○•°●dois●°•○

1.4K 88 21
                                    

Bailey

Hoje é mais um dia normal na escola, e provavelmente a tal da prima do Noah chegue, ele não parava de falar nela, já não aguentava mais.

Acordo, vou direto para o banho, saindo de lá já escuto a Maya me gritar para eu ser rápido no banho. Escolho uma roupa e me visto e desço.

Chego lá e Maya já está pronta pra escola, tomo café da manhã e saio com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego lá e Maya já está pronta pra escola, tomo café da manhã e saio com ela. Chego no colégio e todos me cumprimentam, vou andando pela escola inteira procurando a Joalin, ela não pode chegar atrasada, vão achar que não temos mais nada.

Eu continuo a procura-la mas não encontro.

Vou até o segundo andar e vejo os meninos lá, chego mais perto e começamos a conversar, daí alguém m3 puxa e me dá um beijo. Era a Joalin. Ela sai andando e da tchauzinho para um trio de meninas. Voltamos a conversar até que tomo um susto com a risada alta de uma delas, me virei por reflexo, e quando elas percebem que eu me virei, elas saem correndo para o pátio e resolvo ir atrás, fico na porta do pátio espiando e vejo que aquela garota era a prima do Noah. Eu espero ela se virar um pouco para conseguir vê-la, e eu consigo ver.

Nossa, ela é linda...mas se o Noah ver que eu achei ela linda, ele me mata e a Joalin também...mesmo não sentindo nada um pelo outro.

Eu saio de lá porque já tinha dado o horário da aula de Biologia. Chego na sala e tinham poucas pessoas.

Bem que a prima do Noah poderia ser dessa turma...

É como se eu estivesse adivinhando... A garota entra e se senta do outro lado da sala, e logo após ela, entra a professora.

-Bom dia alunos! Hoje sejam bem-vindos e pra começar o ano muito bem, vamos fazer um trabalho em duplas.

A professora não tinha dito o meu nome ainda. Estranhei, porque quase sempre eu sou o primeiro a ser escolhido.

-Você é a prima do Noah né?!- Pergunto a garota é logo ela responde.

Ela agradece com um "obrigada" quase inaudível.

Então o nome da garota é Shivani...um nome lindo para uma menina linda. Meu Deus Bailey, vocês nunca se falaram...

Era um silêncio entre nós mas eu resolvo quebra-lo.

-Você é a prima do Noah né?!- Pergunto a garota é logo ela responde.

-É, sou sim, agora todos me conhecem como "A prima do Noah".- Ela revira os olhos.

Eu não consigo me conter e acabo dando risada, e ela ri junto.

Terminamos de fazer a atividade e ficamos conversando um pouco.

-Voce parece ser muito legal, Shivani, espero fazer trabalho com você mais vezes...e além de inteligente, é muito bonita.- Faço um elogio a ela.

- Ah, obrigada, você também parece ser muito legal, o que a maioria das pessoas populares não são.

-Isso foi um elogio?- Digo confuso.

-Claro que foi!- Ela dá risada e acabo rindo junto.

-Tchau Shivani, até...qualquer hora!- Aceno para a garota.

-Tchau...até!- Ela acena de volta.

Ela sai primeiro e fico na sala arrumando minhas coisas, até que Joalin entra.

-Oi Bailey!

-Oi Joalin, o que está fazendo aqui?

-Estou te esperando para ir embora, se não te esperar, as pessoas vão estranhar...

- Verdade, mas você não precisa estar toda hora grudada em mim!

-Ta! E a garota que acabou de sair daqui...quem é?

- Ah, ela é a Shivani, a prima do Noah, a que ele não parava de falar.

- Ah, sei, eu a vi mais cedo, dei um tchauzinho para ela e as amigas.

-É eu vi...preciso ir embora Joalin.- Vou saindo mas ela me segura pelo braço.

-Me espera.- Enrosca seu braço no meu.- Agora vamos!

-Sério que precisa disso?

-Claro que precisa Bailey...você quer que as pessoas desconfiem? Você vai deixar de ser o mais popular...

- Não, não quero isso, mas, eu não consigo ficar com alguém que não amo só para manter a popularidade, eu quero ficar com outras garotas, viver um pouco como adolescente, não viver preso a você!

-Para Bailey, assim parece que não gosta da minha companhia.

-Mas não aguento mais ficar grudado em você Joalin, irrita, você passa dos limites, se dependesse de mim, já teria acabado com essa farsa.- Solto meu braço e saio irritado.

Todos me olham estranhamente, com o se soubessem do que acabou de acontecer, só que estava meio difícil para eles escutarem...pelo menos, eu acho.

Este foi o ponto de vista do Bailey de quando conheceu a Shiv, espero que tenham gostado, e desculpa pelo curto capítulo.
~Maah💕🌻

𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐁𝐞𝐞𝐧 𝐌𝐞 - 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora