Querido, continue me amando
Apenas me ame, sim
Apenas me ame
Tudo que você precisa fazer é me amar, sim, me amar
Love on the brain - Rihanna
Chapter 17.
Love on the brain
Amor no cérebro
Point Of View Savannah Montano
Acordo com uma imensa dor de cabeça e uma fome que não sabia de onde vinha. Flash's da noite anterior passam como um raio, mas a partir do momento em que bebi pra caralho minha memória dá branco total. Me levanto da cama sentindo minhas pernas doloridas, provavelmente, eu dancei demais. Caminho até o banheiro e ao me olhar no espelho tenho um baita susto, olheiras enormes, rosto inchado e o cabelo desgrenhado, eu estou uma caca.
Pelo menos a noite deve ter sido boa, fato — já que eu mal me lembrava do que havia feito.
Depois de fazer minha higiene pessoal e tomar um banho demorado, desço para o café da manhã.
– Bom dia – digo baixo para as "meninas" que riram.
– O que foi, gente? – as olho confusa.
– Nada senhorita Savannah, é que já passa do meio dia – olho surpresa devido a informação.
– MEIO DIA? – grito. – Meu Deus!
Subo as escadas correndo até meu quarto, assim que chego no mesmo, ergo o celular do criado mudo vendo três ligações perdidas de Justin. Eu estou fodida, Justin vai me falar um monte por eu não ter ido trabalhar, e pior, vou ser obrigada a lhe dar total razão diante da minha irresponsabilidade.
Retorno a ligação estreitando os olhos devido os gritos que vou acabar tendo que escutar, o babaca consegue ser um cavalo quando se é necessário.
– Oi, Savannah – sua voz baixa me faz estranhar, já era para ele estar gritando comigo.
– Oi, por que não me chamou para trabalhar, Justin? Eu perdi a hora. Céus, não briga comigo, por favor. – suplico, ouvindo sua risada do outro lado da linha.
– Não vou brigar com você. Eu não quis que fosse trabalhar hoje, quis te deixar dormindo. Você estava péssima ainda por conta da noite passada – suspiro aliviada ao ouvir aquilo.
– Oh, obrigada, Justin. Pelo menos dormimos juntos, né? A noite deve ter sido boa, porquê acordei horrível – o ouço gargalhar e sabia que algo estava errado.
– Porque está rindo? – pergunto me jogando na cama.
– É que não fizemos nada ontem, você apagou. Mal conseguia andar do tanto que chapou linda. – pus a mão na testa no mesmo instante, que vergonha.
– Meu Deus, que vergonha! Eu causei muito? – pergunto.
– Mais ou menos, você chegou a dançar no balcão do bar atraindo uma rodinha de pessoas, principalmente homens, caso considere isso causar, então sim, causou. – liberou um riso diante daquilo e ri junto.
– Justin, não acredito! – exclamo, ainda indignada. – Eu vou almoçar, estou morrendo de fome. – ouço meu estômago fazer um barulho esquisito.
– É a larica, vai comer, marrenta. Hoje eu cuido das coisas de longe por você, não se preocupe.
– Obrigada, Justin. Obrigada mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Feelings
FanfictionÉ certo afirmar que um casamento consiste numa união estável gerada com amor e carinho, ao menos que se case com um desconhecido por apenas negócios e influência familiar. Savannah ao menos imaginara que acabaria se apaixonando por esse alguém e que...