Dalia
Não teria que trabalhar pela manha então fiquei deitada na cama de Daniel, não demorou em meu sono de urso em hibernação chegar e meus sonhos serem repletos de cenas sensuais com Daniel.
Assim que abri os olhos verifiquei a hora em meu celular e havia milhares de ligações de Alice, e mensagens infinitas de preocupação, nem precisava ler todas para saber que ela estaria em um surto psicótico.
Somente selecionei as mensagens apagando todas sem ao menos ler e tratei de enviar uma:
“Ali, pode parar de preocupação, eu estou bem em nenhum pronto socorro ou coisa parecida, nem no necrotério ou essa mensagem seria enviada do além, estou no apartamento de Daniel e logo estarei em casa”
Depois de enviar eu estiquei meus músculos tensionados e lembrei-me do fato, eu não era mais virgem!
O celular apitou com mais uma mensagem
“Fiquei preocupada ao chegar de viagem e Taly ter dito nem ter te visto, depois quero detalhes”
Graças á Alá que ela não me pediu um interrogatório por mensagens, meu estomago estava protestando, observei os lençóis desarrumados e tratei de estica-los, o problema era a mancha de sangue, decidi que trocaria imediatamente.
Vasculhei o quarto organizado e não foi difícil de achar forros limpos, estiquei novamente os lençóis novos e limpos e levei para a maquina os sujos.
Eu tinha algum tempo antes de minha primeira aula de dança, coloquei a maquina em um processo curto e fui até a cozinha.
A geladeira era repleta de frutas e uma infinidade de vegetais, sorri para a ideia de Daniel ser o “Meu garoto saudável”, eu amava isso nele, mas tinha ideias pertinentes de fazê-lo provar de minha culinária.
Sem muitas opções gordurosas e rápidas acabei fazendo um macarrão simples com tomates, o que me ocupou tempo, e deixei a cozinha impecável como ele havia deixado.
Peguei o prato de macarrão e pensei se Daniel teria problema de alguém comer em sua sala.
Cruzei as pernas e degustei do macarrão.
Observei espalhados pelo ambiente, várias fotos, as quais eu não havia notado antes.
Terminei de comer o macarrão depositei o prato na mesa de centro e peguei um porta-retratos onde Stevan e Daniel, ambos estavam sorrindo em uma praia com pranchas de surf.
Os outros retratos eram um misto de Daniel e provavelmente o pessoal da academia, eu conhecia de vista alguns dos rostos, seu pai deveria ser o homem mais velho quase idêntico a Stevan e ele, e uma loira de corpo escultural porém visivelmente de mais idade deveria ser a sua mãe.
Mas as fotos com seu irmão eram as que prevaleciam.
Não sei o motivo de minha dor, mas eu senti-me culpada por começar um relacionamento sendo que estaria entre essa relação, eu não queria ser motivo de conflitos, eu já tina meus próprios problemas.
Deixei de lado a foto pegando o prato e seguindo para a cozinha, coloquei na lava louças a deixei trabalhando quando a maquina finalmente apitou com os lençóis limpos.
Coloquei na secadora, e fui me arrumar, eu não tinha uma roupa sem ser a que eu vim ontem “droga “ fiquei protelando e eu realmente teria de passar em casa me trocar.
Imaginei que com aparelhos modernos que se desligam sozinhos eu poderia sair tranquila, então deixei as maquinas ligadas e sai do apartamento.
Coloquei as chaves de Daniel em minha bolsa e isso me fez sorrir, que tipo de relação estava se formando entre nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecifrável dançarina
RomanceOriginal PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS LIVRO 2 DA SÉRIE DANÇARINAS REVISÃO NÃO OFICIAL EM PROCESSO DE PUBLICAÇÃO ESSE LIVRO SERÁ POSTADO ATÉ FINAL Sinopse: Indecifrável dançarina Daniel Clarck, é o um homem independente, dono de sua própria aca...