N/A: I'm Back Bitches kskskz
________________________________
Pov.Jack Parker
— É POR ISSO QUE VOCÊ É UM LIXO! — Grito para o ser mais desprezível que eu já vi.
— "Jack. Se acalma!" — Nicholas tenta me acalmar.
— VOCÊ É UM MERDA! UM NADA! PRA MIM VOCÊ NÃO EXISTE,PORRA! FILHO DE UMA PUTA EU DESISTO DE VOCÊ! — Me dou por vencido e jogo o controle do vídeo game na parede. — Nunca mais me chame pra jogar Free Fire! Nunca mais,Nick.
— "Jack,se acalme. É só um jogo! Não precisa sair xingando os avatares."
— Quer saber? Que se foda. — Falei e desliguei a porcaria daquele jogo.
Desliguei o Skype também. Não queria ouvir sobre calma com Nicholas. O que as pessoas tem com esse tal de Free Fire? É só um jogo estúpido. Prefiro Minecraft.
Me jogo na cama e pego meu celular. Nenhuma notificação interessante hoje. Minha vida está uma merda,ainda mais que terei que mudar de escola. Por que? Já estamos na metade do ano e meu pai decide me mudar agora.Falando no Homem Aranha...
— Oi pai.
— "Hey,Jack! Que bom que atendeu."
— É.
— "Está tudo bem?"
— Sim,sim. Por que não estaria?
— "Talvez seja por que você vai mudar de escola amanhã. Mas não fiquei triste e com raiva do papai. Você vai gostar! Tem muita gente como você lá."
— Igual a minha personalidade ou com super poderes,também?
— "Olha filho...Sei que no começo vai parecer um saco,mas você vai se acostumar."
— Assim espero,pai.
— "Eu tenho que ir agora! Senhor Stark está me chamando. Tchau filhão!"
— Tchau pai. — Desliguei.
Já fazem 2 fucking anos que meu pai trabalha pro Tony Stark e ele ainda o chama de Senhor Stark. Anthony Edward Stark é um desalmado sem coração que se aproveita das pessoas,igual ao filho dele. Finn Stark. Eu não o conheço,mas pelo que meu pai me contou,ele é uma peste. Deve ter puxado o pai.
Paro de pensar nessas pessoas que não merecem que eu pense nelas e me levanto pegando uma toalha,uma roupa limpa e entro no banheiro.
🔀🎈
— Por que essa merda não fecha?! — Perguntei pra mim mesmo enquanto fechava minha mala com um quilo de roupa que botei lá dentro.
— "Quer ajuda,filhão?" — Meu pai pergunta do lado de fora do meu quarto.
— Não precisa pai! Já consegui. — Sorri orgulhoso por conseguir fechar essa porra de mala.
— "Sua mãe ligou. Ela quer saber se ela pode te levar pra nova escola amanhã." — Dei um suspiro. Minha mãe. Não falava com ela há dias. — "Eu sei que ela é sua mãe e tals...Mas se você não quiser que eu te leve,pode ir com ela."
Me levantei e abri a porta,vendo um Peter Parker com os olhos marejados.
— Pai. — O abracei forte. — É claro que eu vou com você. Eu sempre irei com você!
— E o que eu falo pra sua mãe? — Perguntou quando nos separamos.
— Diga que eu não quero ir com ela. Que eu vou com o meu pai e única família!
Ele sorriu e mexeu em meu cabelo o bagunçando. Eu adorava que mexam no meu cabelo. É gostoso.
— Eu te amo,filhão. Você é o meu maior orgulho.
— Eu também te amo,pai.
— Okay! É...O que vai querer para o jantar,sendo a sua última noite aqui? Espaguete!?
— Isso! — Dei pulinhos de alegria. Eu adoro espaguete. — Eu amo espaguete!
— É. Eu sei disso! — Passou o braço ao redor do meu pescoço enquanto íamos até a cozinha.
— Mas... O senhor sabe do por que eu amo tanto esparguete? Não sabe?
— Claro que... Não. — Nós rimos e começamos a fazer o espaguete. — Pode me contar se quiser. Sou todo ouvidos!
— Eu amo espaguete,por que no meu filme favorito,o meu personagem favorito chama o melhor amigo de Eddie Espaguete! E esse personagem que é chamado de Eddie Espaguete,simplesmente,odeia que o chamem assim. Mas quando é chamado assim pelo Richie,que é o melhor amigo dele,ele nem se importa tanto. — Expliquei.
— Que legal. Qual o nome do filme? — Perguntou enquanto colocava o molho na panela.
— É de terror. — Sorri sabendo que meu pai morria de medo desse tipo de filme.
— Obrigada,não quero mais assistir!
— O nome dele é It a coisa. É legal! O melhor filme de terror de todos. — Sorri.
— Okay. Daqui a pouco vamos ver esse filme pra eu ver se dá medo ou não.
— Yes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Young Blood•| - IT, ST, SHAZAM E Marvel Cast
FanficO que você faria se descobrisse que seu pai/mãe te colocou em uma escola de super heróis ao invés de uma escola normal como as outras? Ou - O que está olhando idiota?! - É que eu tenho tanta vontade de te foder que você não tem nem idéia.