Minha rotina mudou totalmente, era óbvio que isso iria acontecer, inclusive estou odiando, amava ter milhares de coisas pra fazer e terminar o dia com mental bom por ter feito tudo que tinha me programado a fazer. Mas agora eu só vejo séries e filmes o dia todo.
Enviei milhares de currículos pela internet, porém não tive nenhum retorno de imediato e como eu não gosto de ficar parada, ia sair pra ir colocando por aí.
Já tinha feito o almoço, só parei pra me arrumar enquanto os meninos almoçavam, iria levar eles na escola e depois partir pra pista.
-Vamos gatão?- chamei o Vini, que levantou rápido e pegou sua mochila- Cadê o Gael?
-Pode ir, já vou- gritou da cozinha
-Te esperoEle pode estar com vergonha de eu levar ele, na minha época eu também tinha, mas passa. Aproveitei pra tirar uma foto já que o Gael estava terminando de almoçar. Parecia que ele estava se atrasando de sacanagem pra quando chegar lá já ter todo mundo entrado. Mas como não sou boba nem nada, apressei ele ao máximo.
Segurei a mão no Vini e abracei o Gael de lado. Sou chata mesmo. Deixei eles na escola, fiz questão de dar um beijo em cada um e apertar. Passei numa lojinha pra imprimir meu currículo.
Fui pra zona sul, não vou querer trabalhar na barra de novo, mesmo já estando acostumada. Fiquei a tarde inteira passando de shopping em shopping. Estava cheia de fome e parei no BK, de lei. Depois de comer, fiquei mexendo no celular e aproveitei pra postar a foto que tinha tirado mais cedo.
@lissantana Sei lá, só sei que a sorte um dia vem
Peguei o metro pra casa, bem cheio por ser a hora que o povo sai do trabalho. Subir esse morro andando depois de andar o dia inteiro é o erro. Pensei que passaria batido pelo Murilo, mas ele pediu pra eu esperar. Vou falar com ele, parar com a criancice. Sentei no sofá do ponto pra esperar ele voltar.
-Coé- falou sentando do meu lado, virei pra ele- Vai ficar nessa até quando?
-Já parei, tu tá namorando, então parei- franziu a sobrancelha
-Quem tá namorando Lis? Quem te deu esse papo?
-Marcela- riu- Com a menina que estava no baile contigo sexta
-Tinha que ser- relaxou no sofá e ficou olhando pro céu- Te falar na moral- me olhou- Essa mina ai, a Marcela que me apresentou- óbvio elas são amigas- Não to namorando com ela, ela tá emocionada no pai, sabe que sou brabo né?- revirei os olhos- Por que ela me apresentaria uma mina, sendo sua amiga, sabendo que tu fica comigo?
-Não sei- cocei o cabelo- Realmente não sei...
-Deve ter saber que a mina que tá com o Guto é tua amiga
-Mas o que isso tem a ver, Murilo?- deu de ombros
-Ficou com ciúmes?- fez carinho na minha coxa
-Óbvio que não, se eu tivesse ciúmes de vocês, eu te namoraria e te manteria em cárcere privado, só pra mim- gargalhou
-Caralho- segurou minha mão e me encarou- Para com isso de ficar sem falar comigo
-Tá com saudades?- manteve o olhar e não falou nada- Apaixonado
-Meu pau- falou segurando o riso
-Ele também- segurou meu rosto e ia me dar um beijo, mas desviei- Sem gracinha que ainda to bolada contigo- jogou a cabeça pra trás
-Jae, to no erro mesmo
-Ainda bem que sabe- falei levantando- Vou indo...
-Nada que eu faça ou fale vai fazer você ficar- sorri de lado e parei na frente dele que abraçou minha perna- Também te amo- me olhou, mordi meu lábio inferior, ele negou- Vai vai- me soltou e empurrou de leve
-Me expulsando? Olha só- apontei o dedo na cara dele- Sou essas minas que tu fica e depois enxota não, porra- começou a rir, cruzei os braços, em fração de segundos ele me agarrou e me deitou no sofá me beijandoQue saudades que estava dessa boca que beija várias, mas sabe que a minha é melhor. Nos interromperam, graças a Deus, levantei e sai sem olhar pra trás.
Estava subindo quando vejo o Luan num beco conversando com uma mina, não parecia ser uma conversa agradável pela cara dele.
Cheguei em casa e me joguei no sofá, Gael estava jogando, Vinicius veio correndo do quarto e deitou em cima de mim.
-Você é um grude, igual chiclete- falei fazendo cócegas nele que morria de rir
Fiquei ali pensando no que o Murilo me disse, por que ela iria fazer isso? Eles nem estavam mais juntos quando ele conheceu a Samara e ela sabe que eu fico com um Muri a uma cota já.
Gosto de resolver as coisas então mandei mensagem pra ela falando que precisava conversar. Ela logo respondeu falando que estava voltando pra casa do trabalho e me encontraria na tia do açaí em dez minutos.
-Chegou mocinha- minha mãe falou saindo do quarto- Colocou bastante currículo?
-Demais, to mortinha de tanto andar- sorriu e foi pra cozinha- To saindo, daqui a pouco eu volto
-Posso ir?- Vinicius perguntou, assenti e ele foi calçar o chineloPeguei dinheiro na bolsa e meu celular. Tinha um pula pula perto de onde eu ia sentar, deixei o Vini lá e fiquei de olho nele. Marcela logo chegou, comprou um açaí e sentou na minha frente.
-Oi amiga- sorriu, forcei um sorriso- O dia foi corrido, trabalhei pra caralho
-Murilo me disse que tu que apresentou a tua amiga pra ele- franziu a sobrancelha, fui direta mesmo, sem enrolação
-Foi, por que? Ele é solteiro não é?- desviei o olhar pra ver o Vini
-Ficou putinha e quis apresentar ela, só porque minha amiga tá com o Guto?- riu- Marcela, tu sabe que eu fico com o Murilo e inventou essa que ele tá namorando ela...
-Ué? Mas ele não fica contigo e mais milhões de garotas? Tu não é a mesma coisa? Se faz não...
-Consideração é aquilo que enfia no cu né? Jaé- levantei
-Tá emocionada no Murilo? Logo tu?- negou rindo- Me poupe né
-E tu traiu o Guto e eu não te critico por isso- me olhou com os olhos arregalados- Invés de ficar criando casinho pra quem nem pediu nada, vai procurar um pau pra chupar, porra
-Olha ela, cheia dos ciúmes- falou debochada, deixei ela lá e estava indo de encontro com o Vinicius quando a mesma grita- ILUDIDA PASSANDO, CUIDADO GENTE PRA NÃO PEGAR A DOENÇA DELA
-Pelo menos não fico colocando chifre por aí- falei alto sem olhar pra trás, quem estava na rua estava me encarando- Me deixou famosa Marcela- olhei pra ela que continuava sentada- Geral de olho em mim, enquanto você- ri, ela bufou
-Tu gosta de atenção né?- levantou, veio andando e parou na minha frente, colocou as mãos na cintura e ficou me encarando
-Que foi? Se apaixonou?- ri e ela cuspiu na minha cara, limpei- Só não vou te meter a porrada, porque não vou me rebaixar ao teu nível- falei entre os dentes, ela continuava parada na minha frente com uma cara de cínica, virei pra buscar o Vinicius e em frações de segundos ela puxou meu cabelo tão forte que me deu dor de cabeça instantânea, já virei no soco na cara dela- Para porra, quer arrumar confusão atoa caralho- falei alterada, ela estava com a mão onde soquei- Já te disse, vai procurar uma pica pra sentar- ela virou com a mão no ódio só que desviei, me afastei sem dar as costas pra ela
-Tá fugindo? Foge não mona- deu um passo pra frente e eu me afastava
-Meu irmão tá vendo, para de putaria- riu bem maléfica
-Tu que começou garota, sustenta agora
-IRMÃ- escutei o Vinicius gritar e olhei pra ele, quando voltei o olhar pra ela, a mesma me deu um tapão na caraSabe quando tu tenta de tudo pra não fazer a pessoa passar vergonha e não sair feio pra ela, mas ela pede. Não deu outra. Eu com meus anos de box e jiu jitsu, só peguei no cabelo dela por trás e segurei forte, só socão na cara dela. Vinicius começou a chorar, porém o ódio já tinha me consumido, ela tentava relutar, mas é fraca. Pediu pra eu sustentar, mas nem ela conseguiu.
Por um momento eu pensei, to brigando com ela por causa de macho? Não né, to brigando porque ela é uma fudida que não consegue se controlar. Ela deu mole e dei uma banda nela que caiu feio no chão, me ajeitei e afastei dela. Peguei o Vinicius no colo que estava chorando.
-Desculpa, meu amor- abracei ele
Geral em volta olhando, ninguém quis se meter. Ela estava se levantando chorando, falou que teria volta. Deixei ela falando sozinha e segui pra casa. Vi que tinha uns bandidos que chegaram meio atrasados, me encararam e eu nem liguei.
Minha mãe ficou preocupada pelo o Vini estar chorando, nem falei muita coisa pra ela. Tomei um banho e fui jantar. Arrumei a cozinha depois que todos comeram, fiquei jogando com o Gael e depois fomos dormir.
Acordei assustada com a quantidade de tiro que estava tendo. Peguei o celular e vi que era quatro da manhã. Murilo não trabalha essa hora então tudo bem. Só fiquei preocupada com o Luan que eu não falo com ele tem dias.
Vinicius também acordou assustado e deitou comigo. Como moramos no alto, mas nem tanto, quase nunca escutamos os tiros tão perto já que a policia não sobe até esse ponto. Mas eu acho que era os bandidos descendo pra policia não avançar, já aconteceu algumas vezes, mas nem sempre é assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Clássico
RomanceO novo clássico gira em torno da vida de três jovens adultos. Com suas vidas distintas, acabam descobrindo algo que jamais passaria pela cabeça de cada, fazendo assim com que suas vidas desse uma reviravolta.