTOU TENTANDO, MAS SE VOCÊS NÃO DEIXAREM SUGESTÕES FICA DIFÃCIL DE ESCREVER!
(3/5).....................................
Vocês se sentia excitadas já alguns dias, mas tinha medo de fala com seu marido já que vocês não tinham o mesmo fogo de antes quando nem eram casados mas tinham relações sexuais!
Você via ele nu é isso te deixava muito molhada a ponto de sentir fortes apertos na sua intimidade isso era como tortura para você, mas o que a mesma não sabia era que seu marido se masturbava todos os dias no banho já que nem isso vocês fazia mais juntos é isso deixava ele livre para se masturba é gozar uma, duas,três vezes sem parar é como você era a mesma coisa só que com vibrador clitóriano que você tinha comprado, mas isso não estava mais te satisfazendo, foi quando você planejou por varias semanas a primeira noite intensa que teria com seu marido, mas tudo fracassou porque ele teve que viajar é só voltaria na próxima semana, por fim você desistiu de te relação sexual com ele, mas ele não!
Então você saiu para fazer as compras básicas como, alimentos, produtos de limpeza é higiene pessoal logo que você sai de casa recebe uma ligação do seu amado.
Wonho: Oi, está tudo bem ?!
s/n: Oi amor, estou bem é você ?!
Wonho: Bem, s/n tem alguma coisa que você gostaria de me dizer ?!
S/n: Não porque, você tem ?!
Wonho: Não amo, olha eu vou chega hoje na coreia é precisamos conversar seriamente!
S/n: lee Hoseok, não faça tanto mistério sabe que minha saúde e frágil!
Wonho: Amo calma e uma coisa que todos os casais deveriam fazer!
S/n: Ok, amo eu vou fazer compras quer que eu compre algo para você ?!
Wonho: Sim, me compre um pacote de gelo é uma fita de 30 cm de cetim.
S/n: Para que isso ?!---- perguntou ansiosa.
Wonho: Seja uma boa garota é me compre isso, mais tarde eu te explico ah me compre uma essência de morango é uma de chocolate também.
S/n: Ok oppa, mas você está me deixando curiosa.
Wonho: Calma, já já você vai entender.
S/n: Ok, tchau.
Logo a ligação se encerra é você vai as compras é aproveita é compra o que seu marido te pediu.
Você chega em casa cansada com um monte de sacolas, foi quando você viu seu oppa, o mesmo veio na sua direção é te ajudou com as sacolas.Â
Wonho: comprou o que eu te pedi ?!
S/n: Sim!
Então ele pega a sacolas rapidamente.
Wonho: Você deve está cansada, vai toma um banho para relaxar um pouco!
S/n: Eu vou depois de aguarda tudo isso.
Wonho: Pode deixar que eu vou guarda tudo, por ir toma seu banho.
S/n: Obrigada meu amor!
Então você sobe é vai toma um banho para relaxa um pouco, 20 minutos depois você sai é sente um leve aroma no ar era a essência de morango combinada com chocolate, então você foi em direção ao guarda-roupa pega seu pijama quando ouviu a porta do quarto abrir, logo você se vira é vê wonho com seu vibrador na mão.