N/a: imagine feito para o especial de Natal do nosso Tumblr little-big-fan
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
29 de Novembro
– Não vou parar de falar com alguém que fez parte da minha vida inteira só porque você tem ciúmes – falei irritada – James e eu crescemos juntos ele é como um irmão pra mim e outra ele é casado.
– Eu não gosto dele e estou pedindo que você se afaste.
– Zayn entenda que eu não vou me distanciar do James, principalmente porque sou madrinha do filho dele.
– Então acho que precisamos terminar. – Ele falou sério
– Não seja ridículo.
– Não estou sendo ridículo, eu te dei uma escolha e você escolheu ele.
– Zayn, ele é minha família, você está vendo coisas onde não tem.
– Eu já tomei minha decisão e você pelo visto já tomou a sua.
– Ótimo se é assim que você quer. Acho melhor você ir embora.
Nas semanas seguintes foram torturantes, não queria ter brigado e muito menos terminado com Zayn por uma bobeira, mas não me afastaria da única família que me resta, e Zayn é muito orgulhoso para assumir que estava errado.24 de Dezembro Véspera de Natal
Resolvi fazer apenas uma comemoração pequena de véspera de natal com James Mandy e Aaron.
Eu estava na cozinha quando a campainha tocou e escutei Mandy falando da sala.
– S/n tem alguém aqui querendo falar com você – Mandy falou
– Vai lá, eu cuido das coisas aqui – James falou praticamente me expulsando da cozinha.
Fiquei surpresa ao ver Zayn parado na porta segurando um embrulho de presente.
– Será que podemos conversar? – Zayn falou meio sem jeito.
– Claro, entra. – falei
– Eu sinto muito pelo que eu disse naquela noite, eu estava com ciúmes e não tenho o direito de dizer com quem você deve ou não conviver.
– Não vou dizer que está tudo bem, porque não é verdade, você me magoou aquela noite, mas eu meio que entendo.
– Eu vim me desculpar e dizer que ainda te amo e me arrependo muito de ter terminado com você naquela noite.
– Eu também Zayn ainda te amo e muito.
– Você me dá mais uma chance – falou me entregando o presente.
– Sim eu te dou outra chance e se você quiser pode ficar para jantar com a gente, será muito bem vindo.
– Vou ficar sim, obrigado por me dar mais uma chance prometo que irei controlar meu ciúmes a partir de hoje em diante.Juu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zayn Malik Imagine
FanfictionSomos, Lari e Juu Aqui iremos Imagines e One Shots escritos originalmente por nós. Pedidos estão abertos Também podem ser encontrados no nosso Tumblr @little-big-fan