○•°●Um●°•○

2K 111 48
                                    

Shivani

Hoje é meu primeiro dia de aula, me mudei pra LA não faz muito tempo, eu estou super ansiosa, vou conhecer pessoas novas, fazer novas amizades, enfim, esse ano vai ser super especial para mim.

Eu estava tão ansiosa que eu até acordei mais cedo, o despertador nem tinha tocado ainda, mas fui logo para o banheiro, tomei banho, e coloco uma roupa bonita, logo para o primeiro dia.

Eu estava tão ansiosa que eu até acordei mais cedo, o despertador nem tinha tocado ainda, mas fui logo para o banheiro, tomei banho, e coloco uma roupa bonita, logo para o primeiro dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar e desço, vejo que meus pais estão acordados, menos a minha irmã, tomo café da manhã e vou andando até o colégio, não era tão longe.

Chego lá e fico um pouco perdida até que vejo uma menina dos olhos puxados vir até minha direção.

-Oi, tudo bem? Você é nova? Nunca te vi por aqui...- Pergunta a menina.

-Sim sou nova!- Respondo.

-Prazer, sou Hina, Hina Yoshihara, sou do Japão, e voce? Como é seu nome.- Pergunta novamente a garota.

-Meu nome é Shivani, Shivani Paliwal, sou da Índia, me mudei a pouco tempo.

-Espera, Paliwal? Você é prima do Noah?

-Sou, como sabe?- Fico confusa.

-O Noah tem Paliwal no nome dele, e que ele também disse que viria uma prima dele para o colégio! Bom, já que é  nova, quer que eu te mostre a escola?

-Claro!

Nós andamos pela escola inteira, ela me explicou como funcionava as aulas e as divisões de turma. Enquanto me mostrava a escola me apresentava as pessoas até que vi uma menina, loirinha, vir saltitante em nossa direção.

-Oi Gente!- Diz a garota, animada- Eu não te conheço...você é...?

-Ela é a prima do Noah, que ele disse que viria, o nome dela é Shivani, Shivani, essa é Sofya, minha melhor amiga.

-Prazer Shivani!- Diz a menina estendendo a mão.

-Prazer Sofya!- Aperto sua mão.

-Estou apresentando a escola para ela, quer vir com a gente?- Sugere Hina.

-Claro!- A menina aceita.

Nós andávamos e conversávamos muito, elas faziam algumas perguntas para mim, e como era lá na Índia.

Enquanto falávamos, não pude deixar de notar as pessoas, até que vejo um garoto, que passava pelo corredor, e todos o cumprimentam e ele para para conversar com o seu grupo. As meninas acabaram percebendo que eu estava o olhando.

-Esse é o Bailey, Bailey May, o garoto mais popular, que namora a garota mais popular e linda desse colégio...a Joalin Loukamaa...- Hina aponta para a garota.

Parecia que quando ela andava, tudo ficava em câmera lenta, e aparecia uma luz de repente indo até ela. Ela vai até Bailey e lhe dá um beijo e sai andando novamente, ela nos cumprimenta rapidamente, dando um tchauzinho, e vai embora.

𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐁𝐞𝐞𝐧 𝐌𝐞 - 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora