Andaaaaa Sarah! Vamos nos atrasar- Ouço a Bethani gritar do andar de baixo, estou atrasada por conta do plano de Noha vai dar certo? Veremos...
Ao descer as escadas ela batia o pé no chão demonstrando pressa, eu rio com sua cara de "brava" e logo saímos de casa com ela me puxando, Vamos de carro pra escola ao chegarmos lá adentramos na sala as pressas...
Estão atrasadas senhoritas!!- E pra piorar nos atrasamos na aula da velha rabugenta da Prof.Hilda.- Desculpas professora.
Sentamos em nossos devidos lugar e tentamos prestar atenção na aula mais minha mente vai longe...Estava com os pensamentos sobre o tal plano de Noha.
As aulas passaram e fomos para o intervalo nos sentamos com os meninos menos Noha estava lá, e poderia jurar que vi os olhos da Beh procurar por ele mas não o Achou.
Tomara que seu plano de certo Noha...*****
*Noha Narrando
Estou com medo de que tudo que planejei desse errado mas tenho que arriscar, eu não posso deixar está desgraçada acabar com meu relacionamento com a Bethani,eu amo aquela garota...E eu infelizmente cai no plano daquela loira oxigenada.
Eu estava sentando na arquibancada olhando meus dedos que estavam gelados de medo que desse errado- Noha?Oie Lindo, Sabia que você iria me procurar depois de terminar o relacionamento com aquela mocreia.- Eu sorrio pra ela na tentativa de para as agradável pra ela- Vamos sair Daqui gata- Eu a seguro pelo pulso, Levando ela pra outro lugar, Deus me ajude - Aonde está me levando Noha?- Eu tentei formular algo pra dizer, eu juro que eu queria mata essa garota até a ouvir a voz dela me irrita.- Pra um lugar mais reservado.
Eu caminho adentro da escola e entramos na sala do jornal da escola, ao encontrar o que eu queria me aproximo dela e encosto na mesa me virando pra aquela loira oxigenada que me comia com os olhos.- Humm me trouxe pra sala do jornal da escola...Agora sim ninguém nos atrapalhara.- Eu sorria pra ela- Pois é gata...
Eu distraidamente apertei um botão que ligava o microfone e tudo que falassemos seria ouvido e as pessoas que estivessem no pátio ou no refeitório iriam ouvir tudo...Ela nem sequem sonhara que está sendo exposta o lado bom da sala do jornal da escola é que ele tem uma adaptação que faz com que nenhum som de fora seja captado aqui dentro, Sou um gênio.
Sabe Yasmin Você poderia ter chegado em mim e me falado que estava interessado em mim mas confesso que o que você fez foi um plano genial como você arquiteto todo este plano?- Logo ela sorria pra mim como se fosse muiito genia, coitada.
Aí Noha foi simples, eu sabia os horários que aquela bruaca saia e entrava e eu queria mostrar pra ela que você não é dela, então aproveitei o momento em que você saiu da sua sala e por incrível que pareça ela saiu também então quando vi ela eu te agarrei, agora você é todo meu- Ela colocava seus braços envolta do meu pescoço e mordia os lábios tentando seduzir, tava era me dando repulso.
Mas eu amo aquela garota sabia?Você não podia ter feito isso com ela- Logo ela revirava os olhos e me soltou- A Qual é né Noha eu sou mil vezes melhor que aquela vaca e você vai me dizer que ama aquela...coisa. Eu posso te mostrar que sou bem melhor que ela só me dá uma chance.
Eu acho difícil você conseguir ser melhor que a minha Beh, uma coisa que você não consegue é ser melhor que ela.- Eu já estava com sangue nos olhos de raiva, até ouvir a porta ser aberta bruscamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy ♡ J.k
FanfictionSarah uma menina porém inocente até demais Mal pode imaginar que em seu último ano de escola receberia mensagns anonimas de uma pessoinha inacreditável e no meio de tudo isso ela ela passa por muitos prazeres , aventuras e ela encontra seu Grande am...