Pov.Finn Stark
Eu estava no meu quarto lendo um livro sobre robótica e tecnologia quando escutei uma batida na porta.
— Entra! — Falei alto sem tirar os olhos do livro. Que por sinal,era muito interessante.
— Filho?
— Sim pai? — Marquei a página do livro e fechei olhando para a porta onde meu pai estava encostado.
— Já arrumou suas coisas para irmos amanhã?
Merda.
— Merda. — Falei baixo. — Me desculpe,pai. Eu me esqueci completamente disso. — Passei a mão no meu cabelo.
— Hey. — Sentou ao meu lado na cama. — Não fique nervoso,okay? É só uma nova escola! Não tem o por que de ficar tão nervoso. — Anthony Edward Stark ou Tony Stark para a sociedade,poderia ser considerado um sem coração metido a rico. Mas meu pai,tinha bom coração quando queria,obviamente.
— Eu nervoso? Pai,o senhor me conhece bem ao ponto de saber que a única coisa que me deixa nervoso é quando alguém me irrita. — Ri pelo nariz.
— Puxou ao pai,né? — Ele riu e eu concordei com a cabeça sorrindo. — Vai descer pra ir a festa?
— Festa? Ah sim! Vou sim.
Meu pai organizou uma festa para comemorar que ganhou um prêmio de melhor criador de máquinas bem avançadas. Todo mundo estaria lá. Minha mãe,meus amigos da antiga escola,e por último e menos importante,os Vingadores.
— Okay. Então...Se arrume,mas não tanto! A estrela da noite sou eu.
E assim fiquei sozinho no meu quarto novamente.
🔀🎈
Desci as escadas e já pude ver um monte de repórteres e jornalistas em cima do meu pai. Só porque ele é a pessoa mais inteligente de Nova Iorque não significa que ele possa ser sufocado por pessoas de tão baixo nível. Mas ele gostava disso. De aparecer. De ser reconhecido.
Me aproximei do bar e sentei ao lado do balcão. Pedi um refrigerante e olhei pra pista de dança. Avistei Rogers e bufei. O famoso homem perfeito. O certinho. Por que meu pai trabalha com ele? Ele é tão...Certo. Isso me irrita.
— Qual o prêmio da vez? — Steve se aproximou de mim e pediu um uísque.
— Mais um de melhor criador de máquinas avançadas de novo. — Respondi sem fazer contato visual e bebericando meu refrigerante. — Ele tem uns 12 desses.
— Eu sei. Eu vim em todas as festas dessas premiações! — Ele riu e eu apenas bufei. Como ele não sentia inveja de Tony Stark? Ele possivelmente não ganhou nenhum prêmio a vida toda.
Meu pai se aproximou da gente e sorriu para Steve.
— Capitão! Que bom que veio.
— Eu sempre venho,Stark.
— Vejo que já conhece meu filho. Não é uma graça?! — Bagunça meus cabelos. Não gosto que toquem no meu cabelo. — É a cara do pai.
— Tomara que ele não puxe você no lado de personalidade,Tony. — Rolei os olhos pelo comentário de Rogers. — Eu preciso lhe apresentar meu filho. Você e ele iam se dar bem!
— Não obrigado. Se ele for igual a você eu prefiro ficar longe,senão vai ocorrer outra guerra civil!
Meu pai riu e Steve olhou pra ele que logo fechou a cara.
— Filho! Não fale isso. Onde estão os seus amigos?
— Em algum lugar. Não quero vê-los agora. — Respondi seco.
— "Agora,para anunciar o começo da premiação...Tony Stark!" — Um cara qualquer da equipe de som falou ao microfone.
— Eu tenho que ir. Estou bem assim? — Arrumou a gravata.
— Está sim,pai! — Falei sorrindo.
— Obrigado. — Agradeceu e saiu rápido indo até o palco que mandou montar na nossa sala. Ele é incrível. Tenho sorte de ser filho de Tony Stark. Não pelo dinheiro,e sim pelas qualidades que ele tinha e ninguém imaginava que ele tem.
— "Bom noite a todos! Eu queria agradecer a presença de vocês e espero que se divirtam muito está noite. Obrigado aos que me ajudaram a preparar essa festa,aos que prepararam os petiscos e diversas bebidas que estão ao bar. Obrigado aos que acreditaram em para ganhar novamente esse prêmio! Obrigado a minha esposa...Linda,maravilhosa e que com certeza me ama tanto quanto eu a amo. Ao meu filho...Que sempre me apoiou e me incentivou a melhorar minhas técnicas de criar e aprimorar coisas. Obrigado filho! — Ele ergueu a taça e eu fiz a mesma coisa. — Como alguém disse para mim uma vez: A noite é uma criança! Então...Bebam se divirtam e aproveitem ao máximo! — Levantou a taça novamente. — Nunca saberemos o dia de amanhã.
Todos o aplaudiram. Eu mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Young Blood•| - IT, ST, SHAZAM E Marvel Cast
FanfictionO que você faria se descobrisse que seu pai/mãe te colocou em uma escola de super heróis ao invés de uma escola normal como as outras? Ou - O que está olhando idiota?! - É que eu tenho tanta vontade de te foder que você não tem nem idéia.