Os sons lascivos ecoavam pela sala e Geralt amava isso mais do que amava o silêncio, sem dúvida que a boca de Jaskier era muito melhor quando era ocupada pelo o seu pau.
Os cabelos macios eram agarrados com uma certa força enquanto ele ditava o ritmo acelerado, afinal, o moreno já fazia perfeitamente o seu trabalho, o mamando.
— Que vontade de foder essa tua boca, bardo. – confessou num tom rouco, olhando diretamente para os olhos dele, não que fosse alguém como uma enorme lista de fetiches, mas ver como os olhos se enchiam em lágrimas e como a saliva junto com o seu gozo desciam pelo o seu queixo, era sem dúvida algo que sempre o fazia perder controle.
Ele grunhiu frustrado, Jaskier conseguia mexer com ele até em momentos de prazer como esses, só não o amaldiçoava por gostar muito dele.
As mãos de certa forma delicadas, agarram as suas pernas com força em um pedido silêncio para gozar na boca dele, o fazendo respirar fundo.
Uma das suas mãos, desceu para a bochecha corada, limpando as lágrimas que foram ali parar, mas que não demoraram para fvoltar a se formar.
— Posso realmente? – o grisalho questionou, por mais que soubesse que o parceiro curtia esse seu lado agressivo, consentimento era importante demais para si.
Em olhar cúmplice, percebeu que podia ir em frente.
Ele praticamente retirou o seu pau por completo da boca quente do outro, voltando a entrar com força, fazendo o mesmo gemer mesmo de boca cheia.
Não era preciso dar muitas estocadas, afinal já estavam naquilo fazia algum tempo, desde que Jaskier havia começado a falar sem parar e a sua paciência havia se esgotado.
Permitiu-se soltar um gemido, assim que o orgasmo veio e o seu gozo preencheu ainda mais a boca de Jaskier.
As mãos deixaram as suas coxas, assim como a boca deixou o seu pau, o moreno estava sentado no chão, completamente exausto e ofegante, porém, lindo como sempre e isso, nem era o máximo da sua beleza e bem, a noite ainda era jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sounds.
RandomPorque só havia um jeito para calar Jaskier e Geralt conhecia esse método bem demais.