Capítulo 35

142 11 0
                                    

Tremi ao ouvir aquela voz. Mesmo depois de tanto tempo eu ainda me lembrava.

_ Ethan. - Me virei e tirei sua mão da minha cintura.

_ Não acredito que finalmente nos encontramos. - Ele se sentou do meu lado. - Me mudei para Huntington, mas fiquei sabendo sobre sua escola. Parabéns! - Ele estava sendo gentil, e eu estava estranhando bastante.

_ Obrigada. - Disse desconfiada. Da última vez que nos vimos ele estava louco e me ameaçou.

_ Sei que brigamos, mas sabe que tenho um carinho por você. Da última vez eu acho que estava chapado não sei, mas doía demais não te ter comigo, precisei sumir.

_ Te entendo completamente. - Dei um gole longo na minha batida.

_ Nunca me esqueço que nos conhecemos no noivado do Gates, aquela noite vai ficar pra história. - Ele disse sorrindo e eu só conseguia achar cada vez mais estranho.

_ Vai mesmo. Preciso ir agora, mas foi um prazer te encontrar. - Levantei a taça e saí em direção aos meus amigos, mas ele segurou meu braço.

_ Como eu te encontro, Anne? - Ele olhou no fundo dos meus olhos.

_ Ethan, não estou disponível agora. - Ele assentiu com a cabeça e eu saí.

Tudo estava como eu deixei, os meninos do lado da mesinha redonda em pé conversando, e as meninas no sofá.

_ Adivinhem quem acabou de conversar comigo. - Me sentei do lado delas novamente. Elas me olharam em dúvida. - Ethan. - Elas arregalaram os olhos e eu ri.

_ Que cara de pau! - Emma disse e Elisa concordou.

_ Ele não sabe que eu e Brian estamos juntos, perguntou como me encontrava.

_ Não deixe Brian saber que ele está aqui! - Elisa disse. - Desde que você contou que ele tentou te beijar, Brian tem um ódio mortal por ele, ainda mais por saber que ele te traiu daquele jeito.

_ Como se ele pudesse dizer algo.. - Emma ficou contrariada.

_ Na verdade Emma, eu e ele não tínhamos nada sério na época, eu fiquei mais chateada por ele trair minha confiança, porque eu era uma adolescente iludida e achava que tínhamos, mas depois de um tempo raciocinei isso. Pelo menos nos acertamos agora.

_ Justo. - Emma assentiu com a cabeça.

_ Ele foi em casa conhecer meus pais e ficou todo tímido, algo que nunca esperei dele. - Nós três rimos. - Eu acho que estou afim de dançar um pouco. - Elas concordaram e descemos para a pista.

Para chegarmos até a pista, tinha uma escada gigante, meio arredondada, que tinham várias pessoas se pegando e se embebedando.

Chegamos na pista e começamos a dançar. A cada vez que um garçom passava com uma bandeja de shots, eu e Elisa pegávamos, e Emma estava se aproveitando da situação. Nós estávamos rebolando e cantando feito loucas, e ela estava filmando e rindo de tudo. Olhei para cima e os meninos nos observavam. Matt sorriu e piscou para mim e voltei a dançar.

_ No Brasil tem umas mulheres muito sexys. - Elisa disse gritando em nossos ouvidos. - Elas dançam assim.

Ela colocou as mãos no joelho e rebolou, foi engraçado. Nós rimos e a imitamos. Olhei para cima e os meninos não estavam mais lá, provavelmente estavam vindo dançar conosco. Continuei rebolando como Elisa e senti mãos na minha cintura. Achei que fosse o Brian. Me virei e tomei um susto.

_ Eu não consigo me controlar, está tão sexy dançando assim. - Ethan agarrou minha cintura com as duas mãos e tentou me beijar, mas Brian apareceu na hora e deu um soco na boca dele.

Velhos tempos..

Brian voou em cima de Ethan, que estava caindo no chão e começou a dar vários socos. Matt e Jimmy com muito custo conseguiram o tirar de cima dele, Johnny tentou o acalmar e Zacky estava do meu lado observando tudo.

Ethan se levantou com o rosto completamente machucado e encarou a todos nós.

_ Por causa dele de novo, Anne? - Vociferou. - Achei que fosse diferente mas é só mais uma puta atrás de fama.

Dessa vez, foi hora de Zacky ir para cima dele. Fiquei sem reação e não disse nada.

_ Vai embora daqui, não queremos mais confusão. - Zacky o empurrou e ele saiu, com a mão no rosto e olhando fixamente para mim.

Fui até Brian e ele tinha um pequeno corte no rosto.

_ Está bem, amor? - Passei a mão de leve em seu rosto. Ele sorriu.

_ Por que não me disse que esse cara estava aqui?

_ Eu não queria estragar a noite.. Mas ele fez isso por conta própria.

_ Vocês são muito disputados. - Johnny apareceu rindo. - Agora mesmo aconteceu o mesmo com Brian, só faltou você lá pra ter uma briga. - Os olhei sem entender e Brian me olhou.

Olhei para Brian esperando uma explicação.

_ Não aconteceu nada. Eu a afastei e pronto. Ainda não confia em mim? - Ele fuzilou Johnny com o olhar, que saiu com as mãos pra cima.

_ Confio, só que o ciúme me corrói por dentro. - Pus a mão no peito o imitando e ele riu, me abraçando.

Voltamos para cima e continuamos a festa lá, dançando e bebendo com um pouco mais de privacidade. Johnny e Emma estavam agarrados, Jimmy estava fazendo carinho na coxa de Elisa, que tinha os braços cruzados. Matt e Zacky tinham sumido, deveriam estar pegando várias por aí.

_ Oque acha de irmos para casa? - Brian abraçou minha cintura e beijou meu pescoço.

_ Para casa?

_ Hm, nossa.. minha casa, se quiser. - Ele estava tímido, novamente.

_ Eu acho ótimo. - Nos beijamos brevemente e nos despedimos de todos.

Chegamos ao apartamento de Brian, estava louca para tirar meu vestido. Subi na frente e entrei em seu quarto, tirando meus sapatos e maquiagem.

_ Pode abrir para mim? - Me virei de costas para Brian, que tinha acabado de entrar no quarto, para que ele abrisse o zíper do vestido, que ia até um pouco para baixo do quadril.

Ele não respondeu, mas abriu logo, fazendo meu vestido se tornar um círculo em volta dos meus pés. Me virei e Brian encarava todo meu corpo. Estremeci diante seu olhar.

_ Eu nunca vou me cansar dessa visão.. Você é tão linda. - Ele disse chegando mais perto e passando a mão pelo meu rosto. - Você não sabe o quanto eu fico o dia todo louco para arrancar suas roupas, e o quanto quero me trancar nesse quarto com você e não sair nunca mais. - Ele levantou meu queixo para que o olhasse nos olhos. - Não sabe o quanto eu fico louco para te foder e o quanto eu me seguro quando estou do seu lado. - Fechei os olhos, a essa altura já estava totalmente excitada.

_ Não se segure. - Abri meus olhos e ele colou nossos lábios intensamente. Me empurrou na cama, e começou a se despir. Me deitei assistindo aquela cena maravilhosa, até ele ficar só de cueca. Mordi o lábio e ele fez o mesmo.

Entramos no chuveiro juntos, ele lavou cada parte do meu corpo e eu fiz o mesmo. Nos beijamos apaixonadamente, e enfim terminamos o banho.

Peguei outra camisa do Brian, segundo ele, adorava me ver com elas, e nos deitamos.

_ Quer ver um filme? - Perguntei.

_ Claro. Sugestões?

_ Ahn, não tenho nenhum em mente.

_ Já sei. - Ele ligou a TV e se deitou do meu lado me abraçando. Começou o filme Programa de Proteção para Princesas. Olhei para Brian e ele me encarou. - Quero saber o fim da história.

Eu ri e nós começamos assistir.

_ Não é horrível oque fazem com a princesa? - Eu disse na metade do filme e não obtive resposta. Olhei para Brian e ele dormia como um bebê. Sorri e desliguei a TV.

Me aninhei novamente em seu peito e adormeci rapidamente, sentindo o cheiro daquele homem perfeito.

The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora