=IMPORTANTE QUE LEIAM=
Olá!
Gostaria de deixar alguns avisos sobre a história, para que não ocorra alguma confusão na leitura.
->Ciel é maior de idade nesta obra. NESTA OBRA!;
->Sebastian ainda é retratado como escudeiro e mordomo de Ciel, como na história original do anime;
->O universo dessa história é o mesmo do anime, as mesmas situações que ocorreram na obra original, ocorreram nessa, porém eu dei um futuro completamente diferente;
->Como será explicado no desenvolvimento da história, Ciel morreu, e para mantê-lo naquele mundo, Sebastian o transformou em um vampiro, se tornando o único capaz de alimentá-lo de verdade;
->A morte de Ciel não fora explicada com detalhes, pois então deixarei o básico aqui, afinal é um tanto relevante para a obra;
"Num caso policial, onde Ciel e Sebastian marcavam presença como investigadores da rainha, uma luta sangrenta havia se iniciado. A dupla havia sido encurralada, porém com as habilidades de Sebastian poderiam ganhar aquilo de forma fácil e rápida. Isto, pois não contavam com a presença sobrenatural na disputa. Com a guarda baixa, o recém chegado aos vinte fora pego de surpreso por um tiro, este atravessara seu olho azulado. A bala perfurou o crânio e Ciel morreu quase instantaneamente. Dado um fim naquela batalha, Sebastian se desesperou ao ver seu mestre quase morto. Estabeleceu um novo acordo entre eles. A vida de Ciel seria levada, porém seu corpo voltaria a andar na Terra. Como consequência da ligação e do pedido, o Phantomhive somente poderia se alimentar do sangue de seu mordomo, isso se quisesse se manter, de certa forma, saudável. A ligação do contrato nunca esteve tão forte quando naquele momento, quando a ferida de Ciel se curou e o olho, antes azul, se abrisse e brilhasse num tom vermelho sangue."
->Eles possuem uma relação amorosa, de um jeito um tanto sombrio;
->Esse plot mostra a primeira relação sexual que tiveram;
->Mesmo sendo bem mais velho quanto antes, Ciel ainda apresenta características infantis. Como baixa estatura, porte físico magro e nem um pouco musculoso, rosto e corpo delicados e uma voz um tanto afinada, porém ainda suave.
Certo, esses eram os avisos que eu queria dar, espero que tenha ficado claro que não existe nenhuma situação de pedofilia nessa obra. Ambos são retratados como maiores de idade.
Sigam minha outra conta: asparghoul
Obrigada por todo apoio, não esqueçam de votar e comentar, pois eu adoro ver vocês interagindo com a história.
Kissus ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One
Fanfiction[CONCLUÍDA] Recuava, sempre que Sebastian se oferecia. Ciel odiava essa necessidade de sangue, odiava ver Sebastian tão tranquilo ao ser drenado. Agora, o jovem Phantomhive tinha seus vinte anos, porém agora essa seria sua idade eterna, e ao seu lad...