Capitulo 1 - Meu Antigo eu

113 17 16
                                    


O que você faria se precisasse ser diferente por uma garota, faria diferente, seria outro alguém. Mudaria suas ideologias, ou continuaria a ser o mesmo FRACOTE de sempre?

Eu não admito me curvar ao destino, farei minha própria vida e aprendi do jeito mais difícil que a vida é cruel e que as pessoas podem ser mais piores ainda.

Eu não desisti eu lutei e cheguei aqui, sai do inferno.

No inferno eu aprendi que só preciso de apenas uma pessoa para ser feliz, apenas eu mesmo.

Essa é a historia de um vencedor, um visionário e um lutador, não a historia de um perdedor.

Se você faz parte dessa escória, não sou obrigado a lhe agradar, pois eu faço o que eu quero, quando bem eu quero, por que eu sou...

LIVRE

Capitulo 1 -  Meu Antigo eu

O andar de Juliana sempre me conquistou, a forma que ela jogava seu cabelo para o lado, e isso me prendia muita a atenção, e ela vem olhando para min e não consigo olhar para seus lindos olhos castanho claro.

Ela passa do meu lado, e o perfume dela me faz lembrar de um jardim de rosas vermelhas, igual a cor de seu batom, fecho meus olhos para imaginar melhor a cena de nos dois juntos correndo no meio do jardim, rindo e ao olhar para o lado, a vejo sorrir para min, e me sinto a pessoa mais feliz do mundo.

Quando abro meus olhos, e Jorge vem furioso em minha direção.

Sem reação coloco minhas mãos para tentar no mínimo defender meu rosto de um possível soco dele.

Mas graças a Deus ele me pega pelo colarinho e me joga contra a parede.

— Eu vi você olhando pra minha namorada, em sua bixinha?

Não sabia a resposta a dar, qualquer que fosse ele iria bater em min, de qualquer forma.

Sei que ele era forte, ele me levantou na parede e eu pude ver todos do colégio me olhando, uns com pena outros com medo de Jorge.

Juliana chega e para apartar a briga se é que isso o que Jorge fazia comigo pudesse ser chamado de briga.

— Vamos logo, Jorge. Se você fizer isso de novo vou enfiar minha mão na sua cara.

Ele aceita o pedido de Juliana, mas cuspe no chão e entendo o recado.

Os dois saem juntos de mãos dadas e entendo muito bem, o ódio dele sobre min, depois do que eu vi aquele dia, não é atoa que ele não goste de min.

Depois daquele dia, sou seu saco de pancada, ele acha que se me assustar vai manter minha boca calada sobre o ocorrido.

Vejo ela de longe pelo corredor e imagino como seria se eu fosse bonito e atlético como Jorge, será que eu ficaria com a garota.

Ver ela de longe era tudo o que eu poderia ter mesmo, não sou bonito e estiloso nem nada do tipo para a merecer.

Ela é uma deusa, e eu sou só um pobre mortal, nunca conseguiria ter ela para min, e já havia aceitado isso a muito tempo.

Me levanto do chão da onde eu cai assustado com as pernas bambas de medo, sentia raiva de min mesmo, eu sou como um rato assustado.

Alguém coloca a mão em meu ombro e olho para todos os lados, e a multidão que tinha parado só pra nos olhar já não esta mais ali, e vejo que meus minutos de fama acabaram.

Meu Sonho De NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora