Era uma vez, um único raio de sol que caiu do céu, esse pequeno raio de sol, nasceu uma flor, vermelha, mágica. Ela tinha o poder de curar os doentes e feridos.
Após séculos, nasceu um reino, governado por um rei e uma rainha que eram muito queridos, e a rainha, estava esperando um bebê,mas ela ficou doente, ela corria risco de vida né aí que as pessoas esperam um milagre ou nesse caso, uma flor vermelha mágica. Uma bruxa na qual escondia essa flor mágica, na qual a mesma usava para rejuvenescer apenas cantando uma música especial, estava perto da flor quando foi encontrada pelos guardas por um erro seu ao sair correndo e esbarrando no arbusto falso abrindo o esconderijo fazendo os guardas pegá-la e levá-la.
A magia da flor vermelha curou a rainha, um garotinho saudável,um príncipe nasceu , com lindos cabelos vermelhos, este é o Kirishima, para comemorar o nascimento dele , o rei e a rainha lançaram uma lanterna voadora pelos céus. Naquele momento, tudo estava perfeito, só que ele acabou. A bruxa entrou ao meio da madrugada no quarto do pequeno garoto e começou a mexer em seus cabelos e cantar para a magia lhe rejuvenescer novamente, ela pegou uma tesoura e cortou uma mecha de seu cabelo, viu a mecha ficar preta e o menino começar a chorar, assim que escutou passos apressados do rei e da rainha, pegou o garoto em seus braços e fugiu do castelo, desaparecendo do reino.
Todo o reino procurou sem parar pelo príncipe, mas ninguém o acha, porque bem no meio da floresta , numa torre escondida, Midnight criou o menino como seu filho. Ela encontrou uma nova flor mágica , só que agora faria tudo para esconde-la.
"Por que eu não posso ir lá fora?". Perguntou o pequeno garoto sentado enquanto sua "mãe" penteava seus grandes cabelos vermelhos.
"O mundo lá fora é perigoso demais, cheio de pessoas horríveis e egoístas, quero você aqui, onde está seguro, você entende meu bem?" Disse a mulher enquanto penteava.
"Sim, mamãe" Disse o menino com uma voz triste e desapontado.
Mas as torres das paredes não escondiam tudo,todas as noites no aniversário dele, o rei e a rainha lançaram milhares de lanternas no céu na esperança que algum dia , o príncipe perdido voltasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enrolados - KiriBaku AU
RomanceQuando o bandido mais procurado do reino, Katsuki Bakugou, se esconde em uma torre, imediatamente, se torna prisioneiro de Kirishima,dono de imensos cabelos vermelhos mágicos, ele está trancado há anos e quer, desesperadamente, a liberdade. O adoles...