Pov S/N
Depois de tudo aquilo, depois do meu irmão já ter dormido, estávamos, Tom e eu na sala assistindo series antigas, o Tom já estava quase dormindo e eu estava comendo pipoca e tomando uma mistura de sorvete com vodka (É MUITO BOM SORVETE COM VODKA)
- Tom. (S/N)
-hm (Tom)
- posso, te dar um beijo?(S/N)
- pode. (Tom)
Me sentei em seu colo e lhe dei um beijo de língua. Ele me beijou intensamente e segurou em minha cintura. Eu segurei em seus ombros enquanto sentia o coração dele bater forte.
Senti algo crescendo e ficando duro lá em baixo, separei do beijo e olhei para o visor que era para ser seus olhos, eu os tirei e me deparei com olhos negros como a noite.
- o que aconteceu com os seus olhos?- falei soltando aqueles óculos no chão (S/N)
- Eu nasci assim, igual a minha mãe, e meus avós. (Tom)
- seus olhos são bonitos (S/N)
- Obrigado, e o seu beijo é gostoso. (Tom)
- Eu percebi- apontei para baixo(S/N)
Ele corou- D-desculpe-me(Tom)
- Tudo bem- sei um selinho nele (S/N)
Ele me deu um beijo no pescoço e eu corei, logo ele colocou uma de suas mãos em minha bunda.
-Bem, acredito que está meio cedo ainda para sexo... me mostra onde é o banheiro para que eu possa tomar um banho?(Tom)
- claro, você tem razão, tá muito cedo ainda. Mal nós conheçamos. (S/N)
Pov Tom
Ela me acompanhou até o banheiro. Até agora ela me vem sendo divertida, legal e inteligente, tenho medo de passar uma imagem pior do que a que eu já passei até agora.
Aí, como eu quero fazer amor com ela, dar carinho amor e afeto. Cuidar dela assim como ela cuidou de mim. Mas não quero parecer precipitado e nem acelerar as coisas.
Eu tomei um banho quente, enquanto eu ouvi, um pouco distorcido ela falando com o irmão dela, Eu entendi algumas coisas, como o fato deles irem se mudar. Aparentemente pelo que eu consegui ouvi, eles estavam penando em se mudar para alguns lugares, como Estados Unidos, Brasil e Itália.
Terminei o meu banho me enrolei em uma toalha e sai do banheiro, fui direto para o quarto da S/N. Foda, Eu estava sem roupas e molhado.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom do futuro x leitora ||Um novo recomeço||
FanficApós a tomada do poder mundial do Tord, todos os humanos são obrigados a utilizar máscaras que removiam sua individualidade os tornando espécies de escravos. Após anos alguns anos de governo, Tord morre de tuberculose e câncer, dando assim lugar par...