20;

1.9K 161 0
                                    

Taehyung on:

Já se passou uma semana que eu entrei naquele colégio, uma semana que eu aguento as provocações de Jungkook, uma semana que tento me controlar mas sempre explodo quando aquele garoto chega perto de mim, uma semana que o Jimin está estranho e meio que me ignorando, estou esgotado, esss mês está me destruindo por completo.

- "Jiminie estou saindo, mais tarde a gente se fala". Gritei da cozinha para que Jimin me escutasse.

- "Ok, tchau". Ele disse apenas isso, e meus olhos se encheram de lágrimas na mesma hora, saí batendo a porta, hoje vai ser um dia longo.

Quando cheguei no colégio fui direto pro meu armário pegar meus materiais, quando fechei a portinha dei de cara com um Jin sorridente, ótimo pelo menos alguém está feliz hoje.

- "Hey Tae que cara é essa? Você está bem? Está sentindo alguma dor? Ai garoto fala alguma coisa, não me mate do coração". Exagerado ele, pelo menos ele conseguiu me fazer rir um pouco.

- "Aish hyung se você parasse de surtar eu falaria com você, eu estou bem ok? Só uns problemas pessoais, e não, eu não quero falar sobre isso agora".

- "Desculpa, eu fiquei preocupado, você está com uma carinha triste desde da hora que chegou".

- "Não é nada Jin hyung, agora pode me dizer o motivo daquele sorriso lindo que estava em seus lábios minutos atrás?". Eu disse e Jin abaixou o rosto com vergonha, já sei tem garoto na área.

- "Sabe o Namjoon?". Disse pausando para ver minha reação.

- "Namjoon? Kim Namjoon? Amigo do Jungkook?".

- "Sim, ele me chamou pra ir na Host Cafe qualquer dia desses e eu aceitei". Jin parecia um bobo apaixonado.

- "Sério? Que bom hyung, fico feliz que está se enturmando mais, mas toma cuidado tá? Não quero te ver magoado".

- "Não se preocupe Tae, Namjoon é uma pessoa legal, ele não vai fazer nada de errado comigo". Disse um Seokjin sério.

- "Assim espero, já não basta eu querer descer a porrada no amiguinho dele não pretendo bater em mais um". Jin começou a rir e apertar minhas bochechas, alegando que eu sou muito fofo quando estou bravo.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora