Laços

47 8 169
                                    

O trio de Gretel se separou das outras seis logo após coletarem os ganhos da confusão. Amanda permaneceu calada durante o restante da prova, cabisbaixa e volta e meia com olhos marejados. Charlotte estava preocupada, mas pouco podia fazer para ajudar a amiga, tampouco conseguia encontrar palavras reconfortantes. Hotaru guiou os dois grupos até o fim da prova que acabou sem mais danos. Verz mais uma vez teve a maior pontuação, seguida pelos grupos de Charlotte e de Amanda. Entretanto, não havia sorrisos ou um clima para comemoração entre as seis garotas.

Charlotte encarava Amanda, preocupada. A demônia fez um sorriso forçado e foi abraçada por Lis e Ellie. A vampira também parecia preocupada com sua colega e logo tratou de guiar seu grupo para fora da caverna, seguida por outras bruxinhas. Oraculum notou a movimentação e sobrevoou rapidamente o local, freneticamente.

- Parabéns, minhas queridas bruxinhas! - gritou a criatura. - Não tenham pressa! Vocês foram muito bem, coisas fofas!

- Seu pedaço de merda! - exclamou Rebeka. - Como você não avisou que nossas magias nos afetam? Quer mesmo matar a gente né, maldito?!

- Ora, mas vocês não perguntaram! - debochou Oraculum. - Nas últimas Walpurgis eu me certificava de proteger vocês destes pequenos acidentes, mas isso não tinha a menor graça! No mundo lá fora não existe proteção e "fogo amigo" é comum. Estou apenas preparando vocês para o futuro.

A raiva queimou por todas as bruxinhas presentes, olhando fixamente no artefato que ria e se divertia com a situação. Charlotte apenas suspirou e se voltou para Verz. A garota parecia ter recuperado um pouco de vida em seu olhar, encarando Oraculum espantada. A veterana, então, baixou a cabeça e se apressou para deixar a caverna. Logo, o restante das participantes a acompanhou. Ninguém queria continuar no mesmo ambiente que o artefato risonho e sádico. Charlotte e seu grupo seguiram imediatamente em direção ao quarto, mas foram impedidas por Laura, parada no corredor. A elfa negra parecia furiosa e avançou contra Ewa, parando alguns centímetros à frente dela.

- Como isso é possível? - indagou Laura. - Como vocês continuam ganhando de mim?

- Você está bem, Laura? - disse Hotaru. - Bateu a cabeça na caverna?

- Isso não é assunto seu, raposa! - vociferou a elfa. - Você sabe muito bem que apenas uma de nós pode vencer, certo Ewa?

- Eu... Sei sim, irmã. - respondeu Ewa, voltando os olhos para o chão.

- E sabe muito bem que a vitória tem que ser minha, não é?

- Espera um minuto aí! - disse Charlotte, irritada. - Todas temos as mesmas chances de ganhar!

- Não é nossa culpa se vocês não tiveram sorte nas provas. - debochou Hotaru.

- Eu já avisei que isso não é assunto de vocês! Mas eu não vou ficar perdendo meu tempo precioso por aqui. Espero que tenha entendido o recado, Ewa.

- Eu...

- Espero que você não nos importune mais com as suas merdas, Laura. - interrompeu Hotaru, se posicionando entre as irmãs.

Laura encarou a raposa, raivosa, mas mordeu os lábios e se virou, seguindo seu rumo e desaparecendo da vista do trio. Ewa estava visivelmente abalada e as bruxinhas apenas caminharam até seu quarto. Hotaru foi a primeira a entrar, seguida de Ewa e Charlotte, que fechou a porta atrás de si e a trancou. A pequena elfa se jogou em sua cama de bruços, rolando um pouco e puxando sua coberta sobre si. As duas veteranas se encararam e saltaram sobre a cama, descobrindo Ewa. A elfa estava com os olhos marejados e foi abraçada por suas companheiras, desabando em lágrimas logo em seguida. Hotaru se ofereceu para ficar no quarto enquanto Charlotte ia até o refeitório pegar comida para o trio.

Três Luas - Academia de BruxariaOnde histórias criam vida. Descubra agora