Hello^^
Rainbows, essa aqui é uma oneshort sad, mas eu amei escrever ela. Eu achei ela linda e eu realmente estou apaixonada nela! Espero que gostem e deem amor a ela, por favor. Beijos e boa leitura^^
______________"Eu me lembro de tudo. Desde seus olhos castanhos, tão cintilantes quanto estrelas no céu escuro, até seu cabelo de mesma cor, tão sedoso e tão cheiroso, que meu ofato agradecia cada vez que ele passava.
Eu o amava. Mas não podíamos. Ele não podia. Mas, ainda assim, eu o amava. E só de o ter por perto, eu ficava satisfeito.
O dia em que ele chegou na minha casa foi estranho, mas eu passei amar aquele dia com todas as minhas forças, conforme o tempo passava.
Eu nunca me arrependi de ter deixado ele se abrigar na minha casa. Nunca hesitei. Sempre adorei a ideia de ter uma companhia ao lado. Mesmo que essa companhia fosse um estranho, gentil e muito bonito.
Mas, para meu grande azar, era religioso e não podia se envolver comigo. Mas, mesmo assim, isso nunca me impediu de o amar.
Ele tentou com todas as suas forças me ajudar a entrar no caminho de Deus e eu nunca o agradeci tanto. Foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Foi um desejo seu e eu nunca poderia negar um desejo de meu amado.
Tão repentino, mas tão bom.
Suas dicas eram as melhores! Seus sorrisos os mais bonitos. Seus olhares eram perfeitos. Ele era a própria perfeição e alegria.
Ele virou o meu melhor amigo. O que eu mais confiava e o que eu mais contava para tudo.
Ele era misterioso no início. Sempre observava tudo na minha casa e em mim. Cheguei a pensar que era um louco ou psicopata, apenas observando o terreno para me matar. Mas, graças a Deus (e eu me orgulho de dizer isso), ele era apenas um homem comum que gostava de observar.
Quando pegamos intimidade, ele me chamou de Gi, como um grande apelido carinhoso que só nós dois poderíamos usar. Eu o chamei de Ho. Nossos apelidos juntos formava a palavra HoGi, mas sempre falávamos Hobi. Era algo especial e que só nós conhecíamos. Não contarei a vocês, pois é um grande segredo que levarei para o túmulo. (Acredito que não irá demorar)
Foi uma grande luta para mim quando descobri que o amava. Aliás, ele sempre dizia de Deus e o quanto ele nunca poderia pecar cometendo atos de homossexualismo ou algo do tipo. Mas, lembro-me, que em uma noite chuvosa, onde estávamos conversando sobre signos, ele me confessou que me amava também.
Nunca ficamos. Não houve beijos na bochecha nem na boca. Quem dirá momentos adultos. Ele sempre se negou a cometer esses atos. Eu o entendia, mas sofria por querer ele por inteiro. Mas, eu me contetava com seus abraços e suas histórias.
Ele sempre lia a bíblia para mim a noite. Sempre tentando me levar para o caminho de Deus e conseguir me levar a salvação eterna. Eu nunca me recusei a ouvir. Eu até gostava de saber da história de José, Moisés e Jacó. Todas as histórias me encantavam. Algumas me deixavam assutado, mas nada fora do comum. Os milagres sempre foram a melhor parte.
Foi em uma noite de outono que ele me convenceu a ir para igreja com ele. Eu fiquei apreensivo, mas não neguei. Eu nunca negaria nada para ele.
Lembro-me que eu gostei bastante da igreja e quis visitar mais vezes. Meu amado, claro, sempre ficou contente com minha escolha e me acompanhava. Eu amava ver seus olhos brilharem a cada palavra que era dita na igreja. E amava como suas expressões variavam entre sorrisos e lágrimas. Lágrimas de alegria. Ou até mesmo, gratidão.
Ele amava Deus e sua palavra. E eu amava isso nele.
Passei a frequentar a igreja em dias de quarta, sexta e domingo. Sempre acompanhado de meu amado. Ele adorava.
Fiz amizades na igreja e presenciei milagres ao vivo. Nunca me senti tão bem em um lugar.
Foi no inverno de dezembro, em uma festividade de jovens que eu resolvi aceitar Jesus e entrar firmemente na igreja.
Em janeiro me batizei, e presenciei o amor da minha vida chorar de alegria. Aliás, ele havia conseguido seu maior sonho.
Mas, no outono, dia 18 de maio, meu querido amado descobriu que estava com leucemia.
Eu chorei bastante naquela noite. Fui para igreja e orei de joelhos para que Deus o curasse.
Eu o vi fazer as quimioterapias e vi seu sorriso vacilar várias vezes. Eu vi lágrimas de tristeza o tomarem por completo, enquanto seus lábios diziam que estava tudo bem.
Eu vi sorrisos felizes dizerem que estava bem, mas vi os olhos tristes que mostravam sua dor.
Ele perdeu sua cor. Perdeu sua força. Perdeu parte de sua alegria. Perdeu a maioria de seus sorrisos. Mas nunca perdeu sua fé.
Eu vi seus lindos cabelos castanhos volumosos e cheirosos caírem sobre o chão, e vi como parte dele morreu ali.
Parte minha morreu junto.
Eu ouvi choros noturnos, em noites frias e sombrias. Mas também vi alguns sorrisos alegres em dias de luz e paz.
Porém, em um dia específico, nenhum dos sorrisos felizes em dias de luz e paz, ou lágrimas em noites frias e sombrias, importavam. Pois meu amado se foi.
Ele partiu para o céu e eu tive essa certeza ao ver a tranquilidade em seu rosto.
Ele não choraria mais. Não sofreria mais. E ele teria seus lindos cabelos castanhos de volta no céu. Eu sabia disso.
Eu chorei bastante, como nunca havia chorado antes. Eu sofri muito e pensei que morreria. Eu acredito que uma grande parte minha morreu naquela manhã de novembro.
Então, o dia 17 de novembro passou ser o dia mais triste do ano. Todo ano, nesse exato dia, chovia. Chovia tanto, que até vinha as tempestades. E eu sabia que aquele temporal me representava.
Eu não fui a igreja por uns dois anos. Não me sentia bem para ir. Mas retornei e recebi acolhimento e apoio. Nunca me senti tão acolhido, sem ser nos braços do meu amor.
Segui uma carreira de escritor. Contos de amor com grandes histórias religiosas por trás. Amores proíbidos que traziam Deus consigo.
Meu coração ainda dói quando me lembro de meu amado. Dói como se me esfaqueacem com grandes facas quentes. Mas, sempre sou curado pelo amor que sinto por aquele homem.
Resolvi escrever essa carta porque é onde deixarei marcado a minha história. Pelo menos, a parte mais importante da minha vida. Será o meu legado.
Nunca me apaixonei por ninguém mais e nunca me casei. Minha história, meu legado, ficará para meus leitores e espero que passem por suas gerações.
Eu nunca esquecerei Hoseok, o grande amor da minha vida. Nunca esquecerei o amor que sinto por ele. E jamais esquecerei dos momentos em que tivemos.
Sempre me lembrarei de seus olhos me encarando, e apesar de eu e ele sabermos que não poderíamos ficar juntos, o fato de sabermos que nos amávamos, era o suficiente.
E é por isso que dedico essa carta ao meu amor Hoseok. Meu querido, falecido, e para todo sempre, amor, Jung Hoseok.
Ama-me como eu te amo, é dedicada a essa história de "amor". Espero que levem por gerações a minha história e a guardem em seus corações com cuidado e amor.
Assinado: Min Yoongi (HoGi)"
Muito obrigada por lerem essa história. Eu realmente achei ela linda e com toda certeza virará a minha queridinha! Eu a amo e espero que possam amar ela também.
Música tema na mídia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ama-me como eu te amo
Fanfiction[Concluída] "Eu o amava com todas as minhas forças. Sentia que oderia morrer se não o visse e confesso que morri em meus pensamentos. Eu o amava tanto que tinha vontade de lhe contar todos os meus segredos mais podres e vergonhosos. Eu o queria para...