Brian encarou todo meu corpo e depois meu rosto. Suas pupilas estavam totalmente dilatadas, um olhar cheio de desejo. Eu sentia tanta falta do seu toque, que já o queria dentro de mim, sem rodeios. Mas Brian não queria assim..
_ Mulher.. Você é perfeita. - Ele passou a mão por todo meu corpo. Eu ri baixo.
Ele beijou meu pescoço e foi descendo lentamente, enquanto nós tentávamos matar a saudade.
Não paramos por aí...
•
_ Eu te amo. - Susurrou, eu sorri.
_ Eu também te amo.
_ Essa foi a melhor sobremesa que eu poderia ter ganhado.
Nós rimos, e acabamos adormecendo, enrolados um no outro.
Acordei com a respiração de Brian. Era quase que um ronco baixinho. Dei um selinho em seus lábios, devagar para não acorda-lo, e me levantei. Eu estava toda suada e pregando, resolvi tomar um banho. Saí na ponta dos pés até chegar ao banheiro dele. Era enorme! Todo branco com uns pequenos detalhes em preto.
Ia entrar debaixo do chuveiro quando escuto a porta se abrindo. Virei meu pescoço e era Brian, com os braços cruzados encostado na parede.
_ Ia tomar banho sem mim? - Ri.
_ Você estava dormindo tão sereno, não quis te acordar..
_ Eu acordei quando não senti minha namorada gostosa deitada em meu peito. - Ele chegou mais perto e beijou minha testa.
Entramos no chuveiro juntos e ele me ensaboou, eu fiz o mesmo. Disse que ia lavar meu cabelo e ele quis fazer as honras também. Foi fofo.
Enquanto eu o ensaboava, pude perceber sua ereção e ri.
_ Você não se cansa né, Gates? - Ele fez que não com a cabeça e eu ri.
_ Eu não me importaria de passar o dia inteiro aqui. - Ele me virou de costas e beijou meu pescoço.
Terminamos o banho e voltamos para o quarto. O dia estava perfeito, estávamos tentando recuperar todo o tempo perdido, mas isso seria difícil. Vesti outra camisa do Brian e me sentei na cama.
_ Oque acha de ir em casa, conhecer meus pais? - Ele sorriu.
_ Acho ótimo.. Espero que você não tenha contado a sua mãe o motivo da nossa briga.
_ Na verdade contei, e ela te odeia por isso. - Arregalou os olhos e eu ri. - Estou brincando, ela não te odeia. Na verdade, acho que falei tanto sobre você que ela também te ama.
_ Se você diz. - Ele beijou minha cabeça. - Por mim ficava o dia todo trancado com você nesse quarto.
Nos beijamos mais uma vez, e eu vesti minhas roupas do outro dia. Ele se arrumou e fomos em direção a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO
Fiksi RemajaContrariando toda sua origem e costumes, Leigh Anne resolve seguir os conselhos de sua melhor amiga e se aventurar em um show de rock. Seria possível se apaixonar perdidamente por alguém que nem se quer conhece? Leigh Anne descobre um mundo totalme...