Lis

44 22 0
                                    

Festinha hoje e folga amanhã, tudo que eu queria. Murilo me buscou no trabalho, nunca faz isso, mas não vou ficar falando mal do menino. Tomei banho e fui me arrumar. Vinicius está doentinho, ficou deitado no meu colo enquanto eu me maquiava. Murilo mandou mensagem falando que já estava me esperando. Fui no banheiro rapidinho e aproveitei pra tirar uma foto. Avisei meus pais onde estava indo e dei um beijo nos meninos. Subi na moto e fomos pro Vidigal, festa surpresa e estava cheia já. Peguei uma caipirinha e fui ver a vista, aproveitei pra postar a foto.
📷

@lissantana Gaste a sua energia com o que te ilumina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@lissantana Gaste a sua energia com o que te ilumina.

Estava tocando um pagode bem baixinho que logo em seguida foi desligado junto com as luzes, entrei pra ver a Bela chegar. Foi uma gritaria, Murilo veio e me abraçou por trás. Ligaram o som com um funk, nem gosto. Fui pegar uma cerveja e fui pra fora, me debrucei no muro e fiquei olhando o morro.
-Lis- olhei pra trás e vi o Samuel
-Oi Samuca- abracei ele- Tudo bom?
-Suave, que bom que veio- sorri
-Cadê ela?- olhei pra trás dele e vi ela vindo- Parabéns Bela- dei um abraço nela
-Obrigada Lis, cadê o Murilo?- dei de ombros
-Deve tá por ai- sorrimos
-Fica à vontade- ela falou e eles saíram
Serviram salgadinhos, peguei e sentei pra comer, estava cheia de fome. Murilo veio falar que ia buscar alguém e já voltava. Isabela veio me puxar pra dançar.
Fiquei dançando com as meninas, chegou um homem com uma pegada gostosa dançando junto comigo, não vou negar que gostei. Passaram servindo cerveja, peguei uma e continuei dançando. Cantaram parabéns porque alguém ia embora.
Murilo voltou com um menino e nem ligou pra mim. Agitaram pra jogar beer pong, tinha várias bebidas nos copos, cerveja, vodca, whisky e as duvidosas. Geral tomou uma dose de vodca antes de jogar, sou horrível e vou beber mais que geral.
Dito e feito, acertei um copo e bebi quatro, misturei tudo e vai dar ruim. Murilo estava sentando fumando, sentei no colo dele.
-Tá bem?- assenti sorrindo- Tá com o riso frouxo- gargalhei
-To de boas Muri, posso beber mais não?- fiz biquinho, negou
Levantei e puxei ele pra onde o povo estava dançando. Peguei um copo de cerveja, ficamos dançando juntos.
Estou cansada por ter trabalhado o dia todo em pé, mas não nego festinha. Murilo foi conversar com os amigos dele, pedi um baseado e ele me deu, fui pra fora fumar e só tinha um mlk parado olhando a vista. Estava de boas lá, até o imbecil abrir a boca pra falar merda. O menor que vir pra favela e não quer sentir cheiro de maconha, tá de sacanagem né? Mó cara de playboy. Falou e ouviu, euen caralho, quer ser meter comigo vai ficar fudido. Ele meteu o pé e eu continuei lá linda e bela fumando. Tentou cortar minha onda só que não conseguiu.
Terminei de fumar, fui no banheiro, peguei uma caipirinha e sentei no colo do Murilo. Depois de um tempo o playboy veio pedir pro Murilo levar ele na pista, olhei pra ele com cara de indiferença e ele tem uma cara de psicopata legal, dá até medo mas eu gosto, bem contraditória sim. Murilo foi levar o playba e eu fui brincar de novo de beer pong, pra ver se dou sorte dessa vez.
-Bebe Lis- Samuel falou- Tu é muito ruim cara
-Vocês que são bons demais- falei e virei o copo de vodca que desceu rasgando
-Vai continuar? Já bebeu pra caralho- ri alto
-To suave, bora- os boys começaram a comemorar, as mina ficaram rindo
Fui a que bebi mais, parecem que combinaram pra eu beber mais porque só estavam acertando quando era minha vez. Murilo voltou e nem ligou pra mim de novo, passou direto. Comecei a dançar onde era a pista e veio um mlk dançando contigo. Ele começou a passar a mão no meu corpo, virei pra olhar ele que começou a me arrastar pra uma parte vazia. Tentava me beijar, mas eu virava o rosto.
-Qual foi? Vai ficar de cu doce?- pressionava seu corpo com o meu contra na parede, colocou meu cabelo atrás da orelha
-Não to afim- sorriu bem malicioso e segurou meu rosto
-Se não quisesse não iria ficar esfregando essa raba em mim- passava a mão no meu corpo
-Tira a mão de mim- falei entre os dentes tentando me soltar, mas ele segurou mais forte meu maxilar e me pressionou minha cabeça na parede- Tá surdo?- falei com dificuldade
-Tu vai ficar comigo novinha, tem essa não
-Tira a mão de mim- repeti, ele nem se moveu então dei uma joelhada no pau dele que se afastou colocando a mão no mesmo, ia saindo quando ele segurou meu braço, consegui me soltar e dei um soco no olho dele tão forte que minha mão começou a doer rápido- Encosta em mim de novo, filho da puta- começou a rir, deixei o louco ali e fui procurar o Murilo. Achei ele falando com umas garotas- Vamos?- falei bem grossa pegando minha bolsa que estava com ele- Ou vai ficar aí?- não respondeu rápido então fui saindo do local
-Qual foi?- puxou meu braço- O que aconteceu?
-Só quero ir embora Murilo, se tu não quiser ir agora eu vou sozinha- segurou minhas mãos e ficou me encarando, segurei o choro mas meus olhos estavam cheios- Por favor Murilo
-Fizeram o que contigo?- neguei e abaixei a cabeça- Dá o papo Lis- disse grosso
-Nada aconteceu Murilo, nada- falei alto e ele soltou minhas mãos
-Espera aí- assenti e sentei num degrau da casa do lado
Minha cabeça começou a doer e senti uma vontade de vomitar. Levantei rápido e vomitei no cantinho, um menino viu e me ajudou. Trouxe uma garrafinha de água pra mim, agradeci e ele entrou. Murilo voltou, peguei o capacete e coloquei, subimos na moto e logo chegamos na casa dele.
Entramos e fui logo pro quarto dele, peguei uma blusa e fui pro banheiro. Tomei banho, vesti a blusa dele e escovei os dentes. Avisei meus pais que ia dormir aqui e deitei na cama dele.
-Vai me falar o que foi ou não?- entrou no quarto falando, não respondi- Tu estava quase chorando Lis, vai dar o papo não?
-Já disse que não foi nada- passou a mão no cabelo e fechou a porta
-Como tu quer que a gente tenha um relacionamento assim? Sendo que tu não me conta nada- sentei na cama e prendi o cabelo
-Que relacionamento Murilo? O mesmo que tu passa a virada do ano novo comigo e depois tá com uma mina no banheiro?- riu- Em? Tem relacionamento entre nós? Ou só ficamos quando queremos? Quando bate a vontade?
-Jae Lis- foi colocar uma cueca, colocou a toalha atrás da porta e deitou do meu lado- Vai ficar namoral?
-To bem tranquila- ele colocou a cabeça no meu colo, fiquei fazendo cafuné até ele me puxar e começar a me beijar e aí tu já sabe no que deu

Acordei com meu celular tocando, tentei pegar ele sem abrir os olhos mas não consegui, peguei e atendi sem ver quem era.
📱
-Alô- falei voltando a me cobrir
-Bora praia, meia hora to aí- Felipe
-Que?- cocei meus olhos
-Bebeu pra caralho ontem né?- riu- Meia hora to passando aí
-Felipe, to cansada
-Tá nada Lis, bora bora
-Tchau- desliguei
📱
Começou a tocar um pagode alto do nada vindo da sala, revirei os olhos. Acordei o Murilo e chamei pra praia, mas nem se moveu. Levantei e coloquei minha roupa, fui no banheiro e voltei pro quarto dele, peguei minha bolsa e coloquei meu celular, calcei meu tênis e beijei o Murilo.
Cheguei em casa e já fui tomar banho, coloquei um biquíni e um vestido. Arrumei uma mochila com minhas coisas, coloquei uma roupa que certeza que ele vai direto pra casa dele depois, penteei meu cabelo e coloquei um óculos. Felipe mandou mensagem falando que estava chegando, peguei as chaves e avisei meus pais. Desci andando e cheguei junto com ele, entrei atrás já que tinha gente no carro também.
-A cara da ressaca- Felipe falou quando saímos do carro
-Olha quem fala- riu- Eae viada- falei com a Ray que estava no outro carro
Pedimos várias cadeiras já que tinha bastante gente, tirei meu vestido e passei bronzeador, sentei na cadeira e dei um gole na cerveja do Felipe.
-Cadê teu namorado? Quis vir não?- Fê falou se agachando na minha frente
-Não tenho namorado e o Murilo não quis vir- fez careta
-Tu tá seca, o que houve? Falta de pica?- mandei dedo
-Teu cu Felipe, aconteceu um bagulho na festa que fui ontem e to puta- sentou na cadeira do lado da minha e ficou me encarando- Quer saber o que foi né fofoqueiro?- assentiu rindo, contei tudo pra ele
-Foda- passou a mão no cabelo- O menor fez o que?
-Não contei pra ele
-Por que porra? O mlk tinha que levar uma surra
-Não sei Felipe- abaixei o óculos que estava no cabelo, dei um gole na cerveja
-Teve pesadelo de novo?- neguei- Que bom, quando quiser falar sobre, sabe que to aqui né?- assenti, ele levantou e deu um beijo na minha cabeça e foi falar com um amigo
Jogamos altinha, comi a beça, bebi bastante também. Quando escureceu arrumamos as coisas pra ir embora e como era de se esperar eles inventaram de ir pra um bar perto da casa do Fê. Cheguei e fui tomar banho, me arrumei, tirei uma foto e postei.
📷

@lissantana Quero tudo o que me faça bem de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@lissantana Quero tudo o que me faça bem de verdade.

-Olha eu toda bagunçada lá trás Lis- Ray falou assim que viu a foto, comecei a rir- Viada
-Bora?- Fê colocou a cara na porta, assenti e peguei minha mochila- Vai esperar o Jorge?
-Vou, podem indo- Ray disse colocando brinco
Coloquei minha mochila no banco de trás e entrei no carro. É bem perto, mas o Felipe é bem preguiçoso e se pode ir de carro ele vai. Já tinha os amigos deles lá sentados bebendo, sentei entre o Felipe e um amigo dele que me deu um copo de cerveja cheio, agradeci e dei um gole.
Geral morto da praia, mas tinha que ter a saideira, pediram churrasquinho e batata frita, comi e parei com a cerveja e pedi água. Pedi pro Fê me deixar no metrô antes que fechasse, me despedi de geral e ele foi me levar. Não demorou muito e já estava na Rocinha, morta de cansada fui subindo e vi o Murilo no ponto, me joguei em cima dele que nem tinha me visto ainda.
-Que isso Lis, assim tu me quebra- mandei língua e me ajeitei
-To muito cansada, minha próxima folga vou ficar em casa assistindo Netflix- ficou de cara fechada- Qual foi?
-Nada não po, só não gosto de mentira
-Quem mentiu pra tu?- riu e desviou o olhar olhando pra rua- Se estar falando da festa, não menti, omiti
-Dá no mesmo- falou serio, sai do colo dele e sentei do lado- Se tivesse acontecido algo a mais tu não iria me contar?
-Ia sim, mas não achei necessário e tu ia estragar a festa da mina- passou a mão no rosto e me encarou
-Já viu eu estragar alguma coisa?- neguei- Então não fala besteira, dá próxima vez fala, porra- fiz biquinho, ele me abraçou e deu um beijo demorado na minha cabeça- Quer que eu te leve?
-Não vou pagar, to sem dinheiro- riu fraco- Me desculpa
-Suave loira, só não deixa de me contar mais
Levantamos, ele falou com os mlks e subimos na moto. Ficamos de amorzinho no meu beco, ele foi embora e eu entrei.
-Apareceu a Margarida- minha mãe falou
-Boa noite- sorri e dei um beijo neles que estavam todos assistindo um filme- Nem me convidam
-Senta comigo irmã- Vini falou, sentei e ele veio deitar no meu colo
Estava passando Os incríveis 2, amo. Quando terminou o Vinicius estava dormindo, coloquei ele na cama dele, Gael já foi jogar vídeo game e meus pais dormir. Troquei de roupa e capotei.

O Novo ClássicoOnde histórias criam vida. Descubra agora