30♡

81 3 0
                                    

  Mais um ano se completa, e eu como diretora deste colégio dou meus parabéns para todos os alunos que estão se formando formando hoje...-  Hoje era a formatura de todos nós depois de nos Sarah, Carol e Bethani pegarmos nossos diplomas fomos nós sentar nas  mesas Bethani chorava rios de lágrimas, Carol e Sarah só sabiam gritar (Gato, lindo e delícia) Quando seus respectivos namorados subiram no palco para pegar o diploma logo depois.

Quase que eu quis estrangular vocês duas fiquei morrendo de vergonha-  nos três revirando os olhos e Bethani como sempre agressiva mostrou o dedo pra Jungkook, isso era amizade deles dois.
   Carol ainda estava grávida com seus três meses, ela estava no começo da gravidez mas  dava pra ver um pequeno volume em sua barriga.
  G-dragon não desgruda da Carol no começo quando ela fez uma surpresa pra ele, ele me ligou desesperado achando que a Carol tava trollando ele. TIVEMOS QUE FAZER TESTE DE LABORATORIO,pra voces terem ideia e mesno assim ele nao conseguia acreditar que ia ser pai ele chorou horrores mas no final deu tudo certo. Ele e a carol querem um garoto, ela diz que ter que ser menino pra eles dois ensinar o filho a ser garanhao, esses dois sao malucos, coitada da criança.
 

   Depois do enorme discurso finalmente podemos curtir comoera nosso momento eu bebi todas e Bethani também menos Carol porque né ela tá prenha... Mas isso não a empediu de balançar a raba...Quando estávamos curtindo olho na direção de Jungkook que estava sentado me olhando  não ele não estava me olhando estava era me comendo com o olho. Logo o Dj colocou uma música com um ritmo sensual se eu tivesse sóbria não Fazeria isso mas hoje eu fiz  entrei no meio das meninas e comecei a dançar sensualmente e sempre olhando em seus olhos, ele mordia os lábios e isso foi me deixando mais asanhada, então cansei e voltei a me agarar na Bethani e voltamos a dançar funk mas sempre deixando minha raba virada na direção de Jungkook, logo sinto braços puxaram minha cintura e sinto uma respiração em meu ouvido e um aroma forte entra em minhas narinas mas daquele aroma eu sou especialista...- Vamo sair Daqui, Agora!- Como um simples Sussuro daquele meche com minhas partes baixas, ele saiu agarrado a minha cintura de acordo com ele estava com saudade de mim, mas o que eu sintia roçando na minha bunda dizia outra coisa.

  Ele me puxou ate a area de natação da escola- Vamos entrar...-  Eu o olhei e fiquei sem entender e o vi tirando suas roupas ficando somente de Cueca  e um volume já se encontrava ali que de certa forma fez me boca salivar... Eu tirei meu vestido lentamente e ele estava quase realmente me devorando com seus olhos- Uau...está sem calcinha dona Sarah?!rs gostei- Eu ruborizei por alguns milésimos segundos mas assim que entrei na piscina totalmente nua parecia que eu ia ter um choque por meu corpo estar muito quente de ver Jungkook daquele jeito, ele se aproximou de mim e lacei meus braços em seu pescoço me mantendo mais próxima dele e por instinto envolvi minhas pernas em sua cintura.

   Você tá brincando com fogo, sarah- Ele logo em seguida pôs suas mãos em minha bunda- Eu vou me arriscar, amor- sussurrei em seu ouvido, me fazendo logo em seguida arfar por sentir seu volume roçar em minha intimidade- Eu nunca me canso do seu corpo amor, a cada dia desejo mais  ele...-  Sua mão passava em minha intimidade a massageando de leve, me fazendo arfar em seu ouvido- Eu adoro o jeito como seu corpo reage quando te toco, voce... fica tão... molhada...pra mim- A cada palavra dita ele beijava minha clavícula e ia subindo até meu pescoço, por instinto meu quadril se movia eu quero seu membro latejando dentro de mim, me fazendo ir até o céu e voltar eu adoro está sensação de estar completa.

  Baby, que tal uma experiência nova?-  Ele me olhava e seus olhos me encaravam e entreolhava meu lábios- Me ensine coisas novas Daddy,me faz ir até o céu de novo?!- Ele colocou dois dedos dentro de mim e os movimentava sincronizadamente  me fazendo contrair, sua boca sugava meus seios revezando cada um...

Daddy ♡ J.kOnde histórias criam vida. Descubra agora