Único

56 7 24
                                    


 HoSeok andava de um lado para o outro, hoje iria conhecer os sogros e ele estava a ponto de explodir de ansiedade, ele sabia que os pais do noivo não iria gostar nada dele, um ômega totalmente musculoso e mais alto que o alfa mesmo que fossem centímetros de diferença não era algo que se via todo dia por aí, além dos mais eles pularam a etapa do vamos nos conhecer com calma e clareza logo no terceiro cio do HoSeok que passaram juntos, acabaram fazendo assim o filhote deles, que hoje tem seus três aninhos.   

 — MinHyuk, fica parado, assim o papai não consegue pentear seu cabelo. — o pequeno ômega olhava para ele com o bico tamanho do mundo parecendo com o do pai alfa, com um pouco mais de sacrifício ele conseguiu terminar de ajeitar o filhote, chamando ChangKyun que apareceu todo sujo na porta do quarto do filho. — Vocês vão me fazer ter um infarto! ChangKyun o que é isso na sua roupa? 

— Amor, não briga, tá bom? — Disse se aproximando bem mansinho para o ômega. — A jarra de suco caiu em cima de mim. Mas foi sem querer.

  HoSeok só fazia piscar os olhos assustando com toda a situação, sentiu o beijo na bochecha que o alfa deixou ali na tentativa de transmitir tranquilidade, pedindo para ele não se preocupar os pais dele iriam amar o mais velho, mas não era tão fácil assim, HoSeok tinha todo o porte de um alfa, mesmo sendo um ômega, quando eles estavam na rua seriam facilmente confundidos se não houvessem os cheiros que indicavam.

ChangKyun nunca ligou para isso tinha uns vinte quatro anos quando conheceu seu ômega, alto e forte ficou atraído, apesar de achar que nunca teria sorte com alguém como ele, ChangKyun não era totalmente magricelo, mas comparado a aquele homem ele era um palito, HoSeok com seus vinte oito anos e trabalhava em um dos centros universitários de saúde, fazendo parte do corpo docente de educação física, HoSeok tinha amizade com JooHeon um amigo de época de faculdade de ChangKyun, HoSeok e JooHeon era da mesma academia e o mesmo sempre ensinou alguns truques e dicas a o alfa seu amigo. Um dia resolveram sair ir a um barzinho, JooHeon perguntou se poderia levar um amigo. E foi assim que ChangKyun viu a verdadeira obra de arte em sua frente o fazendo se arrepiar por inteira passou minutos encarando cada detalhe do rosto do ômega, inebreado pelo cheiro que vinha da pele dele, só voltou a sua consciência quando o amigo o cutucou nas costelas. HoSeok achou o mais novo uma gracinha, mas não gostava de se envolver com alguem mais novo já teve essa experiência a uns anos atrás com um alfa chamando HyungWon, o coitado não aguentou as fofocas sobre eles, HoSeok sabia que era um ômega diferente e isso atrapalhava algumas coisas. Apesar de não gostar de se envolver ele não recusou a investida do mais novo, não recusou a troca de números e não recusou o elogio assim que eles deixaram o local, HoSeok pela falta de costume e na confiança que tinha no JooHeon se deixou ficar embriagado o que levou em dois alfas o levando para casa. Bom semanas se passaram e eles trocaram muitas mensagens e por mais que o HoSeok quisesse desviar do alfa, ele acabou sendo fisgado pelos mínimos detalhes. ChangKyun não podia ficar mais feliz quando o mais velho cedeu e foi o encontrar no cinema, e depois no parque, e depois no restaurante, e depois em sua casa e depois em sua cama.


— Ok, vá tomar outro banho, tire essa roupa e não faça esse bico para mim, ChangKyun. — Disse empurrando o mais novo para o banheiro. Se virou para o filho. — Meu amor, hoje é o dia de você conhecer seus avós da parte do seu pai alfa, está bem?
O pequeno balançou a cabeça batendo palminhas. Depois de uns minutos o noivo saiu da banheiro e trocou de roupa, e foi praticamente expulso de casa com o filho. 

— Melhor chegar cedo do que deixar os seus pais esperando.

— Tem certeza que não quer ir?

— Amor, eu vou limpar a sujeira que você fez e vou tomar um banho e espero vocês aqui.

— Nada disso você vai comigo, deixa que eu limpo.

— Não, é capaz de você sujar mais.

ChangKyun apenas riu e sentou no sofá com o filho no colo afirmando que iria esperar por ele, quando HoSeok desceu a boca do seu noivo estava aberta, o que o fez corar.

— Pare com isso, amor. — Disse batendo no ombro do outro homem assim que ele se levantou com o bebe no colo o dando um selinho.

— Você está lindo. — Entregou o filho a ele, indo atrás da chave do carro, para poderem ir ao aeroporto.

E ele realmente estava, os cabelos escuros penteados para trás a camisa preta marcava cada canto do seu braço, assim como a calça jeans marcava as coxas e pernas o sapato desportivo combinava com a pequena mochila que levava que no caso era com as coisas do filho.

— Você não acha que essa minha roupa está apertada de mais não? — Eles já estavam no aeroporto no portão de desembarque.

— Não. — A criança já dormia em seu colo, HoSeok olhava desesperado, principalmente quando viu um homem alfa vindo em direção a eles e era a face mais velha de ChangKyun. — Respire, HoSeok, não quero ficar viúvo antes mesmo de me casar.

O Lee revirou os olhos e sussurrou o quão parecido eles eram, ChangKyun apenas sorriu e passou a mão em sua cintura o passando confiança o que adiantou de certa forma.

— Pai, mãe. — Eles se abraçaram de um jeito atrapalhado afinal o neto deles estavam ali no braso do filho, o menininho apenas se ajeitou mais no colo do pai abraçando o seu pescoço, se soltaram e assim puxou novamente seu noivo para perto. — Esse é o HoSeok, meu noivo.

A mulher estava com a sobrancelha erguida e homem não demostrou nem uma reação o que deixou HoSeok ainda mais nervoso. A sua sogra sorriu para si.

— Prazer em conhecer, Lee HoSeok. — Olhou pro filho, enquanto apertava a mão do seu genro. — Espero que o chame logo de Im, Hum?

O homem na qual ela encarava apenas revirou os olhos. O senhor Im repetiu o gesto da mulher apertando a mão do Lee.

ÔmegaWhere stories live. Discover now