•Shivani Paliwal
A garota novata no colégio, tinha acabado de se mudar para LA, queria mostrar quem ela é em um novo ambiente, todos que a conhecem, ja amam a garota.
•Bailey May
O garoto popular do colegio, namorava a menina mais gata da escola, Joalin Loukamaa, mas não aguentava mais o namoro forçado, queria se sentir um adolescente de verdade.
•Joalin Loukamaa
A menina mais gata do colegio inteiro, a menina mais popular da escola, namorada do Bailey, rival da Shivani.
•Noah Urrea
Primo da Shivani, já morava em LA a alguns anos, namorava uma menina linda, a Sina Deinert, ja ficou com a Heyoon, e agora para ele, a garota é passado, mas sabe que ela ainda sente algo.
•Sina Deinert
Namorada do Noah e melhor amiga da Heyoon, sempre foi apaixonada pelo Noah, e desconfia do sentimento pela Heyoon.
•Heyoon Jeong
Irmã da Hina Yoshihara e melhor amiga da Sina, sempre teve uma queda pela melhor amiga e o Noah.
•Hina Yoshihara
A menina mais fofa da escola, ela disputa a fofurice com a querida russa, Sofya Plotnikova, são melhores amigas.
• Sofya Plotnikova
Melhor amiga da Hina, disputa a fofurice com a mesma, ela tem uma queda pela garota mais popular da escola, a Joalin.
•Sabina Hidalgo.
Irmã do Bailey, namorada do Pepe, uma garota super dramatica e exagerada, mad tinha um coração enorme, uma das pessoas que mais apoia o Bailey com a Shivani.Os membros que não foram citados aqui, claro que irão aparecerão na historia.
Já já começa a nossa querida história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐁𝐞𝐞𝐧 𝐌𝐞 - 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥
Fanfiction"𝐍𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐫 𝐢𝐠𝐮𝐚𝐥 𝐚 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞𝐦" ★ ☆ ✰ ✯ ✪ ✶ ✱ ✲ ✼ ✻ ✵ ❈ ❊ ❖ ❆ ❋ ❂ ⁂ 💛🌻𝙎𝙝𝙞𝙫𝙖𝙣𝙞 𝙋𝙖𝙡𝙞𝙬𝙖𝙡, 𝙪𝙢𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙄́𝙣𝙙𝙞𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙇𝙤𝙨 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡�...