Olá sou Reneesme Carlie Cullen, tenho 7 anos,mas aparentemente pareço ter 17 anos,sou filha de Bella Swan e Edward Cullen. A partir de agora vou contar a minha história. Em todos esses anos sempre tive o apoio de minha família,mas três pessoas em especial,Jake meu melhor amigo e os melhores pais do mundo, não sei o que seria de mim sem eles na minha vida,eu simplesmente contava tudo a eles não escondia nada, principalmente a Jake, que desde que eu nasci nunca saiu de perto de mim,sempre me protegeu de tudo e todos,eu sempre falo a Jake que ele não é sou o melhor amigo e sim meu grande herói,eu sempre estudei em casa,meu pai tinha medo de me mandar pra uma escola de verdade,mas minha mãe como sempre conseguiu convencer ele a deixar eu estudar na mesma escola que eles estudaram e aqui estou indo com o Jake pra cidade comprar meu material da escola. Quando chegamos na loja eu peguei tudo o que queria e fui pro caixa pra pagar,mas na hora de passar o cartão o Jake não deixou ele fez questão de pagar todo o meu material e ainda comentou.
- esse cara da capa do seu caderno parece comigo,da onde ele é?
-pois é eu tbm achei, é de um filme que eu assisti que amei, ele se transforma em lobo. E nome dele também é Jacob Black.
- hummm, além de lindo tem o mesmo nome que o meu, preciso assistir esse filme pra ver se ele é mais irresistível do que eu
-a humilde e a modéstia te mandaram um oi
-não tenho culpa se sou lindo e irresistível um lobo adorável.
-sim Jake só você mesmo, podemos assistir eu tenho a saga completa desse filme.
-demoro.
-ebaaaaa
E assim saímos da loja e fomos na Subway comer e depois fomos tomar sorvete e em seguida fomos pra casa assim que chegamos em casa mostrei para meu material pro meus pais,meu pai gostou da capa da minha agenda e disse que o cara da capa lembrava ele e acabei dando risada, depois de mostrar tudo subi pro quarto e o Jake foi comigo e fechou a porta deitou todo esparramado na minha cama enquanto eu arrumava meu material na minha mochila e depois que guardei tudo a deixei em cima da mesinha que tinha no meu quarto e fui colocar o primeiro filme da saga Twilight pra gente assistir e gritei do quarto pedindo pra minha mãe fazer pipoca pra mim e pro Jake.
Enquanto a minha mãe não trazia a pipoca ficamos conversando coisas aleatórias até que surgiu um assunto que eu evitava o máximo em falar com o Jake.
- Nessie posso te perguntar uma coisa?
- pode Jake,desembucha
-você ainda é virgem?
-Jacob Black isso é pergunta que se faça,mas vou responder só pra você não ficar imaginando coisas nessa cabeça oca de lobo,sim Jake sou na verdade não só sou virgem como também nunca beijei ninguém,agora vamos para com esse papo que você sabe muito bem que não gosto de falar isso é muito menos com você.
-ta bom,mas só pra constar que eu também sou os dois.
Olhei espantada pra ele, quando ia dizer algo a minha mãe apareceu com um potão de pipoca e dois copos e uma garrafa de refrigerante a agradeci e ela foi embora nos deixando assistir o filme,apertei o play e assistimos o filme. E o Jake não parava de matracar toda vez que ele supostamente aparecia.
-meu Deus Jake quer calar a boca
Assistimos só o primeiro porque tava tarde e amanhã era o meu primeiro dia de aula e não queria chegar atrasada. Então Jake foi pra sua casa e fui tomar um banho e fui dormir, pois amanhã levantarei cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jacob & Reneesme - Uma História de amor
FanfictionOlá sou Reneesme Carlie Cullen,mas todos me chamam de Nessie,antes de conhecer a minha história,vcs irão conhecer a história de como meus pais se conheceram até o momento em que nasci. Obs.: Os personagens dessa fic não me pertencem e sim a nossa qu...