Cap.1

17 2 0
                                    

     Eu estava sentada na última mesa do refeitório, eu havia perdido a fome, não que eu estivesse de barriga cheia, porque esse não era o caso, tenho certeza que não. Particularmente não gosto de ouvir as conversas dos outros, mas nesse dia eu não pude deixar de ouvir.

- Ele estava usando uma capa preta, algo do tipo - falou a loira sentada na mesa a frente. A morena ao seu lado, estava tão consentrada na conversa quanto a mim. Não é todo dia que escutamos sonhos bizarros.

- E você estava com medo? - perguntou a morena. Seus olhos castanhos claros estavam tão atentos, tão apavorados.

- Você não ficaria? - perguntou a loira em um tom de voz impaciente - nós estávamos em uma sala escura, eu não podia ver nada, nem mesmo o rosto dele, tudo o que pude ver foi a capa preta que ele usava. Ele estava sentado em uma poltrona preta, ele... Falou meu nome baixinho e depois sumiu, a voz dele... A voz dele era tão...

- assustadora? - perguntou a morena em um tom ansioso.

- Diferente, entende? Tinha um tom doce, porém misterioso. - Finalizou. Sua cabeça estava baixa e seus olhos castanhos escuros parados, fixados em um só lugar, como se a cena estivesse passando de ante dos seus olhos, ali, naquele exato momento.
   Eu estava tentando imaginar a voz do mesmo quando sou interrompida de meus pensamentos.

- Esse lugar é meu - diz o garoto alto a minha frente. Seus olhos azuis me lembraram o fundo do oceano, deixei-me perder no mesmo por um momento, para depois passar a analisar seus cabelos escuros e desgrenhados, que brilhavam a luz do sol que atravessava o vidro da janela do refeitório e refletia sobre cada fio da lateral, assim fazendo uma mistura da luz do dia e a escuridão da noite. Sua pele... Era tão clara, que fazia ressaltar o tom rosado de seus lábios. Ele era realmente, lindo.

- Está surda? - perguntou. Seu tom de voz fez com que eu saltasse de meus pensamentos e voltasse a realidade tão...cruel

- Haa, é... Me... Me desculpe, eu não... eu não sabia. já estou de saída - Falei enquanto pegava a bandeja ainda cheia de comida a mesa.

- Eu não lembro de ter mandado você sair. Eu só falei que o lugar é meu - falou sentando-se ao meu lado. - Espero que não seja muito de falar, odeio pessoas que falam demais.

- Ha, sim, eu não sou muito de falar, não se preocupe, nem vai lembrar de minha existência. - falei olhando para a bandeja de comida a minha frente. A esse ponto, a comida já deveria estar bem fria, afinal de contas já tinham se passado uns 15 minutos que eu estava naquele refeitório.

  Ele parecia ser um garoto rebelde... e mandão, isso eu tenho certeza que ele é. Após minha resposta ele se acomodou ao meu lado, colocou seus fones de ouvidos pretos e encostou sua cabeça sobre a parede atrás de nós. Que músicas será que ele gosta de ouvir? Hip-hop? Rock talvez, esse estilo musical bem que combina com ele.

- vai ficar aí me encarando até o final do intervalo? - Perguntou dando-me um susto dessa vez.

- Eu não estava te olhando - menti. Por um estante pude sentir minhas mãos suarem. Não sou muito boa em mentiras, mas acho que ele caiu.

- Alguém já te disse que você é uma péssima mentirosa? - perguntou me surpreendendo. Seus olhos fixados nos meus me fezeram sentir algo estranho, algo que não sei explicar muito bem o que é. Mas achei que a mentira funcionaria, funciona com a professora de física, quando esqueço de fazer o trabalho e falo que meu cachorro rasgou, e eu nem tenho cachorro.

- Não estou mentindo - Falei dessa vez com a voz firme, na expectativa de que ele caísse dessa vez

- uau! A situação está pior do que eu imaginava. Devia treinar mais. Você já conseguiu enganar alguém? - perguntou sem esperar pela resposta e virando-se para frente e poiando a cabeça na parede enquanto fechava os olhos novamente.

   Fiquei um tempo olhando para o nada enquanto pensava nas coisas recentes. Costumo ser sozinha, desde o início, e sinceramente... eu gosto disso, ficar sozinha me ajuda a pensar. Confesso que fiquei surpresa por ele, esse garoto mandão falar comigo, direcionar palavras para mim, normalmente... na maioria das vezes, ninguém vem falar comigo, mas não me importo com isso, porque minha vida é do jeito que deveria ser, sem ninguém me atrapalhando no que faço, sem pessoas para opinar no que não é chamado, sem brigas por besteira, perca de tempo, entendem?

    Sou acordada de meus pensamentos quando o sinal da escola, informou o fim do intervalo, sem pressa levanto do banco enquanto levo a bandeja cheia para a cozinheira da escola. Ele não estava mais lá, o garoto... Ele já havia ido. Por mais estranho que pareça, ao ver que ele não estava mais lá, pude sentir uma pontada no peito, achei bastante estranho, mas a ignorei e segui para a sala.

   Todas as aulas já haviam acabado, eu estava andando pelo corredor quando tive a impressão de estar sendo observada, ao olhar para o lado, paralisei com o que vi. Era ele, o garoto mandão do refeitório, dono dos olhos que me lembravam o oceano, ele estava parado no meio das pessoas que iam em direção ao portão de saída, ele não tinha expressão alguma no rosto, olhei para o lado, para ver se tinha alguém do meu lado, para alguém que ele podesse estar olhando mas não havia ninguém ele estava me observando... Quando voltei meu olhos para encara-lo, ele não estava mais lá. Não senti medo só... achei estranho, sem pensar muito segui meu caminho e fui em direção a garagem da escola, meu carro não era um dos melhores mas quebrava o galho.

    Ao chegar em casa vou direto para o meu quarto, tem muitas vantagens em morar sozinha, uma delas é que tenho certeza que não incomodei ninguém ao jogar a mochila de qualquer jeito no sofá. Após andar pelo correr e abrir a porta do meu quarto, sou recebida com o cheiro de ortelã me dando boas-vindas. O calor e o suor me fez ir imediatamente para o banheiro, imprecionante oque uma ducha fria em um dia quente pode fazer, me sinto uma nova Megan. Deito em minha cama bagunçando-a, tudo oque consigo fazer agora é olhar para o teto e pensar. Porque será que aquela garota sonhou com um homem que nem conseguia ver o rosto? Será que é algum tipo de recado? E mais uma vez sou interrompida de meus  pensamentos, dessa vez por uma mensagem. Mensagem? Quem me mandaria mensagem?

               ° Mensagem on °

?? - oi...

                   Continua....

         

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ren invader - O invasor de sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora