Por Lydia:
Não acredito que na minha frente está o meu pai, sorrio para ele me da um abraço apertado.
__Filha me desculpa por chegar essa hora, mais sua mãe me disse que vocês brigaram, e que você descobriu sobre a adoção eu sinto muito ter escondido isso de você. Você pode me perdoar?
__Pai passei por tanta coisa que jamais pensei em culpá-lo. Se não, nenhum dos meus pais mais irá me restar.
__ Como assim? você encontrou a sua família biológica tão rápido assim. - meu pai olha para o Benjamin - Ele e seu irmão? Balanço a cabeça confirmando - bem que se parecem a cor dos cabelos a sobrancelhas, no final das contas você acabou tendo um irmão.
__Sim, Benjamin esse é o meu pai Richard, e pai esse é o meu meio irmão ele é o paciente da mãe e o senhor já pode deduzir o resto.
__Prazer Benjamin ouvi falar muito de você, me chame de Richard.
__Prazer senhor Richard me chame de Ben.
Meu pai puxa ele para um abraço.
__Bem-vindo à família, Benjamin.
__Obrigado, senhor Richard, bem vou deixar vocês à vontade, foi um prazer conhecê-lo Lydia fala muito bem do senhor.
__Obrigado, Benjamim digo o mesmo de você, espero vê-lo no final de semana lá na minha casa?
__Tem serteza senhor eu não quero encomoda-lo.
__Não quer encomodar ou não quer encontrar com a minha esposa?
__Não presiza responder Benjamin, que tal o senhor vim nós visitar no final de semana vai ser o melhor pra ambos.
__Que assim seja até domingo Benjamin, filha podemos subir pro terraço?
__Claro pai vamos.
Benjamin vai para o quarto eu e e meu pai subimos pro terraço, sentamos e ele começa.
__Vim aqui querendo de conforta, e dizer sobre a adoção mais encontro seu irmão por essa eu não esperava, mais não deicho de apoiar sua decisão de ser a guardiã do seu irmão eu sinto muito pela sua mãe biológica, sei que o momento é ruim para vir aqui e conversar com você sobre essas coisas, mais quero que saiba que me importo com você o fato de você ser adotada não faz de você menos amada, me perdoa por ter sido fraco e ter escondido de você ser adotada, nós nos apaixonamos assim que te vimos eu tinha certeza que seria minha filha, amei como se fosse do meu sangue e para mim bastava não precisava de mais nada. Até esqueci que você era adotada, sei que você sofreu e ainda sofre meu culpo por isso, sinto que não fui um bom pai para você, sei que assim como tem uma mãe biológica, também tem um pai vou entender se você quiser procura-lo, eu até te ajudo com isso vou apoiar qualquer atitude que você tomar eu te amo, filha e não quero perder você.
Uau, eu não esperava isso, meu pai sempre foi o melhor sempre me surpreendeu, sempre compreensivo, está disposto a fazer algo que o machuque só para me vêr feliz.
__Obrigado pai, por estar do meu lado, por fazer tudo por mim, você foi um ótimo pai, e ninguém nem mesmo pai biológico vai roubar o seu lugar e eu amo o senhor também e está perdoado por tudo, só não me esconda mais nada, por favor.
__Jamais querida, você não merecia isso.
A gente se abraça, e eu converso com meu pai tudo o que me levou a descobrir deu ser adotada que começou sendo seguida pelo Parker, como eu fui para casa para contar para ele que eu tinha sido seguida, achei o álbum de foto que estava escrito de ser o 1° dia comigo eu ir ao hospital que conhecia o Benjamin e que o Parker me contou tudo da minha mãe biológica o acidente de carro e o meio irmão que eu tinha que iria para o lar adotivo por que não tinha mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promovida a irmã + Velha
Любовные романыLydia King e uma jovem advogada, de 26 anos, sempre achou que fosse filha única de uma família muito rica e influente, ela sempre procurou sua própria independência. Mais a sua vida está longe de ser calma e perfeita na verdade está cheia segredos t...