☄☄☄
Suas mãos passeavam pelo meu corpo de forma desesperada. Eu estava com a respiração acelerada e podia sentir meu coração batendo descompassado, como uma batida de uma música agitada.
Nunca pensei que pudesse chegar nesse ponto com
Baekhyun. Nunca pensei que ele poderia me querer no mesmo nível que eu o queria.
Arquei ao sentir seus beijos no meu pescoço. Queria que ele explorasse aquela área, bom, não só aquela área, queria ser explorada por inteiro pelo mesmo.
— Baek… — minha voz saiu falha.
Não conseguia raciocinar, nem pensar direito com seus beijos cada vez mais perto do vão entre meus seios. Eu queria tanto que ele desse continuidade naquilo.
— Shh... confie em mim pelo menos uma vez. Me deixe te dar prazer.
Não consegui dizer e nem fazer nada, mas também não era necessário, o mesmo podia perceber o quanto eu estava entregue naquele momento, sem nem fazer nenhum esforço.
Aos poucos Baek foi me conduzindo para a cama. Suas mãos seguravam minha cintura, e eu podia sentir seus dedos me seguraram firmes todas as vezes que eu ameaçava fraquejar ao dar uma passo para trás.
Mal pude notar quando meu corpo foi colocado deitado sobre um lençol macio. Também mal pude notar quando minha blusa foi tirada do meu corpo, deixando minha pele exposta naquele noite levemente fria. Minha pele se arrepiou no momento que isso aconteceu, mas não sei dizer se foi por frio.
O maior começou a deixar beijos sobre a pele da minha barriga. Ele fazia trajetos de beijos e mordiscadas de forma torturante e lenta, indo cada vez mais para baixo.
— B-Baek — disse arfando.
Ele ergueu sua cabeça e me olhando deu um sorriso ladino.
— Hyo Jung, como vamos dar continuidade nisso se eu mal começei e você já não consegue se conter? Preciso que fique em silêncio, sabe que ninguém pode descobrir o que estamos fazendo.
O fitei, tentando conter minha respiração completamente descompassada.
— Quer que eu continue? — disse e com sua mão desabotou meu shorts jeans.
Maneei rapidamente um sim.
— Então deve me prometer que fará o mínimo de som possível. Pode fazer isso por mim? — sua voz saiu mais grave do que o normal.
Eu o olhei e novamente concordei com minha cabeça.
— Perfeito. — sorriu — Então vamos continuar logo com isso.
Seus beijos voltaram no mesmo instante, deixando novamente um trilha sobre minha pele, mas ao contrário do que eu pensava ele fez um caminho até meus seios e então...
Alyssa
Alyssa
Parei de escrever e olhei para os lados um pouco alarmada. Quem estava atrapalhando minha escrita? Virei minha cabeça um pouco mais para os lados e encarei Jackson, meu amigo, me olhando com um sorriso brincalhão nos lábios.
— A é só você. — disse, fazendo pouco caso da sua presença. Voltando logo em seguida minha atenção para meu caderno.
— Ei, não me trate assim! Qual é o seu problema?
— O meu problema? — voltei minha atenção para o mesmo — Você ainda tem coragem de perguntar? Está me atrapalhando a escrever. — revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Writish
FanfictionAlyssa é uma tímida garota americana que possui uma terrível atração pelo paroto mais popular do campus de sua faculdade. Incerta se seus sentimentos serão algum dia correspondidos, passa a escrever estórias envolvendo o rapaz. O que a mesmas não es...