Homem-Aranha,ou melhor Peter Parker estava muito entediado então resolveu ir na casa de seu melhor e único amigo,Harry (* nn,nn eh o Harry Potter =^ *) quando chegou lá tocou a campainha,mas quem atendeu foi sua mãe,Lúcia.
D.L - Olá querido!
P - Olá Dona Lúcia! O Harry está?
D.L - Infelizmente nn querido,ele está viajando com seu pai, ele volta apenas em um 1 mês.
P - Ah sim, desculpe pelo incômodo Dona Lúcia.
D.L - Ah, oque eh isso?! Vc nn eh incomodo!
P - Obrigado,mas tenho que ir, Tchauzinho! - me virei para ir embora.
D.L - Tchau, querido! - escutei ela gritando,já que estava um pouco longe.
Já que nn havia nada para fazer resolvi colocar minha mascara de Homem-Aranha, e escalei um prédio qualquer e sentei no topo,fiquei observando a vista da cidade.
Quando meu sentido aranha "apitou".
Olhei um pouco mais e havia 1 homem com uma roupa...parecida com...a...MINHA!!! QUE PACIFISTA! Este pacifista estava apontando uma pistola para um casal de homens,provavelmente um casal gay.
Corri para eles,quando cheguei:
P - EI PACIFISTA! O QUE TU TA FAZENDO?
? - Espera,eu sou pacifista? Vc que me copiou! - disse olhando obviamente rindo.
P - Ok,cara. Eu,Homem-Aranha agora, pq vc está apontando uma pistola pra eles? Tu és Homofóbico ou só resolveu tentar matar alguém? - obviamente um dos caras do casal meio que corou.
? - ta. Como vc nn me conhece?
? - eu sou maravilhoso,espetacular e gostoso Deadpool! O mercenário.
P - *risos* tsc tsc. Gostoso? Maravilhoso? Oh dó... - estava rindo mto dá cara dele e ele.
D - O papo ta legal mas, Bye Bye! - ele atirou uma bala em minha direção, eu desviei facilmente.
P - *risos* BOOM - falei e atirei uma teia nele o prendendo na parede e mandando o casal correr.
D - Argh! - ele falou rasgando a teia
P - Tchauzinho,babe! - disse acenando e dando uma piscadinha
Dps disso fui para a torre dos Avenger's, deixando o "Deadpool" sozinho.