amigas

366 40 0
                                    

Na sala após entrarem 
Depois que notei que estava segurando a mão do Astupido soltei rapidamente. Sentamos perto um do outro e na minha frente tinha uma moça bem bonita e desenvolta. Se pudesse definir as pessoas da turma que estão perto de mim seria:
Uma moça sensual e bela com roupas minúsculas 
Um cara que parece punk com o cabelo estranho 
Um dom Juan de araque 
Um que parece que só sabe rir e tem um olhar maníaco 
Uma moça com complexo de timidez, ela está sempre cobrindo o rosto 
Uma pequena garota que só dorme e murmura lá lá lá 
E um cara que parece obesecado por uma foto? 
Meu Deus estou mesmo em uma escola ou um hospício e além deles tem o Astupido que é o único que eu conheço, ele me trouxe aqui e estamos no fundo da sala ou seja creio que os normais estão lá na frente.
- Ei qual o seu nome?- me pergunta a moça- eu sou Sol, você é linda e seus cabelos parecem macios- diz enquanto os toca- meu Deus podemos ser amigas? Tomara que você fique no meu dormitório Hum, podemos conversar que tal? - meu Deus ela fala mais que o Astupido!
- Bem eu não sei, estou no dormitório F 55- digo e a vejo desanimar- o que foi?
- o meu é o F 17, então você provavelmente está com a Vanessa, Grey e Charmy- diz ela meio baixo apontando para a timida, a dorminhoca e a com roupas mínimas- isso pode ser considerado sorte, já que são alto astral, as vezes a Vanessa tem bebidas mais esse é o nosso segredo, fora que a Charmy é amiga da moça da cantina e sempre tem as melhores comidas - diz com um sorriso- é mesmo qual o seu nome? Fiquei aqui apenas falando e não deixei voce se apresentar, você é muito bonita e acredito que seu nome também seja- diz alto e eu bem estou pasma eu bonita? Aonde? 
- bem eu sou noelle- digo corando- prazer Sol- digo sorrindo sem mostrar os dentes 
- qual sua i- ela é interrompida pelo professor.
- acho que está na hora da aula não acha Sol ? - pergunta ele inquisitivo 
- sim sim mais Yame deixe que eu faça mais amigos sim?- pergunta esperançosa 
- tem a hora do lanchinho para isso então agora aula ou você quer ser castigada? - diz ele em som sinistro, creio que até eu estou com medo ele parece pior que o Nozel.
- bem creio que preciso de nota então.. Aula- diz sol rápido e eu me divirto com sua resposta 
- sábia escolha, sol, agora pivetes o próximo a me interromper terá que lutar muito para conseguir alguma nota- diz ele com uma cara estranha.
O resto da aula foi incrível, Yame tem uma maneira peculiar de ensinar, ele te deixa sobre pressão e diz algo sobre como superar seus limites, posso dizer que gosto dele. Após a aula dele tivemos aula com Jack um professor meio louco, Charlotte a qual Sol conversou ser sua favorita e Willian o mais normal entre os outros, talvez parando pra pensar todos aqui são meio estranhos mais um estranho bom. Agora finalmente estou em meu dormitório f 55, e o que vejo é estranhamente estranho.
- olha só a nova aluna, lá- diz uma baixinha enquanto come uma cupcake- prazer sou Charmy, você deve ser a Noelle, certo?- afirmo com a cabeça- ok pode pegar a cama ao lado da janela, a minha é perto do frigobar já que como muito principalmente a noite lá... Vanessa fica com a mais próxima do banheiro ele bebe muito mesmo- meu Deus todos daqui adoram falar?- já a Grey sempre fica com a perto da porta, ei Noelle o que acha de uma festa do pijama Hum?
-festa do pijama- digo confusa 
- sim para nos conhecermos e falar sobre garotos, como o meu príncipe salvador de rangos! -
-garotos ? - digo a encarando como se ela tivesse uma melancia na cabeça- eu não acho que seja... - sou interrompida 
- festa do pijama posso descolar um bom vinho pra acompanhar né?- diz Vanessa saindo do banheiro - acredite Noelle é a melhor forma de convivemos, foi assim que a Grey parou de ser tão timida com a gente.
Pensando bem uma festa do pijama pode ser uma boa experiência ....
- por mim tudo bem então- digo sorrindo 
- isso aí- comemora Charmy- vou buscar comidas 
- Ei Charmy traga torta de maçã sim? - diz Vanessa enquanto Charmy sai acenando.

me encontrando em mim mesma Onde histórias criam vida. Descubra agora