Capítulo 99

51 0 0
                                    

#João: Você vai fazer um show pra um pequeno grupo de adolescentes ao vivo na rádio CBC! E o segundo presente, lembra da quela música que você me disse que quer lançar?
#Johnny: Lembro!
#João: Você vai poder lançar dois ritmos! Uma comum e a outra será um remix. E elas já se encontram em todas as plataformas digitais de música!
#Johnny: E quando vamos na rádio?
#João: Esta marcado para semana que vem, sendo mais específico, será na segunda-feira! - ele assente.
#Johnny: Muito obrigado João!
#João: Por nada!
#Johnny: On
Em seguida vou pra garagem e começo a treinar meu box enquanto ouvia minha musica remixada, então decido gravar um vídeo falando da minha musica remixada e posto em meu instagram. Mais uma vez meu perfil foi tomado por prints do meu vídeo, logo a noite chegou.
#Johnny: Off
#Giovanna: Aconteceu alguma coisa amor?
#João: Não, eu só estava pensando em uma coisa!
#Giovanna: O que?
#João: O que acham de fazermos uma viagem em família?
#Giovanna: Irmos a praia de Miami?
#Johnny: É uma boa ideia! - sorri - Posso levar companhia?
#João: Mas é claro, pode chamar a Kenzie! - sorri - Sei o quão chato seria sem alguém da sua idade pra se distrair hahaha.
#Johnny: Mas que pervertido! Hahaha - entendo sua referência.
#João: Quem eu? Eu não! Sou um santo. Hahahaha.
#Johnny: On
Fui pro meu quarto e liguei pra kenzie, ela logo topou o convite de irmos a praia de Miami, então ficamos conversando por um tempo, após terminar-mos de nos falar, fui dormir, não demorou muito para o sono chegar.
#Johnny: Off
.
Giovanna: O que o senhor está aprontando João?
#João: Como assim?
#Giovanna: Porque essa vontade repentina de viajar em família?
#João: Eu só quero passar pouco mais de tempo com meus dois filhos e você! - sorri - E eu sempre quis conhecer a praia de Miami! - sorri de novo.
#Giovanna: Hum, e o Felipe, onde vamos deixa-lo?
#João: Lá nós resolvemos, e aliás o Johnny e a Kenzie vão ir, então não há muito problema!
#Giovanna: Fora o fato que nenhum dos dois sabe cuidar de um bebê!
#João: Não vamos ficar por muito tempo ausente, o que de errado poderia acontecer? - sorri.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora