AU 1 I

6K 206 2
                                    

Contexto: Gizelly ouviu calada o que os homens da casa falaram sobre Marcela e não a defendeu. 

Shot: Aqui Marcela descobriu através de terceiros.

Marcela's POV

 - Quando você ia me contar? - perguntei mantendo a calma ou pelo menos só transparecendo.

- Eu ia te contar, Ma, eu juro - ela falava com urgência.

- Ia mesmo? Gostou de ter se juntado ao time do bolinha pra falar mal de mim pelas minhas costas, não gostou?

- Ma...

- Ma o cacete, Gizelly - me levantei do sofá e fui em direção ao quarto céu.

- Marcela - escutei seus passos me seguindo.

- Vem cá, você gostou de ter me feito de idiota? - falei de forma mais suave, e a próxima frase quase não saiu - De ter falado mal de mim e ter se deitado comigo na mesma cama!?

A vi calada e andei em direção a minha cama.

- Não foi assim que aconteceu, Ma - ela se aproximou enquanto eu arrumava algumas coisas dentro da mala - Marcela - ela me puxou pelo braço.

- Não é a primeira vez que você vai na onda deles... Eu só não achava que você fosse me trair.

Ao tentar me soltar, tropecei e cai na cama com Gizelly em cima de mim.

- Me desculpa, Ma.

- Droga, Gizelly, você me fez carinho a madrugada inteira. Não doeu na sua consciência não? - falava o tempo todo sem olhar em seu rosto de tanta raiva. De mim, por ter sido burra de acreditar que eu podia confiar nela.

- Se você me deixasse explicar - puxou meu queixo para que eu pudesse encará-la.

- Não precisa. Eu já entendi tudo. Você vive dizendo que quer ficar com os caras, então pra que precisa da amiga trouxa aqui? Vai atrás deles e me deixa em paz - cuspi toda a verdade.

- Eu não consigo pensar com você me olhando com esses olhos, Ma.

- Não muda de assunto. Você teve o tempo todo pra perceber isso, que conveniente só ter percebido agora.

Senti seu respirar se fazer mais próximo, o que me fez pender os olhos e enfim fecha-los quando senti os lábios que tanto desejei por semanas.

Correspondi o beijo até lembrar que não era assim que eu gostaria que fosse.

- Para de me usar, Gizelly, já chega! - empurrei ela pro lado e sai do quarto, a deixando sozinha. 

Gicela ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora