Você acha demais, patroa...

4.4K 308 29
                                    

  - Ei, a roupa é perfeita. Eu disse que não vamos à um clube e não que não vamos nadar. Vou levar você para a praia. Pra algumas praias na verdade...Vamos à um cruzeiro!

- O quê? - ela questionou abismada.

- Cruzeiro! Um navio imenso que cruza os oceanos e nos leva as mais lindas praias do mundo... Sei que você sabe o que é, Ohana!

Ela piscou varias vezes.

- Sim, saber, sei, mas... Como?

- Simples, vou pegar você agora, levar para o jatinho que está nos esperando e em algumas horas estaremos no navio que vai sair hoje do porto de Santos. Viu? não é tão complicado.

Ohana queria rir, a perspectiva de passar um fim de semana num navio com Anitta era deliciosa, mas não conseguiu, estava surpresa demais.

-  Larissa esse tipo de viagem é pra se aproveitar inteiramente. Teremos apenas um dia e meio para...

- Você não viu o grupo do ballet! -  ela disse encarando-a divertida.

- Grupo do ballet? O que o grupo do ballet tem a ver?

- A Ari mandou a mensagem hoje cedo, não viu?

- Não... Do que se trata?

- Bom, cachinhos dourados, nosso passeio não será mais apenas diversão... O Renan fechou um show de última hora pra terça feira no cruzeiro da Mix... A mensagem no grupo era avisando que vocês teriam alguns dias de folga à menos... mas em compensação teremos uma semana inteira num cruzeiro por toda a costa brasileira!

- Então todo mundo vai com a gente?

- Bom, sim... Mas o nosso quarto é só nosso e o navio é imenso, não vamos precisar estar com eles o tempo todo!
E só trabalharemos terça feira, hoje ainda é sábado. Então...

Ohana assentiu ainda não acreditando no que estava acontecendo.

- Mas...Não faz sentido, como assim um show do nada?

- Na verdade, já deveríamos ter fechado esse show há tempos, mas como tava com muita coisa nos últimos dias, pedi pro Renan segurar... Seremos atração surpresa no Cruzeiro.

- Meu Deus, vocês são doidos!

- Sim! Mas vai dizer que não gostou? Eu e você, sete dias num cruzeiro, pelas praias mais lindas do Brasil... O restante da equipe desce em Búzios na quarta feira de manhã, e aí sim seremos só nós duas!

Ohana aproximou-se dela, com os olhos ardendo, um brilho sexy, porém perigoso.

- E fez tudo isso na encolha, dona Larissa?

Anitta encheu os pulmões de ar.

- Fiz...Eu sei que devia ter te contado logo, mas quis fazer surpresa! Não gostou? - Sorriu desafiadora.

- Teria como eu não gostar!? - O sorriso de Anitta se alargou e Ohana se agarrou no pescoço dela enchendo-a de beijos.

- Achou mesmo que eu não  gostaria de ir com você pra qualquer lugar que fosse, ainda mais pra um cruzeiro?  Quando me livrou de dez aulas de jazz para iniciantes chatíssimas que eu teria que dar essa semana? Para passarmos uma semana inteira num paraíso?

Anitta sorriu abobalhada.

- Eu achei que você tava...

- Você acha demais, patroa ... Isso pode ser um problema.

Ela  sorriu mais abertamente.

- Prometo que será incrível, Ohana. Prometo que faremos amor todos os dias, quantas vezes você quiser, onde quiser e como quiser.

Ohana lambeu os lábios maliciosa.

- Vai ter que cumprir cada palavra poderosa, cada uma delas.

- Estou disposta à isso. Só tem mais uma coisa...

Ohana se preocupou ao ver o sorriso sumir do rosto da morena.

- Que seria?

Anitta arqueou a sobrancelha e fez uma careta.

- Pelo que vi no instagram da Bárbara ela também vai estar no Cruzeiro... É uma das youtubers convidadas.

Ohana revirou os olhos e deu um suspiro frustrado.

- Isso não vai te incomodar? A Bárbara o tempo todo por perto?

- Ah, não - ela disse divertida - não teremos que ver muito a cara feia dela durante o Cruzeiro.
Eu manterei você ocupada o suficiente, acho que se não a encontrarmos no show, ou nas piscinas você nem vai lembrar que ela existe.

Ohana sorriu.

- Não vou lembrar que ninguém existe com você do meu lado. Aliás - Ela sedutoramente passou as mãos por baixo da blusa de Anitta. - estou começando a esquecer do mundo exatamente agora.

Anitta sentiu as mãos quentes de Ohana roçarem seu abdômen e tremeu.

Com muita relutância, segurou firme os pulsos dela.

- Não, não faça isso, loirinha...

Ohana sorriu vendo o quanto a afetava com um simples toque.



Como prometido, hoje são três capítulos! Daqui à pouco o segundo sai!

VOTEM E COMENTEM! ❤✨

A professora - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora