Capítulo 34

142 13 1
                                    

Chegamos em casa no fim da tarde. Meus pais provavelmente estariam, e eu estava ansiosa para que eles "conhecessem" Brian. Não que não o conhecessem. Eu já havia falando tanto dele, durante todo esse tempo que era como se eles fossem íntimos, mas agora era diferente. Eles conheceriam o Brian, meu namorado, não Synyster Gates, que quebrou meu coração.

Cumprimentamos Judie e ela o olhou levantando uma sobrancelha. Ele ficou sem graça mas ela riu.

_ Deu pra perceber porque Anne não se esqueceu de você esses anos. Tem um rosto inesquecível. - Nós rimos e Brian olhou para baixo.

_ Obrigado, eu acho.

O puxei para meu quarto e ele se jogou na cama.

_ Judie mandou preparar um jantar para nós. - Disse tirando meus sapatos. - Vou tomar um banho, fique a vontade.

_ Isso é um convite? - Ele me encarou e riu malicioso.

_ Não Brian! - Eu ri e ele cruzou os braços, feito uma criança.

_ É assim que eu fico a vontade..

_ Ok, então não fique a vontade! - Tirei minhas roupas ficando só de lingerie. Ele suspirou, me encarando toda. Dei um beijo em sua bochecha e fui até o banheiro da suite.

Não demorei muito no banho, afinal tinha tomado um na casa de Brian. Me enrolei na toalha, e dei de cara com Brian abraçando um travesseiro e vendo televisão.

_ Ei! Oque está assistindo? - Parei em frente a TV, com vergonha.

_ É Programa de Proteção para Princesas que tava falando aqui. - Ele disse rindo. Revirei os olhos.

_ Que preconceito cinematográfico é esse?

_ Nenhum.. Só achei bonitinha. Sai da frente por favor? Tá atrapalhando. - Ele riu e eu arregalei os olhos.

Saí rindo e entrei no closet. Pus uma lingerie preta, um vestido vermelho de alcinhas colado no corpo, um salto preto e o meu cordão de sempre. Penteei meu cabelo, e ele já estava gigante.. Passei uma maquiagem leve e estava pronta.

Saí do closet e Brian me encarou.

_ Nossa.. Você está arrumada assim pra me pedir em casamento?

_ Oh, obrigada pelo elogio. - O empurrei e me sentei na cama. Ele afastou meu cabelo e beijou meu ombro.

_ Você está tão linda.. - Acariciou a parte de trás do meu cabelo. - Eu estava acostumado a te ver de Jeans e tênis, mas parece que sempre fica melhor. - Subiu os beijos do ombro até o pescoço e mordeu de leve.

_ Agora sim. - Me virei e dei um selinho. - Vamos?

Me levantei e ele pegou minha mão, se levantando em seguida. Descemos as escadas gigantes e fomos até a sala. Meus pais ainda não tinham aparecido. Pedi um vinho para bebermos enquanto os esperava, e ficamos conversando até eles descerem.

_ Anne! - Meu pai disse, me levantei para os abraçar e Brian veio atrás.

_ Então, finalmente e formalmente, este é o Brian. - Ele estava com as mãos juntas em frente ao seu corpo, estava tímido e isso me fez rir.

_ Olá Senhor e Senhora King. - Ele apertou a mão do meu pai e deu um beijo no rosto da minha mãe.

_ Jason e Hanna, por favor! - Minha mãe disse docemente. - É um prazer ter você em nossa casa, todos comentam do show que você e sua banda fizeram aqui até hoje. - Brian sorriu.

_ Não precisa ser tão formal conosco - Meu pai disse. - já sabemos de todos rodeios entre você e Anne. - Brian olhou para baixo e meu pai riu. - Não imaginei que tivéssemos tanto em comum. - Meu pai o abraçou e deu um tapa em seu ombro, o levando para a mesa de jantar.

_ Ei! - Eu e minha mãe gritamos e eles riram, meu pai levantou as mãos.

Tivemos um jantar agradável, Brian se tornou extrovertido de uma hora para outra e ele e meu pai já estavam quase íntimos. Minha mãe havia ficado realmente louca por ele, e não parava de me dizer o quanto ele é lindo.

Enquanto terminávamos a sobremesa, eu recebi uma mensagem.

Zacky
Onde vocês estão? Nós estamos na boate em que combinamos ontem, mas nada de vocês chegarem.
Espero não estar empatando uma foda, se estiver, foi mal.

Ri, Zacky era incrível. Eu havia me esquecido da tal boate, e creio que Brian também, pois não falou nada sobre o assunto.

_ Zacky está nos procurando, porque ainda não aparecemos.

_ Atrapalhamos algum programa de vocês? - Minha mãe perguntou.

_ Não! Eles podem esperar. - Brian disse e ela sorriu. - Meu celular está no mudo, não vi as ligações deles.

_ Se quiserem ir, estão liberados, estou afim de algo mais interessante. - Colocou a mão sobre a mão da minha mãe e eu revirei os olhos.

_ Agora nós vamos mesmo. Nunca vou te perdoar por isso, pai! - Nos despedimos e fomos até o carro de Brian. Ele foi na minha frente, e parou, se encostando no carro de braços cruzados.

_ E aí? Passei no teste?

_ Por que está perguntando isso? Eles te colocaram em um pedestal! - Ele riu.

_ Tentei causar uma boa impressão. - Tocou meu nariz. - Acho que funcionou, curti seu pai. E sua mãe é incrível. - Sorri e dei um selinho. Ele abriu a porta do carro para mim e logo em seguida entrou.

Fomos até a boate, que não era tão longe, mas estava lotada. Uma fila quase virava a esquina.

_ Vamos conseguir entrar só semana que vem. - Entrelacei nossas mãos e ele riu.

_ Acho que você se esquece com quem namora. - Ele piscou.

Brian me puxou até a entrada e os seguranças o cumprimentaram calorosamente, e nos passaram para a área VIP em menos de um minuto. Brian me olhou vitorioso e eu bati palmas, eu realmente me esquecia que ele era famoso.

Encontramos os caras, Elisa e Emma, e fomos em direção a eles. Abracei cada um e Johnny já me deu uma bebida.

_ Nossa Anne, que gata! - Matt pegou minha mão e me girou. Sorri.

_ Achei que nunca fosse te ver sem Jeans. - Zacky riu.

_ E tênis! - Jimmy completou e eu ri.

_ Por acaso vocês combinaram de me dizer isso hoje? - Perguntei olhando para Brian e eles riram.

Me sentei ao lado das meninas, que estavam conversando em um sofá branco, que tinha em frente ao "parapeito" do camarote, que permitia ver a pista.

_ E aí, quais as novidades? - Elas me olharam.

_ Acho que Jimmy está me traindo.

_ Oque? - Engasguei com a bebida. - Por que?

_ Ele está todo estranho, distante, dá umas saídas aleatórias, e quando eu pergunto ele diz que não é nada, tem algo suspeito. - E foi aí que me lembrei que ele ia pedir ela em casamento.

_ Lis, não acho que seja isso, ainda mais vindo do Jimmy, ele é uma pessoa tão honesta e transparente, nunca deixou de mostrar o quanto te ama..

_ Eu disse isso a ela! - Emma levantou as mãos.

_ Eu sei disso, e isso é o que me faz não o colocá-lo na parede e arrancar dele a força, mas está me incomodando cada vez mais.

_ O único jeito é esperar, se continuar com isso, vocês conversam, sei lá.

Nós três nos abraçamos e rimos.

_ Você e o Brian já marcaram a data do casamento? - Emma disse durante o abraço.

_ Não acha que seria loucura se casar com um dia de namoro?

_ Fico pensando se um dia vou me casar.. Jimmy é tão incrível, mas não da nem uma pista, acho que ele não curte essas coisas.

_ É capaz de que se vocês se casarem, ele celebrar! - Disse e nós três rimos.

Queria mais uma bebida, fui até o barman, me sentei no banco e pedi uma batida de morango com tequila. Fiquei observando ele preparar até sentir uma mão na minha cintura.

_ Leigh Anne King!

The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora