Resolvi dar uma passada na casa de Alyssa antes de ir para a casa de Lucy. Mais tarde eu encontraria eles lá. Alyssa tinha me mandado mais de vinte mensagens ontem e eu não respondi nenhuma, pois estava lidando com o bar. Estaciono na frente da enorme casa que Alyssa morava com os pais. Vou até a porta e toco a campainha;
- Jhon.. - o pai de Alyssa abre a porta.
- Senhor Walker..
- Richard, por favor. - ele da um sorriso intrigante - Entre.
- Com licença. - Entro e ele fecha a porta.
- Alyssa está lá em cima. Fique a vontade. - assenti e subi as escadas até o quarto de Alyssa. Dou uma batida na porta.
- Pode entrar. - abro a porta e a vejo Alyssa apenas de peças intimas e um robe de seda rosa se maquiando na frente de um enorme espelho. - Oi amor, pensei que não viria. - ela sorri - Entra e feche a porta. - faço o que ela pede. Vou até ela e a dou um beijo.
- Você esta incrível com essa roupa. - digo. O beijo ia ficando com mais intensidade.
Passo minhas mão pelo corpo de Alyssa. Desde o seu braço até seu quadril. Dando leves apertos. Alyssa as vezes era chata, insuportável, mimada, mas era dona de uma beleza que era só sua. Cabelos ruivos, olhos azuis feito o mar, seu corpo era muito bem definido mas nada muito exagerado. Ela era incrivelmente linda . A pego no colo e a levo para a cama sem separar nossas bocas.
Alyssa fica por cima de mim e tira seu robe de seda, ficando apenas com suas roupas intimas. Um belo conjunto preto de renda. E então ela me beija novamente. Pouso minhas mãos sobre seu quadril e aperto. Dessa vez com mais força. Sua boca se separa da minha e vai ao encontro do meu pescoço. Fecho os olhos enquanto sua língua brincava com lóbulo da minha orelha. Abro o olho e a deito na cama ficando por cima dela. Dou um beijo em seu pescoço e vou descendo, distribuindo beijos pelo seu corpo até chegar em sua calcinha de renda preta. Lembro-me como se fosse ontem, quando peguei a calcinha de renda da Eliza e quase transamos. Ela fica linda nessa calcinha..
- O que você disse? - pergunta Alyssa me fazendo sair de um quase transe.
- O-oque, o que? O que eu disse?
- É Jhonatan. O que você disse.- ela me empurra. - Eu poderia jurar que ouvir você dizer Eliza quando me beijava.
- Não, eu não disse nada de Eliza. - me levanto da cama e fico olhando pra ela sentada na cama com uma cara incrédula.- Você deve ter entendido errado. - posso sentir uma pequena gota de suor descer pela minha testa.- Afinal, por que eu iria falar de Eliza agora?
- Me diga você Jhonatan. - ela se levanta e vem até a mim. - Vocês transaram? Você a beijou ontem? O que aconteceu entre vocês?
- O que? Não, claro que não. Por que eu faria isso? Não aconteceu nada entre nós.
- Você ficou todo estranho com a volta dela e eu sei muito bem o que rolava entre vocês no passado. Não tente me enganar.
- Você ficou louca? Eu namoro com você Alyssa e te respeito. E o que aconteceu entre mim e ela foi no passado e é lá que vai ficar. Não comece encher sua cabeça de paranoias.
- E eu vejo o jeito como ela te olha. Como se quisesse te roubar de mim - ela olhava? - Quero que se afaste dela. Não quero te ver de conversa com ela.
- Isso é besteira da sua cabeça. Eliza jamais faria algo desrespeitoso dessa forma. Ainda mais quando ela já passou por algo assim. E não tem como eu me afastar dela. Pertencemos ao mesmo grupo de amigos.
- O que? Ela já foi traída? - pergunta Alyssa em um tom de curiosidade e um sorrisinho no rosto.
- Já, mas deixa isso entre nós. Ela sofreu muito naquela época por causa do namorado.- ela assenti. - Pensei que tinha gostado dela.
- Estou apenas sendo simpática com ela. Você acha mesmo que eu vou gostar da ex do meu namorado?
- Ela não é minha ex. Nunca tivemos nada a sério. Era apenas curtição.
- De qualquer modo, não gosto dela.
- Certo. Eu já vou indo.
- Vai a onde?- ela vem até mim engatinhando na cama
- Passar a tarde com a Lucy. O pessoal ta todo lá. - ela revira os olhos.
- E ela vai esta lá.- assenti - Acabo de pedir pra você se afastar dela e você esta me dizendo que vai passar a tarde com ela.
- Não vou passar a tarde com ela. Vou passar a tarde com meus amigos. E estou te convidando para ir junto. Você não confia em mim?
- Eu não confio nela. Você deveria passar o domingo com sua namorada e não com seus amigos. E eu de qualquer modo não posso. Vou passar a tarde com o papai analisando documentações da empresa.
- E você queria que eu ficasse com você e seu pai lendo contratos? - ela da de ombros
- Pelo menos estaria comigo.
- Enfim, é um momento delicado para Lucy e iremos ficar com ela.
- Pra mim isso é frescura. - ela diz vestindo seu robe.
- O que você tem contra eles? - ela suspira. - Vamos fazer assim...- vou até ela e a abraço.- Eu vou pra lá agora, passo o dia lá e a noite a gente sai pra jantar e eu fico aqui hoje. - ela sorri. - O que você acha?
- Gostei da ideia. - ela me da um selinho.
- Perfeito. Então vou nessa. Até mais tarde.- dou um beijo rápido nela e saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Irresistible Vol.2 - De volta ao Lar
RomanceDepois de dois anos em Nova York a trabalho. Elizabeth Stirling está de volta há Londres para o casamento de seus amigos, Zacc e Alice. Com sua volta, Eliza terá diversas surpresas. Algumas boas outras nem tanto. O que o destino reserva para Elizab...