Avisos:Iai meus supers,então a demora desse capitulo e por motivos de que minha beta estava esperando a meu pedido de esperar eu mandar os ultimos capitulos dessa história para corrigir tudo de uma vez,então estamos no final da fic já,não sei ainda se terá uma continuação ou não.
********************************************************************************************
Após toda aquela loucura, Lena achou melhor voltarem para National City já que lá Kara teria seus poderes, apesar que por conta da kriptonita ela ainda não tinha recuperado todos seus poderes. Lori havia voltado para o futuro. Alex e Sam começaram a namorar, as duas estavam felizes apesar de Alex se sentir incomodada com a volta de Maggie.
— Kah você tem certeza que vai conseguir cuidar do Oli hoje, eu posso levá-lo para L-Corp comigo. - A morena diz ajeitando o cabelo.
— Babe ele tem 4 anos não vai dar tanto trabalho acredite, apesar de não estar com a super velocidade eu sei cuidar de um mini-super. - A loira sorriu e puxou a morena para perto de si.
— Não é isso o que me preocupa Kara você sabe. - A heroína deixou a esposa se sentar em suas pernas. — Ainda não consigo acreditar que está tudo calmo entende, tenho medo de alguém tentar alguma coisa contra você.
Kara riu recebendo um olhar matador da Luthor
— Essa é uma das desvantagens de ter se tornado minha esposa Mrs. Danvers. - Kara beija a bochecha de Lena que sorriu. — Mas em compensação você tem um esposa que pode ir até o outro lado do mundo com você em minutos.
— Eu gosto desse seu super poder sabia. - A morena beija a loira.
— Que super poder você está falando exatamente?
— O de me tranquilizar, mais chega de papo preciso ir, se precisar é só me ligar. - A morena diz se levantando, pegou as chaves do carro e sorriu para a loira. — Só uma coisa não aprontem por favor, acabamos de nos mudar.
— Pode deixar super-mommy vamos nos cuidar. - A loira diz indo em direção ao quarto do filho. — Opa eu esqueci do beijo da Lori.
A loira voltou correndo arrancando um riso da esposa, Kara se abaixou e ergueu um pouco a camisa que a CEO usava, dando um beijo no ventre da mesma que sorriu. A loira era tão carinhosa e sempre que estava perto da morena, conversava com a barriga da mesma, Lena estava de 5 meses, ficando cada vez mais difícil de esconder dos tabloides sua gravidez.
— Agora posso ir? - A morena sorriu.
— Agora pode e se precisar de qualquer coisa já sabe. - A loira sorriu e beijou a morena.
Enquanto isso do outro lado da cidade Sam e Alex haviam acabado de acordar, com a volta de Lena, Sam não precisava estão tão cedo na L-Corp o que dava tempo o suficiente para curtir a namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Together (Encerrada)
FanficPós 5x07 Após a revelação de que Lena havia a traído,Kara tentaria mostrar a amiga que não tinha chance alguma do que havia acontecido se repetir. Kara estava decidida a lutar pela alma da amiga,nem que pra isso ela tenha que abrir mão da heroína. E...