Alguns meses passaram e ás vezes era tão puxado o dia que eu nem via meus amigos . Esse último mês eu emagreci muito e ficava a noite até de madrugada estudando e arrumando relatórios , as vezes apresentações com Noah e para dizer que eu não via os meninos e as meninas, eu os via somente na lanchonete , somente quando dava pra ir lá .
( ........... )
NA MANHÃ SEGUINTE .
- Jesy acorda a diretora chamou todo mundo pra sala 15 - Eu estava tão cansada e a cama tão macia , mais que o normal até
- Tô ind... - Virei para o lado e fiz um pare com a mão
- JESY ANDAAA !!
-Tô indo Lolo aff - Eu levantei na força do ódio
-Me desculpas mais só assim para você escutar . Eu vou descer e vou procurar os meninos e ver se guardo um lugar pra você mais antes vou na lanchonete pegar algo pra você comer , porque você já emagreceu muito . Não quero você anemica
- Tá bom - Eu finalmente me levantei e fui banhar tranquila , ouvir música do michael jackson rock with you e depois de alguns minutos terminei meu banho . E quando eu saio . vejo alguém me observar , era Billie que estava na frente da porta me encarando e logo trancando a porta e veio vindo minha direção e juntando seus lábios aos meus e eu logo a interrompi .
- Para Billie . Eu cansei disso , você está com o Emmett não é ? Sei que ele é um nojento mais você está com ele então pare de fazer isso comigo e com ele , aliás licença eu preciso trocar de roupa a diretora está chamando todo mundo - Abro a porta e espero a mesma sair
- Tá bom então - Billie deu um último olhar para mim triste e logo fechou a porta . Doía meu coração ter que fazer aquilo mais era o melhor para todos nós . Então resolvi usar um vestido preto de renda com uma rasteirinha e fiz um coque mesmo . Desci e logo já vendo Lauren , Billie , Jade , Perrie e Leigh anne .
- Fiu fiu - Jade assobiou quando me viu
-Para Jade - Sorri e logo perguntei pelos meninos .
- Foram guardar os lugares para a gente , só faltava você .
- Vamos então ? - Todas fizeram sim com a cabeça e logo descemos o resto que faltava das escadas
- Pega Jesy - Vejo alguém me chamar e com algo na mão
- Eu quero não , muito obrigado - Sorri educada
-Come Jesy- Ele estava furioso
- Tá bom . Mais é por que eu estou com fome - Fiz todas as meninas rirem
- Hey ! Aqui - Vejo Noah gritar a gente e logo sentamos . Acabei ficando entre casais no meio de Harry e Louis do lado esquerdo e do direito Liam e Zayn . Já Noah ficou do lado de Niall e Leigh , e Perrie do lado de Josh .
- Olá caros alunos . Hoje entraremos de férias por meio que vamos pintar e mudar algumas coisas aqui como o teto .. Então vocês ficarão 1 mês de férias mais com deveres pra quando voltarem .
- Um mês em casa , aah que maravilha . - Noah pulava junto com Josh .
- Pera e a Billie ? ela não mora aqui ? - Eu acabei falando em voz alta e encarei meu orgulho e fui falar com a mesma que estava do outro lado .
- Billie ?
-Pode deixar , não vou mais falar com você .
- Espera ,.Billie me desculpas eu fui uma idiota eu estava muito zangada , posso falar com você ?
-Fala . - Precisava dessa ignorância toda ?
- Bom...Eu sei que que você mora longe e se você quiser ficar na minha casa , minha mãe vai deixar até por que as meninas vão ficar lá uns dias .
Ai depois os meninos vão pra lá , só que vão dormir ou no quarto de hóspedes ou no quarto junto com meu irmão .-Não precisa . Eu não quero incomodar .
-Não está incomodando , vai ?
- Pra onde ? - Chegou Jade confusa.
- Dormir lá em casa Jade - Olhei para Jade que começou a sorri mais que tudo
- Vamos Bi . Vai ser legal , só as meninas .
- Eu não sei , eu ...
-Anda vai sim , ela vai Jesy - Jade comvencia todo mundo com a sua inocência ás vezes .
- Tá bom Jade - Jade parecia uma criança quando vai sair pra um lugar que ela gosta
- AAAH . VAI SER MUITO BOM - Jade sorria e batia palmas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos cor de mar
RomanceJesy é uma garota que sempre tem o pé no chão e sonha alto . Jesy consegui com muito esforço ir para a faculdade e sempre tendo apoio de seus amigos : Lauren , Louis , Harry , Liam , Zayn , Noah , Perrie , Jade , Leigh e principalmente de seu irmão...