Shawn mendes
O que estava acontecendo ?
Eu sabia de sua paixão por mim e sempre procurava não dar ideias para sua imaginação fértil, mas hoje estava complicado fazer isso. Camila estava diferente e eu não gostava disso, sua repentina aproximação com matthew também era algo que me deixava desconfortável (sabe-se lá o porque).
Matthew estava grudado demais nela, mas não posso julgar o cara. Aquele vestido marcando cada mínima curva também me deixou hipnotizado, não demorou muito e meu "amigo" deu sinal de vida.
Eu estou fora de mim!
Se alguém me ver desse jeito vai ser muito constrangedor, por isso decido subir até minha sala para dar um jeito na situação. Consigo sair do salão despercebido é assim que entro no elevador suspiro aliviado.
Que noite terrível, só queria aproveitar o evento, fazer alguma doação generosa e ir para meu apartamento. Mas ao invés disso estou acompanhando da estagiária atirada e a mulher que se diz apaixonada por mim está na pista com outro homem.
Talvez umas doses de uísque ajudem, penso enquanto vou ao banheiro para passar uma água no meu rosto.
- mas que porra! - falo ao voltar pra sala e ser pego de surpresa ao encontrar Camila totalmente despida.
Estava vendo tudo que evitei olhar por anos e tenho que dizer, se com o vestido vermelho estava linda sem ele está maravilhosa. Meu olhar percorre cada centímetro de seu corpo e sinto explodir em mim uma vontade de provar seu gosto, sentir seu cheiro, a textura da pele...
Mesmo notando suas artimanhas e indo contra meus princípios, caminho até ela. Não consigo lutar contra minha vontade de sanar esse desejo repentino, para falar a verdade nem tento resistir. Só esperava que quando nos encontrássemos no escritório no outro dia Camila não agisse com uma doida varrida, pensando que essa transa é um sinal de compromisso ou algo assim.
Me aproximo o bastante para alcançar seu corpo, passo minhas mãos por sua cintura e sinto sua respiração se tornar irregular a cada toque. Seus dedos vão até minha nuca traçando pequenos círculos, nossos olhos se encontram e as bocas se aproximam.
Nos beijamos.
Começa devagar, mas em questão de segundos o beijo se intensifica, puxo seu rosto para mais perto e nossas línguas se tocam. Deslizo os polegares pelas laterais de seus seios e depois puxo sua bunda em direção ao meu quadril. Ela geme baixinho e meu corpo inteiro se arrepia.
- Camila.
Minha voz está rouca e meus batimentos acelerados, o desejo sufocante, mas quero ir com calma e aproveitar o momento já que ele não vai se repetir. Sento no sofá que tenho em minha sala e a puxo para meu colo. Nunca fiquei tão maluco para ter uma mulher desse jeito, era como se ela tivesse jogado algum tipo de feitiço em mim, eu não conseguia nem formar pensamentos. Passo de novo minhas mãos naquela bunda gostosa, encontro o caminho para sua intimidade e novo os dedos devagar em volta de sua entrada. Mas antes de fazê-la gozar como eu queria, sou interrompido.
- Eu...eu quero toca-lo. - sussurra.
Porra ela vai acabar comigo, uma mulher que não tem medo de falar oque quer é a coisa mais fodidamente sexy do mundo. Puxo seu corpo para trás e abro o zíper da minha calça, abaixo a cueca e deixo meu comprimento preencher sua visão.
Solto um gemido quando percebo seu olhar guloso em direção ao meu membro e não me controlo mais, puxo sua boca novamente para a minha. Envolvo meus dedos em seus cabelos macios e mordo sua língua quando sinto sua mão em torno do meu sexo. Jogo minha cabeça para trás e seguro fortemente a lateral do sofá, Camila sabe oque está fazendo.
- foi assim que você imaginou ? - pergunto maliciosamente enquanto coloco dois dedos dentro da sua buceta molhada, sei que ela já deve ter imaginado muitos momentos como esse.
Criamos um ritmo perfeito, massageio seu clítoris enquanto ela sobe e desce sua mão. O pré-gozo começa a aparecer e a toco mais rápido, tenho planos e chegar agora no clímax não faz parte deles. Aumento o ritmo e ela goza em cima de mim gritando meu nome, uma das cenas mais provocantes que já vi.
Enquanto Camila ainda está zonza pelo prazer a levo para minha mesa e fico em cima dela, tudo está frenético e louco. Não dei tempo para nenhum de nós começar a pensar em nossas ações e as consequências delas, apenas a invadi profundamente.
Várias vezes.
Forte e duro.
E pela primeira vez em uma transa senti minhas pernas ficarem bambas ao gozar.
Assim que sai do paraíso que é Camila tudo voltou a minha cabeça, me repreendi por ter perdido toda noção e ter transado com ela sem nem garantir que estávamos sozinhos no andar. Peguei minha cueca e calças que estavam ali perto e coloquei rapidamente, enquanto ela fazia o mesmo com o vestido. A realidade estava começando a pesar sobre meus ombros, não deveria ter feito isso.
A melhor coisa a ser feita agora era ignora-la para que isso NUNCA se repita. Não vou errar duas vezes e mesmo não podendo dizer pra ela essas palavras exatamente, posso mostrar sutilmente que isso entre nós não foi nada. Término de arrrumar minhas roupas e saio quase que correndo da sala, vou ao térreo e sigo direto para meu carro. Sem olhar uma vez sequer para trás.
Sorrio amargamente ao pensar nas muitas vezes que falei que jamais ficaria com Camila, esse comportamento só deve ter despertado mais sentimentos nela e nos fez chegar nesse maldito momento. Me tornei sua "meta", mas ao menos sua curiosidade estava sanada e quem sabe ela finalmente me esqueça.
💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟
Talvez eu tenha sumido um pouco ? Talvez! Porém estou de volta ✌🏽(mais ou menos)
Fica difícil atualizar quando se estuda em escola tempo integral 🙄
Sim eu também sei que eu poderia ter feito maratona nas férias, porém tive preguiça 🥺
Sempre que eu poder estarei trazendo atualizações 😌
Amu vcs 💟
-xoxo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar seu grande amor •shawnmila•
Romance"Acredito que se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, elas vão encontrar o caminho uma para a outra. Não insista no plano se ele não der os resultados que queria, apenas espere, pois se for pra Shawn ser seu, ele será." 🏅 #8 shawmila