oi, eu demorei a aparecer aqui, né? peço perdão, mas estou com um bloqueio criativo horrível e tô treinando meu desenvolvimento em cena pra dar continuidade às fanfic's, não irei abandoná-las e espero que não me abandonem, meus amores.
tive a ideia dessa oneshot, é pesada e fala de um assunto pesado: relacionamento abusivo.
deixo claro aqui que não concordo com isso, tenho pavor e repúdio totalmente qualquer ação desse tipo, espero que entendam o que estou tentando mostrar com essa one.
quem tiver gatilho a respeito a esse assunto, acho melhor não ler e caso queiram ler, já estão avisados sobre o que terá nessa one.
bom, amo vocês, beijos!
••••••
.
Naruto sabia. Ele tinha noção que ele precisava acabar com aquilo o quanto antes, ele sabia. Sabia que se continuasse naquilo poderia até mesmo morrer. Ele sabia que Kakashi nunca iria mudar, mesmo que ele jurasse inúmeras vezes, dizendo o amar, culpando a maldita bebida em que era viciado. Ou até mesmo o gênio explosivo dele, culpando tudo, menos ele mesmo. E Naruto acreditava. Acreditava porquê ele não queria enxergar que o homem que escolheu pra amar o fazia mal, o matava a cada dia, a cada xingamento, com cada empurrão, puxões de cabelos, tapas e por fim às surras violentas que levava. Mesmo assim ele ainda acreditava naquele sorriso no dia seguinte, na face chorosa, nos pedidos de perdão, às flores e seu chocolate preferido.
E eles reatavam. Naruto saia da casa de seus pais novamente, mesmo sob os pedidos de seus pais e irmãos para ele ficar, mesmo com os pedidos pra ele não se entregar naquele relacionamento abusivo e destrutivo, que a cada minuto o destruía um pouco.
Naruto já não era mais o mesmo.
Primeiro: o seu sorriso, antes era tão verdadeiro e espontâneo. Se tornou tão falso e dissimulado.
Seus amigos haviam notado, seu melhor amigo desconfiava e perguntava o que estava acontecendo, mas mesmo pra Sasuke nada ele dizia.
Como dizer pra seu melhor amigo, sua primeira paixão e eterno rival que havia se tornado um covarde? Um covarde que não conseguia nem mesmo se salvar, hum? Ele não poderia, ele não conseguiria.
Segundo: antes tinha tantos amigos, mas acabou se afastando de todos, simplesmente porquê seu namorado dizia que eles não eram pessoas para andar a seu lado. Eles estavam atrapalhando o relacionamento deles. E Naruto abriu mão de suas amizades, não indo mais pra sociais, falando apenas por mensagens e ligações.
Ah, como esquecer do celular, não?
Kakashi havia quebrado em uma briga, simplesmente por estar com ciúmes pelo loiro estar conversando com Sasuke.
Céus! Como esquecer de Sasuke.
Kakashi havia atacado o moreno à socos, simplesmente por achar que ele estava enchendo a mente de Naruto de minhocas.
Terceiro: as roupas que o loiro tanto amava, estavam rasgadas, suas roupas eram escolhidas pelo mais velho, com o intuito de protegê-lo.
Naruto não era mais o mesmo, nem uma sombra do que um dia já foi. O corpo andava marcado, se sentia sujo por ainda transar com o homem, se sentia um merda por não ter coragem de acabar com tudo aquilo. Se sentia sozinho, mas não poda fazer nada, ele mesmo havia buscado por aquilo, se afastou de tudo e não teve coragem se negar. E no fundo, Kakashi fazia aquilo porquê o amava, era assim que o loiro pensava.
Até que naquele fatídico dia, ele conseguiu entender, aquilo que o homem dizia sentir não podia ser amor. Pois amor não machucava, né? Amor não quebrava a pessoa por dentro, a fazendo entrar em um buraco escuro, como a depressão, a isolação, a desgraça. Quem ama não bate, xinga, força a ter relações sexuais e nada daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morrendo aos poucos
Fanfiction─── Do que está rindo? ── indagou Kakashi com os olhos brilhando de raiva e algumas lágrimas. ─── Não tem como me matar, Kakashi. ── sorriu largamente. ─── Eu já estou morto... Sou um morto vivo perambulando por aí...