Marcela's POV
Estávamos as quatro no banheiro, eu, Gi, Rafa e Gabi além também de Victor Hugo.
Eram compartilhadas as diversas formas de como tomar banho sem pagar o famoso peitinho.
Os quatro falavam animados enquanto eu me retraía na pia.
Gi foi a primeira a terminar, e foi se despedir de todos. Após ter me chamado de mo ontem, acho que sem perceber, ela ainda não havia olhado em meu rosto hoje direito.
Ela se aproximou e me abraçou. Assim que eu repousei minha mão em sua cintura, VH chamou a atenção mostrar a ideia magnífica de Rafa.
- É simples. É só entrar assim - Rafa ficou de costas rapidamente pra câmera e num movimento se desfez da toalha e colou seu corpo no de Gabi que ria da estratégia nova, enquanto seguiam pra cabine. Já la dentro, ouvi elas dizerem "Tchadammm".
VH riu e saiu do banheiro, já Gabi deixou Rafa dentro da cabine e saiu do banheiro em seguida para não perder estalecas.
Eu ainda estava com a mão repousada na cintura de Gi e nós duas ríamos.
- Ta, eu vou indo agora - ela disse.
Gi me abraçou mas dessa vez foi dar um beijo em minha bochecha, mas tocou perto do canto da boca, e ela ficou parada, veio perto da minha boca mas não teve coragem de prosseguir. Eu tinha que fazer algo.
Levei minhas mãos à suas costas e encostei meus lábios nos dela. No começo foi estranho, não parecia que ela queria me beijar e eu quase desisti, até que por fim ela colocou sua mão em minha nuca. O beijo era lento e de conhecimento... nosso primeiro beijo. Encerramos ainda de olhos fechados.
- Bom dia - Rafa falou já na pia ao nosso lado e sorriu alegremente por ter percebido que finalmente tinha rolado. Ela e provavelmente o Brasil inteiro estavam comemorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gicela Shots
RomanceCompilado de one e duo shots de como poderia ter sido logo após alguma cena do BBB20. Shots que fazem parte de uma mesma realidade serão enumerados. #1 em Gicela (20/02/2020) #137 em LGBT (03/03/2020) #1 em BigBrotherBrasil (18/03/2020) #2 em Gizell...