Capítulo Único

3.5K 531 392
                                    

Nota da autora: Olá, meus anjinhos 💙

É a Loui aqui de novo!

Essa fic eu quero dedicar ao meu amorzinho @mahrya que fez aniversário esse mês. Parabéns, Mah, é um presentinho singelo, mas espero que goste. Você é um presente para mim e nem tenho como agradecer sua amizade. *-*

Eu pensei em algo para essa história e quando me dei conta, tinha ido pra outro lado kkkkkkkk

Quero agradecer minha beta, Anna, que me deu várias dicas, à Lu que suavemente me colocou de volta na rota e à Inna que fez essa capa a coisa mais linda desse mundo.

Sem mais enrolação, espero que vocês gostem!

Vejo vocês nas notas finais 💙


~~~~

Jeans rasgado, jaqueta de couro e cabelo colorido contrastavam totalmente com seu cheiro doce e mentolado, mas Yoongi não era nada doce. Ah, ele não era.

Desde que havia feito o teste que comprovava seu gene ômega como dominante, Yoongi se amaldiçoava mentalmente por não ter conseguido o título de alfa que o manteria seguro e tranquilo no mundo nojento em que vivia. Era um estresse diário ser um ômega e ele odiava cada momento.

— Hey, gatinho — chamou um rapaz alto de cabelo loiro.

— Cai fora! — respondeu antes que o outro se aproximasse.

— Qual é... toma um drink comigo, podemos nos conhecer melhor.

Yoongi girou nos calcanhares e encarou o cara estúpido que sequer havia visto na vida.

— São três da tarde e eu não quero te conhecer — disse ríspido, aproximando-se do outro. — Se você não me deixar em paz — falou entre dentes —, eu vou arrancar essa merda no meio das suas pernas com minhas próprias mãos!

O rapaz se afastou, o ômega conseguia ser assustador quando queria. A cara de nojo e o nariz franzido combinados com a voz rouca que o Min tinha destoavam entre os outros ômegas. Ele não era frágil, assim como não era facilmente levado por qualquer essência intimidadora vinda de alfas.

Retomou seu caminho furioso. Todos os dias eram assim, não havia um só dia em que Min Yoongi entrasse naquele campus e não fosse importunado por algum alfa idiota guiado por feromônios ou por pura falta de bom senso.

— Bom dia, Yoon!

— Cala a boca.

— Hmmm... Acordou de mau humor? — perguntou Seokjin, o ômega que conheceu em seu primeiro dia de aula.

— Eu nunca acordo de mau humor, as pessoas é que me irritam.

— O que foi, docinho?

— Dá pra parar de me chamar assim? — O outro apenas riu. — Eu nunca consigo andar dois metros em paz. Eu odeio isso!

Seokjin suspirou, ele entendia perfeitamente bem a irritação de Yoongi. Afinal, ele também era um ômega, acontece que, perante à sociedade em que viviam — classificada em alfa, beta e ômega — estar na base da pirâmide era horrível. Ainda que o avanço tivesse ocorrido, as coisas não mudavam de uma hora para a outra, a maioria dos alfas ainda tratavam as outras duas classes como realmente inferiores, os ômegas ainda eram vistos como objetos de desejo e satisfação sexual. Seu estômago embrulhava só de lembrar, mas era uma guerra que precisava ser lutada e Yoongi fazia questão de bater de frente.

Desde que conhecera o garoto pálido de cabelos verdes, ficou encantado. Yoongi não era delicado como os jovens de sua classe, ele não usava maquiagem e nem se preocupava em usar roupas de tecido fino e elegante. Ele vestia o que queria, andava com os cabelos bagunçados e não levava desaforo para casa.

Irregular Alpha | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora